Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Ajuda]GM RP Empty[Ajuda]GM RP

more_horiz
Olá galera bom eu tinha um sv do Brasil Style Games o GM mais so que eu gosto msm de RP estilo TSSA e outros Brazucas e Etc alguem tem um GM nesse Estilo ? se TIver poste aki pf pq ja procurei tudo e n acho.

description[Ajuda]GM RP EmptyRe: [Ajuda]GM RP

more_horiz
A última coisa que as pessoas pensam é em procurar tutoriais e apostilas pra aprender fazer.

description[Ajuda]GM RP EmptyRe: [Ajuda]GM RP

more_horiz
Gray escreveu:
Olá galera bom eu tinha um sv do Brasil Style Games o GM mais so que eu gosto msm de RP estilo TSSA e outros Brazucas e Etc alguem tem um GM nesse Estilo ? se TIver poste aki pf pq ja procurei tudo e n acho.


Manow lhe darei uma sugestão..
Não viva editando trabalhos feitos por outras pessoas, estude pawno e desenvolva seus projetos com seus próprios créditos, pois o tempo que você perde editando um GM, FS, Map algo do tipo é o tempo que você estaria estudando para você aprender e se tornar um ótimo Scripter.

description[Ajuda]GM RP EmptyRe: [Ajuda]GM RP

more_horiz
Sim eu gostaria mt de aprender mas, onde acharia algo pra criar n entendo mt disso mais estou disposto a aprender se alguem me ajuda.

description[Ajuda]GM RP EmptyRe: [Ajuda]GM RP

more_horiz
ne kk'

description[Ajuda]GM RP EmptyRe: [Ajuda]GM RP

more_horiz
mano eu nao sei porra nenhuma de scripter, mais quero aprender com a minha força de vontade, é chato ficar pedindo pros outros te ajudar , se você quer mesmo vai aprender sozinho na raça !!

description[Ajuda]GM RP EmptyRe: [Ajuda]GM RP

more_horiz
Fellipe_Mfar escreveu:
mano eu nao sei porra nenhuma de scripter, mais quero aprender com a minha força de vontade, é chato ficar pedindo pros outros te ajudar , se você quer mesmo vai aprender sozinho na raça !!

cara ate q vc ta pensando certo.
é só vc pesquisar bastante e começar do basico.
tente fazer apenas um comando de pegar armas e por ai vai evoluindo.
primeiro tenta fazer coisas basicas como criar um TDM simples...
com o tempo vc ja está sabendo o basico o mais dificil de aprender é o basico, depois do basico o resto é facil...

description[Ajuda]GM RP EmptyRe: [Ajuda]GM RP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder