[Ajuda]GM RP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda]GM RP

Mensagem por Gray em Ter Nov 08, 2011 10:16 am

Olá galera bom eu tinha um sv do Brasil Style Games o GM mais so que eu gosto msm de RP estilo TSSA e outros Brazucas e Etc alguem tem um GM nesse Estilo ? se TIver poste aki pf pq ja procurei tudo e n acho.
avatar
Gray

Mensagens 4
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda]GM RP

Mensagem por Josma em Ter Nov 08, 2011 11:26 am

A última coisa que as pessoas pensam é em procurar tutoriais e apostilas pra aprender fazer.
avatar
Josma
VICIADO
VICIADO

Mensagens 66
Reputação : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda]GM RP

Mensagem por Convidado em Ter Nov 08, 2011 12:55 pm

Gray escreveu:Olá galera bom eu tinha um sv do Brasil Style Games o GM mais so que eu gosto msm de RP estilo TSSA e outros Brazucas e Etc alguem tem um GM nesse Estilo ? se TIver poste aki pf pq ja procurei tudo e n acho.

Manow lhe darei uma sugestão..
Não viva editando trabalhos feitos por outras pessoas, estude pawno e desenvolva seus projetos com seus próprios créditos, pois o tempo que você perde editando um GM, FS, Map algo do tipo é o tempo que você estaria estudando para você aprender e se tornar um ótimo Scripter.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda]GM RP

Mensagem por Gray em Ter Nov 08, 2011 4:00 pm

Sim eu gostaria mt de aprender mas, onde acharia algo pra criar n entendo mt disso mais estou disposto a aprender se alguem me ajuda.
avatar
Gray

Mensagens 4
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda]GM RP

Mensagem por Marcello_FusioN em Qua Dez 28, 2011 3:25 pm

ne kk'
avatar
Marcello_FusioN

Mensagens 5
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda]GM RP

Mensagem por Fellipe_Mfar em Sex Dez 30, 2011 12:08 am

mano eu nao sei porra nenhuma de scripter, mais quero aprender com a minha força de vontade, é chato ficar pedindo pros outros te ajudar , se você quer mesmo vai aprender sozinho na raça !!
avatar
Fellipe_Mfar

Mensagens 6
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda]GM RP

Mensagem por Poderoso Chefão em Sex Dez 30, 2011 4:29 am

Fellipe_Mfar escreveu:mano eu nao sei porra nenhuma de scripter, mais quero aprender com a minha força de vontade, é chato ficar pedindo pros outros te ajudar , se você quer mesmo vai aprender sozinho na raça !!
cara ate q vc ta pensando certo.
é só vc pesquisar bastante e começar do basico.
tente fazer apenas um comando de pegar armas e por ai vai evoluindo.
primeiro tenta fazer coisas basicas como criar um TDM simples...
com o tempo vc ja está sabendo o basico o mais dificil de aprender é o basico, depois do basico o resto é facil...





- Contato -
Skype: chefao.samp

avatar
Poderoso Chefão
MANJA DAS PARADAS
MANJA DAS PARADAS

Mensagens 744
Reputação : 25
Brasil Opera

http://fusion-samp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda]GM RP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum