me ajude alguem

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me ajude alguem

Mensagem por Sagat_FusioN em Qui Abr 12, 2012 7:06 pm

Presiso de uma aula de textdraw
quero saber tipo
"O player chega ao local ai aparece um text drawn
ai ele entra em outro local e aparece outra"
é para meu sistema de guerra no morro
é o msm do lac ai quero q apareça
os pontos e tipo
morro 1 morro 2 morro 3
so não sei fazer ela aparecer obr
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Re: me ajude alguem

Mensagem por Josma em Qui Abr 12, 2012 10:31 pm

Faz um timer pra verificar quais players estão neste local. Depois usa: TextDrawShowForPlayer
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Re: me ajude alguem

Mensagem por Sagat_FusioN em Qui Abr 12, 2012 11:01 pm

Josma escreveu:Faz um timer pra verificar quais players estão neste local. Depois usa: TextDrawShowForPlayer


Tipo ja tem tipo
Morroid,nomeorg1,etc....
mano eu quero aprender a escolher quando ela aparece e quando ela some...
quero q o player chega no local ai aparece ex...
Morro 1 Dono BOPE etc..
ja criei os bang so quero escolhe quando ela vai aparece e quando ela vai somir vlw.
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Re: me ajude alguem

Mensagem por Josma em Qui Abr 12, 2012 11:09 pm

Código:
new gzplayer[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
   SetTimer("VerificarGZ", 10000, true);
   return true;
}

forward VerificarGZ();
public VerificarGZ()
{
   new i;
   while(i++ < MAX_PLAYERS)
   {
       if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, raio, X, Y, Z) && gzplayer[i] == false)
       {
           TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawID);
           gzplayer[i] = true;
       }
       if(!IsPlayerInRangeOfPoint(i, raio, X, Y, Z) && gzplayer[i] == true)
       {
           TextDrawHideForPlayer(playerid, TextDrawID);
           gzplayer[i] = false;
       }
   }
   return true;
}

Compreenda-o, adapte-o.
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Re: me ajude alguem

Mensagem por Sagat_FusioN em Qui Abr 12, 2012 11:34 pm

Josma escreveu:
Código:
new gzplayer[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
   SetTimer("VerificarGZ", 10000, true);
   return true;
}

forward VerificarGZ();
public VerificarGZ()
{
   new i;
   while(i++ < MAX_PLAYERS)
   {
       if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, raio, X, Y, Z) && gzplayer[i] == false)
       {
           TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawID);
           gzplayer[i] = true;
       }
       if(!IsPlayerInRangeOfPoint(i, raio, X, Y, Z) && gzplayer[i] == true)
       {
           TextDrawHideForPlayer(playerid, TextDrawID);
           gzplayer[i] = false;
       }
   }
   return true;
}

Compreenda-o, adapte-o.



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