[FS]Patins

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Mensagem por Convidado em Qua Nov 02, 2011 6:56 pm

Código:
/*                     [FS]Patins versão 1.0
                     
                     Informações:
                     O sistema possui 2 velocidade
                     1° Velocidade média.
                     2° Velocidade máxima
                     
                     Como usar:
                     
                     Para você poder acessar o painel de controle do patins basta você usar o comando /patins, la estará as opções do patins
                     para você começar a andar de patins basta vc aperta a BARRA DE ESPAÇO do seu teclado, para você "Pausar o patins" basta você apertar
                     a tecla ALT do seu teclado.
                     
                     BOS n°1: Ao você apertar a tecla ALT o patins irá parar, mais a função ainda continuará ao você apertar a tecla BARRA DE ESPAÇO.
                     OBS n°2: Para você parar de andar de patins e poder usar a tecla BARRA DE ESPAÇO normalmente sem executar a função é só você seguir a instruções.
                     
                     Instruções:
                     Primeiro passo: aperte a tecla ALT.
                     Segundo passo: digite /patins e clique em ( Parar o patins ).
                     Pronto você desativou seu patins com sucesso.
                     
                     OBS n°3: Não remover os créditos

                     Créditos:

                     Marlon_Lorran (Criador do FilterScript)            */

#include <a_samp>

new Patins_M[MAX_PLAYERS];
const M_Cor = 0xD2D2FFFF;
const M_Patins = 1;
const M_Creditos = 2;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   if(strcmp(cmdtext,"/patins", true) == 0)
   {
       ShowPlayerDialog(playerid,M_Patins,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de patins","Parar o patins\nVelocidade média\nVelocidade máxima","Ok","Sair");
       return true;
   }
   if(strcmp(cmdtext,"/creditos", true) == 0)
   {
      ShowPlayerDialog(playerid,M_Creditos,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Sistema de creditos","Sistema de patins feito por Marlon_Lorran","Ok","");
      return true;
   }
   return false;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
   if(dialogid == M_Patins)
   {
       if(response)
       {
           if(listitem == 0)
           {
               SendClientMessage(playerid,M_Cor,"    {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Patins parado com sucesso");
               Patins_M[playerid] = 1;
            return true;
         }
         if(listitem == 1)
         {
             SendClientMessage(playerid,M_Cor,"    {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Você mudou a velocidade do seu patins para: {FFAAFF}Velocidade Média");
             SendClientMessage(playerid,M_Cor,"    {FFFF00}USE{AFAFAF} a BARRA DE ESPAÇO para correr, {FFFF00}USE{AFAFAF} a tecla ALT para parar o patins");
             Patins_M[playerid] = 3;
             return true;
         }
         if(listitem == 2)
         {
             SendClientMessage(playerid,M_Cor,"    {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Você mudou a velocidade do seu patins para: {FF0000}Velocidade Máxima");
             SendClientMessage(playerid,M_Cor,"    {FFFF00}USE{AFAFAF} a BARRA DE ESPAÇO para correr, {FFFF00}USE{AFAFAF} a tecla ALT para parar o patins");
             Patins_M[playerid] = 4;
            return true;
         }
      }
      return true;
   }
   return true;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
   if(newkeys & KEY_WALK)
   {
       if(Patins_M[playerid] > 2)  ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
       return true;
   }
   if(newkeys & KEY_SPRINT)
   {
       if(Patins_M[playerid] > 2)
       {
           if(Patins_M[playerid] == 3) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
           else if(Patins_M[playerid] == 4) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
       }
       return true;
   }
   return true;
}




Última edição por Marlon_Lorran em Seg Out 15, 2012 11:45 am, editado 2 vez(es)
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Re: [FS]Patins

Mensagem por Josma em Qui Nov 03, 2011 7:48 am

É um script bem básico... Sua identação falha em alguns pontos no OnDialogResponse.
Código:
if(newkeys & KEY_WALK)
Isso pode até funcionar, mas é dorgas. O operador lógico & nunca servirá pra substituir o operador relacional ==.

Parabéns pelo código, bem feito.
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Re: [FS]Patins

Mensagem por Chainksain em Qui Nov 03, 2011 7:52 am

lol quem deletou os post q tava aki? '-'


parabéns marlon, vc coda bem.


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Re: [FS]Patins

Mensagem por Convidado em Qui Nov 03, 2011 12:33 pm

Chainksain escreveu:lol quem deletou os post q tava aki? '-'


parabéns marlon, vc coda bem.

Obrigado Chainksain!

Taurus escreveu:É um script bem básico... Sua identação falha em alguns pontos no OnDialogResponse.
Código:
if(newkeys & KEY_WALK)
Isso pode até funcionar, mas é dorgas. O operador lógico & nunca servirá pra substituir o operador relacional ==.

Parabéns pelo código, bem feito.

Obrigado Josma, e obrigado pela dica.
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Re: [FS]Patins

Mensagem por Lord_Ching em Sab Jan 21, 2012 9:57 am

Ae vo por no meu GM...xD
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Re: [FS]Patins

Mensagem por Willian_FusioN em Qua Abr 11, 2012 1:34 pm

ótimo fs...
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Re: [FS]Patins

Mensagem por Luiz_DeJesus em Sab Abr 14, 2012 11:37 am

Nossa que coisa diferente gostei vo por no meu GM também muito legal ganhou meu UP.

@Edit: Veio com uns warns que eu tirei mais ta um inferno pra tirar o último na linha 76 alguém me ajuda ae.

kkk tirei sem querer.
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Re: [FS]Patins

Mensagem por JhoW_FusioN em Sex Jun 15, 2012 10:22 pm

Josma escreveu:É um script bem básico... Sua identação falha em alguns pontos no OnDialogResponse.
Código:
if(newkeys & KEY_WALK)
Isso pode até funcionar, mas é dorgas. O operador lógico & nunca servirá pra substituir o operador relacional ==.

Parabéns pelo código, bem feito.
LOOOOL esses scripters fala de uma forma esquisaita *-* fico sem entender nada kkkk'
Até eu q fiz curso de html e css lol
@Topic
Parabens pelo FS,muito bom Very Happy
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Re: [FS]Patins

Mensagem por Roodrigo Roox em Sab Jun 16, 2012 5:55 am



Alguém ai pode ver si desbloqueou o vídeo? '- '

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Re: [FS]Patins

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