CONCURSO MELHOR BANNER FUSION

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CONCURSO MELHOR BANNER FUSION

Mensagem por Willian_FusioN em Qui Abr 19, 2012 1:52 pm

Isso ai concordo com o marlon , e com o playboy tbm
Willian_FusioN
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 187
Reputação : 6
Brasil Google Chrome

Mensagem por zuriki em Qui Abr 19, 2012 3:36 pm

O Jogo só começou e Eu jogo para Ganhar -Zuriki

Não podemos ser tocados
Não podemos ser interrompidos
Não podemos ser movidos
Não podemos ser abalados
Não podemos ser sacudidos
Nós somos os Melhores
Quando é que vocês vão aprender, otários
zuriki
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 692
Reputação : 11
Alemanha Netscape

Mensagem por DouglasRodrigues em Qui Abr 19, 2012 9:44 pm

Tava com falta do que fazer ¬¬
DouglasRodrigues

Mensagens 17
Reputação : 3
Brasil Google Chrome

Mensagem por zuriki em Sex Abr 20, 2012 11:41 am

DouglasRodrigues escreveu:
Tava com falta do que fazer ¬¬

problema é seu,voce nao é bem-vindo aqui

Não podemos ser tocados
Não podemos ser movidos
Não podemos ser abalados
Nós somos os Melhores
zuriki
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 692
Alemanha Netscape

Mensagem por zuriki em Sex Abr 20, 2012 12:28 pm

Josma escreveu:
zuriki escreveu:A maioria da Equipe está ocupada com Projetos (particulares)
por isso cada um tem seu motivo
Sejamos realistas zuriki, que projetos particulares, fora você e o Marlon os outros scripters tão editando GF no máximo, os mappers devem tar jogando em algum servidor e os designers nem se fala à quanto tempo não há uma imagem nova aqui, é só olhar pro banner do fórum, se isso foi feito por um designer foi com má vontade.

À dois anos atrás tinha dois grupos de projetos da primeira e da segunda divisão de scripters e mappers cada um criando um GM(Era um projeto) e ainda assim arrumavam tempo pra todos os dias ter um tópico novo com o lançamento de algo criado por um integrante da equipe.

Criei o tópico de códigos úteis, coisa simples qualquer um pode colocar lá um mísero comando com 2 sintaxes, até agora o Todo Poderoso foi o único à tentar dar continuidade no tópico.

Skiller_FusioN escreveu:
Ai quando o concurso terminar o vencedor ganha uma SKIN personalizada com o seu Banner !

Go Go Go Participar *-*
Consigo criar minha própria skin com photoshop + txd workshop. ^^
Mas já é alguma coisa...

Os outros Scripters eu dou um jeito bem rápidinho se não melhorarem!
o meu projeto está ótimo,da de 10 a 0 nesses servidores ai que acham que estão abalando,tanto que o GM está quase pronto , porque faz 2 meses que está sendo codado.

sobre estar parado e tals,nenhuma equipe é movida a fórum,ninguem precisa expor nada que não seja necessário e que seja uma informação que só a Equipe pode saber.
Eu não vejo nenhum membro movimentando o fórum,só vejo tópicos desnecessários sendo criados,isso qualquer membro da Equipe que está ocupado com seus devidos deveres Concordam comigo.

Sobre o banner da FusioN,não foi criado com má vontade,foi pedido desse jeito e assim se foi criado.Gostamos de coisas simples e não de restart.

Última edição por zuriki em Sex Abr 20, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es)

Não podemos ser tocados
Não podemos ser movidos
Não podemos ser abalados
Nós somos os Melhores
zuriki
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 692
Alemanha Netscape

Mensagem por zuriki em Sex Abr 20, 2012 1:52 pm

DouglasRodrigues

Banido e Excluido

Não podemos ser tocados
Não podemos ser movidos
Não podemos ser abalados
Nós somos os Melhores
zuriki
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 692
Alemanha Netscape

Mensagem por PedroMercer em Sex Abr 20, 2012 2:04 pm

Josma se nao percebeu isso nao é Um Banner,é apenas a font,qe o BG Acompanha,entao nao fala besteira,pq o css do forum é muito bom.
nao precisa ser nada extravagante , apenas precisa agradar,e acho que agradou a quem pediu....
nao sei quem fez,mais está de parabens.
PedroMercer
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 289
Reputação : 10
Brasil Mozilla Firefox

Mensagem por Josma em Sex Abr 20, 2012 2:58 pm

zuriki escreveu:Os outros Scripters eu dou um jeito bem rápidinho se não melhorarem!
o meu projeto está ótimo,da de 10 a 0 nesses servidores ai que acham que estão abalando,tanto que o GM está quase pronto , porque faz 2 meses que está sendo codado.

sobre estar parado e tals,nenhuma equipe é movida a fórum,ninguem precisa expor nada que não seja necessário e que seja uma informação que só a Equipe pode saber.
Eu não vejo nenhum membro movimentando o fórum,só vejo tópicos desnecessários sendo criados,isso qualquer membro da Equipe que está ocupado com seus devidos deveres Concordam comigo.

Sobre o banner da FusioN,não foi criado com má vontade,foi pedido desse jeito e assim se foi criado.Gostamos de coisas simples e não de restart.

Como eu disse: "Fora você e o Marlon" os outros editam GF. Conheço o Marlon sei qual é o estilo de codar dele, sei que não é fã de códigos mal feitos e não duvido que o GM esteja ótimo. Mas em relação à FusioN. Sem duvidas, vem se arrastando e não é de hoje. Não digo só por inatividade no fórum, nem por ninguém logar no TS. O que acha que os líderes tão fazendo? Resolvendo a vida pessoal deles, NADA relacionado à FusioN, e competente como a maioria aqui é o que fazem sem a presença dos líderes? NADA. De qualquer modo pra mim a FusioN tar ativa ou inativa não faz a menor diferença, eu venho aqui posto alguns projetos falo com alguns amigos de tempos do samp ajudo no que posso quando posso em relação ao que sei. Dou minhas opiniões mas se falir ótimo continuo com meus projetos se crescer ótimo também mais leitores pros meus posts.
Agora sobre gostarem das coisas simples já é um tanto contraditório, não faz muito tempo a equipe que você diz gostar das coisas simples tinham fórum com template simbolizando um exército, todo membro tinha uma assinatura dizendo FusioN owna, derrubamos todo mundo somos os picas das galaxias escrito em letras glossais e grifadas o banner era um gavião com duas AK pouco antes disso era um banner cheio de screens do GTA IV branco escrito FusioN todo detalhado.
E aquela imagem então da Family FusioN. Meu Deus, é um simbolo da simplicidade.
Não to criticando não to julgando to falando que você não tem uma visão clara sobre as coisas, você meter na sua cabeça que algo está certo por você fazer parte desse algo não faz com que ele seja realmente certo.

PedroMercer escreveu:Josma se nao percebeu isso nao é Um Banner,é apenas a font,qe o BG Acompanha,entao nao fala besteira,pq o css do forum é muito bom.
nao precisa ser nada extravagante , apenas precisa agradar,e acho que agradou a quem pediu....
E isso muda o que criatura? Ali continua sendo o lugar destinado ao banner.
Josma
VICIADO
VICIADO

Mensagens 66

Mensagem por Preiboy em Sex Abr 20, 2012 4:42 pm

o Marlon owna LOL =]
Preiboy
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 328
Reputação : 2
Inglaterra Opera

Mensagem por Willian_FusioN em Sex Abr 20, 2012 6:53 pm

Olha como ta difícil de escolher qual é o melhor banner , eu vou fazer por votação (NAO VALE VOTAR EM SI MESMO) AMANHÃ QUEM TIVER MAIS VOTOS GANHA ****
Willian_FusioN
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 187
Brasil Google Chrome

Mensagem por JordaNTV em Sex Abr 20, 2012 9:34 pm

antes de vc fazer a votação, acrescenta o meu banner la na votação.

FIZ ESSE BANNER COM ANIMAÇÃO:

CASO NÃO QUEIRAM UM COM ANIMAÇÃO TENHO ESSE AQUI:

JordaNTV
VICIADO
VICIADO

Mensagens 64
Reputação : 1
Alemanha Opera

Mensagem por PedroMercer em Sab Abr 21, 2012 12:05 am

Josma escreveu:
zuriki escreveu:Os outros Scripters eu dou um jeito bem rápidinho se não melhorarem!

Como eu disse: "Fora você e o Marlon" os outros editam GF. Conheço o Marlon sei qual é o estilo de codar dele, sei que não é fã de códigos mal feitos e não duvido que o GM esteja ótimo. Mas em relação à FusioN. Sem duvidas, vem se arrastando e não é de hoje. Não digo só por inatividade no fórum, nem por ninguém logar no TS. O que acha que os líderes tão fazendo? Resolvendo a vida pessoal deles, NADA relacionado à FusioN, e competente como a maioria aqui é o que fazem sem a presença dos líderes? NADA. De qualquer modo pra mim a FusioN tar ativa ou inativa não faz a menor diferença, eu venho aqui posto alguns projetos falo com alguns amigos de tempos do samp ajudo no que posso quando posso em relação ao que sei. Dou minhas opiniões mas se falir ótimo continuo com meus projetos se crescer ótimo também mais leitores pros meus posts.
Agora sobre gostarem das coisas simples já é um tanto contraditório, não faz muito tempo a equipe que você diz gostar das coisas simples tinham fórum com template simbolizando um exército, todo membro tinha uma assinatura dizendo FusioN owna, derrubamos todo mundo somos os picas das galaxias escrito em letras glossais e grifadas o banner era um gavião com duas AK pouco antes disso era um banner cheio de screens do GTA IV branco escrito FusioN todo detalhado.
E aquela imagem então da Family FusioN. Meu Deus, é um simbolo da simplicidade.
Não to criticando não to julgando to falando que você não tem uma visão clara sobre as coisas, você meter na sua cabeça que algo está certo por você fazer parte desse algo não faz com que ele seja realmente certo.

PedroMercer escreveu:Josma se nao percebeu isso nao é Um Banner,é apenas a font,qe o BG Acompanha,entao nao fala besteira,pq o css do forum é muito bom.
E isso muda o que criatura? Ali continua sendo o lugar destinado ao banner.

Até parece que nao muda em nada,o banner é muito bem feito,interagiu perfeitamente a tipografia com o BG do FOrum
PedroMercer
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 289
Brasil Mozilla Firefox

Mensagem por Josma em Sab Abr 21, 2012 9:53 am

PedroMercer escreveu:Até parece que nao muda em nada,o banner é muito bem feito,interagiu perfeitamente a tipografia com o BG do FOrum
Quem é você cara? Você tá falando merda atrás de merda para de digitar.
Não falei que o banner tá ruim falei que é só olhar pra ele pra ver a diferença entre agora e antes. Antes, fariam um banner muito foda, agora, tá essa coisa ai que não tá ruim mas não deixa de ser sem nexo.
Você não é o único nem o melhor designer do mundo, você se quer se deu o trabalho de "tentar" analisar o que eu disse, tem espirito corporativo sabe, quem fala o nome fusion sem ter um "owna" na mesma frase pra ti tá criticando e você sai bombardeando com argumentos nada construtivos. Vai estudar cara.

Parou desse assunto deixa o tópico seguir. ¬¬
Josma
VICIADO
VICIADO

Mensagens 66

Mensagem por PedroMercer em Sab Abr 21, 2012 10:03 pm

[quote="Josma"][quote="PedroMercer"]Até parece que nao muda em nada,o banner é muito bem feito,interagiu perfeitamente a tipografia com o BG do FOrum[/quote]
Quem é você cara? Você tá falando merda atrás de merda para de digitar.
Não falei que o banner tá ruim falei que é só olhar pra ele pra ver a diferença entre agora e antes. Antes, fariam um banner muito foda, agora, tá essa coisa ai que não tá ruim mas não deixa de ser sem nexo.
Você não é o único nem o melhor designer do mundo, você se quer se deu o trabalho de "tentar" analisar o que eu disse, tem espirito corporativo sabe, quem fala o nome fusion sem ter um "owna" na mesma frase pra ti tá criticando e você sai bombardeando com argumentos nada construtivos. Vai estudar cara.

Parou desse assunto deixa o tópico seguir. ¬¬[/quote]

Cara eu sou eu,posso nao ser bom,mais pelomenos sou humilde uma coisa que voce nao é,e outra acha que estou digitando pra ganhar post? nao quero isso , nem ligo pra isso,se voce é bom mesmo fica na sua,o banner é muito bom,sem nexo porque ? só pq é Fusion SAMP precisa ter algo de san andreas ? para de defecar.
pra mim voce é um -*********-
nao bombardeei voce,apenas falei a verdade,se tu acha que eu te insulei ou algo assim,problema é seu,nao ligo,e eu que entendo errado.

e voce se acha o foda,que pra mim tu é um merda.
.
.
PedroMercer
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 289
Brasil Mozilla Firefox

Mensagem por Willian_FusioN em Dom Abr 22, 2012 9:37 pm

desculpe o atrazo mas meu teclado bixo,ai resolvi escolher por sorteio ai quem ganhou foi o emo do PreiBoi kkkkkkkkk , Parábens .

Agradeço pela participação de todos ...

Ai O Skiller Vai Ter q fazer a skin que ele prometeu,kkkkk se fud#@ .
Willian_FusioN
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 187
Brasil Google Chrome

Mensagem por zuriki em Dom Abr 22, 2012 9:39 pm

Querem brigar? Baixa Street Fighter!!!!!

@Closed

Não podemos ser tocados
Não podemos ser movidos
Não podemos ser abalados
Nós somos os Melhores
zuriki
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 692
Alemanha Netscape

Mensagem por Skiller_FusioN em Dom Abr 22, 2012 9:40 pm

OMG -' 1 Skin PreiBoy ; 1 Fan Bar PreiBoy ; Mapas e mais mapas que o Willian me pediu --'

#AusenteForever !! kkkkk

Zooas amanhã Skin ja vai ta postada AQUI !

'-'
Skiller_FusioN
NOVATO
NOVATO

Mensagens 31
Brasil Google Chrome

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo