Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Script Samp plagio da FusioN SA:MP

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
FelipeHaas
DouglasRodrigues
Preiboy
zuriki
Roodrigo Roox
SergioLoko
Pedro_Miranda
Poderoso Chefão
12 participantes

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyScript Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
venho aqui informa o plagio q está acontecendo.
a FusioN SA:MP Cria e a Script Copia.
pra começo de conversa eles copiaram tudo, as areas do forúm, os cargos da equipe, alguns topicos e etc...
para quem quiser conferir é só entrar no forúm deles e da uma olhada.
http://scriptsamp.forumeiros.com/forum
ate parece q eu sou louco divulgando isso aki né...
mais fazer oq é melhor nós tirarmos a mascara deles antes q sejamos confudidos com eles.
e navegando pelo o forúm deles eu achei um topico muito interessante (Juramento Script Sa-mp ) na hora eu ate pensei q eles tinha criado o deles né, mais ai eu fui olhar e...
Weslley_Script escreveu:
Seja Leal e Honrado para que a equipe possa em ti confiar

Fale a verdade sempre, mesmo que isto lhe prejudique
Proteja sempre os outros membros e não cometa erros
Este é o juramento da Script Sa-mp e caso o mesmo seja desobedecido poderá acarretar em punição ou mesmo a expulsão do membro em questão.

Data q ele posto por Weslley_Script em Qui Nov 24, 2011 12:59 pm
agora vejamos o topico de juramento q o nosso grande amigo Chainksain criou antes de sair da equipe.(eu sei q ele volta um dia)
https://fusion-samp.forumeiros.com/t1000-juramento-da-fusion
olhamos a data Qui 25 Ago 2011 - 20:44

e ele não para por ai não!
eu continuei navegando no forum deles e na mesma area eu achei um topico (Como ser Torna Membro Da Equipe Script Sa-mp) na hora ate pensei q era um texto criado por eles mesmo, mas ai eu abri o topico e me deparei com isso!
Weslley_Script escreveu:
A Script sa-mp é uma equipe onde tem o objetivo reunir os melhores dos melhores dentro do samp!
se vc não for um dos melhores a Script Sa-mp vai transforma vc em um deles.
mas vc tera q correr atras!
fazer amizade com os membros, pegar contatos deles e quando vc tiver duvida ou precisar de ajuda vc pedira para a Script sa-mp.
vc so não aprende e não vira um dos melhores se vc não quiser!
só para entrar na fusion vc é avaliado para saber se vc tem capacidade de um dos melhores!
para vc estar lendo esse topico é pq vc tem capacidade!
para vc ser um dos melhores não tem dificuldade!
é so vc pesquisar muito sobre a sua area, estudar e ter muita força de vontade de evoluir.
a equipe vai te ajudar em casos q vc não conseguir resolver sosinhu.
mas quanto mais caso vc resolver sosinhu mais rapido vc será um dos melhores!
e se um dia vc estiver pensando em sair da Script sa-mp ou sair da equipe.
não me venha com disculpinha falando q a equipe não te ajudo em porra nenhuma!
pq a Script sa-mp sempre protegeu todos os seus membros.
a Script sa-mp sempre te ajudo quando vc preciso da nossa ajuda!
agora não podemos simplismente entrar na sua cabeça e transforma vc no cara mais foda do samp em 1 dia.

olha a data! por Weslley_Script em Sex Nov 25, 2011 2:27 am
agora o topico q eu criei na epoca q a fusion era equipe fechada.
https://fusion-samp.forumeiros.com/t1002-como-ser-indicado-para-se-tornar-membro-da-fusion
olhamos a data Qui 25 Ago 2011 - 21:13

eu não vou fica procurando esses tipo de plagio no forum da script pq eu tenho mais oq fazer!
mais quem tiver afim de procurar e mostrar aqui eu agradeço!

a FusioN SA:MP Cria e a Script Copia.


Última edição por Poderoso Chefão em Ter 07 Fev 2012, 13:14, editado 1 vez(es)

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
Os inferiores sempre vão tentar copiar os superiores.. Bando de noob do caraiu

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
FusioN owna, porque a FusioN cria, e ao contrario da script samp, a FusioN não aceita qualquer pessoa que tiver o trabalho de criar um topico.

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
A script-samp não é uma equipe!
Ela é simplesmente uma tentativa de equipe que plagia as grandes equipes , a script-samp é tão noob que estão com os piores membros kk, para começar com aquele líder do krl que não sabe de porra nenhuma e ainda vem plagiar porque acho também que ele não sabe digitar '-', e agora eu me pergunto ate quando o Chefao vai levar isso? Tão precisando de uma lição! Twisted Evil


E ainda quero lembrar aquela frase " O sabia cria e o burro copia!" Mas eles ainda copia errado se liga:

Conssenheiros
(Sem citar Nick)

kkkk

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
Rodrigo Roox escreveu:

E ainda quero lembrar aquela frase " O sabia cria e o burro copia!" Mas eles ainda copia errado se liga:

Conssenheiros
(Sem citar Nick)

kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
copia errado é foda!

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo não sabe fazer nada original..
o tenso é que tem um cara da familia FusioN que é membro da script (equipe)
mesmo o nick dele contendo _FusioN eles deixam o cara entrar naboa

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk caras e burro não foram a escola eu axo , tem de copiar topicos , cargos e tudo , só falta o wesley mudar o nome dele pra poderoso chefao . E Se nois bobia eles copia o nick de geral e daqui e um mes vai exister , 2 zuriki , 2 playboy , 2 marlon 2 rodrigo , 2 pedro kkkkkkkkkk ae eles vai mudar nome do forum pra fusão ¬¬ me erra esses animal ta presisando ser extintos

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
Daqui a uns dias o Wesley muda o Nome dele pra Poderoso_Script -qn
Nunca gostei daquele fórum, tanto que já fui banido em mais de 9 contas segundo ele de tanto Redirecionar o fórum deles.
Agora dei uma parada por falta de tempo, ocupado com coisas do servidor.
Faz um tempo que ja tinha visto que o Juramento era copiado, por que jogava aqui antes do server fechar.
Mais cuidado com o Wesley, Sabe aqueles hackers de contas com email não confirmado no Orkut, poisé ele é um \z

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
Os cara são muito noob mais a FusioN não deve se magoa lembro da GiuliaWeb - Plagio de amigo = Raiva Plagio de inimigo = Felicidade pq eles mostram que não sabem criar !!



descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
Deprimente.

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
Erick escreveu:
Deprimente.

spam confused

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyVamo Derrubar os cara!

more_horiz
Pessoal teremos que acabar com os caras não tem geito ! Evil or Very Mad

olha so esse print que tirei :
Script Samp plagio da FusioN SA:MP BandoWeslleynoob

Fusion Ownaaaa Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Script Samp plagio da FusioN SA:MP Fusionm

Script Samp plagio da FusioN SA:MP Postedby

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
o.O
Eu tirei uma esses dias também ta na ass. Smile

$Eu racho.

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
Essa merda de Scriptmerdasamp é uma bosta, tem que acabar com isso (Y)

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
Parabéns Oakley Fusion voce ganhou. !
Premio :

Script Samp plagio da FusioN SA:MP Desenterra

descriptionScript Samp plagio da FusioN SA:MP EmptyRe: Script Samp plagio da FusioN SA:MP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder