Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai... Empty[AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai...

more_horiz
Manolos ,1- Admiro Muito O Trabalho De Voçês. &
2- Meu Irmão Ia Criar Um Servidor RPG Baseado No GM De Vcs LAC 1.0 COMPLETO, Até Ai Tudo Bem Ele Foi Codar , Falo Que Deixou Os Creditos E Tudo Mais, Mais Quando Foi Logar Ele Não Sabia Oque Fazer Para Ganhar ADM Dono. Logou Na RCON , Mais Como Ele É Novo Nesse Trabalho Ele Não Soube, E Ficou Desesperado E Eu Não Sabia Ajudar , Pois Só Jogo Não Administro, Ai Do Jeito Que Foi { Chefão & Chainksain } Que Criaram Iria Pedir Ajuda Como Dar ADM No Servidor , Se Der Pra Ajudar Agradeço!

description[AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai... EmptyRe: [AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai...

more_horiz
edita a conta na scriptfiles

description[AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai... EmptyRe: [AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai...

more_horiz
Chainksain escreveu:
edita a conta na scriptfiles


Eu Edito Néh, Ai Quando Eu Entro A Senha BUGA , Fala Que Ta Errada Até Ser BAN!
Ajuda Ai

description[AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai... EmptyRe: [AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai...

more_horiz
edita a conta pelo pawno que funciona.

description[AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai... EmptyRe: [AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai...

more_horiz
@-Max Cometeu a infração do nome do topico.. Veja Bem as regras @-Max

description[AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai... EmptyRe: [AJUDA]Poderoso_Chefão Ou Chainksain Olha Ai...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder