Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection Empty[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
Tipo esse [GM] é velhasso quando eu abria server de samp 0.3a ai ele funcionava no 0.3b e 0.3c agora no 0.3d ele ta dando erro de Server Closed Connection. Tipo ele da esse erro depois que spawna não sei porque o que pode ser ? Alguém pode me ajudar ? Se eu precisar postar o [GM] falem. Se vocês tem alguma idéia do que possa ser posta aqui embaixo. Agradeço desde já.

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection EmptyRe: [Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
Quando dá esse erro o servidor (samp-server.exe) fecha?

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection EmptyRe: [Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
Consegui resolver este problema mais estou com outros agora vou estudar amanhã vo entrar ai vou postar os outros problemas neste mesmo tópico não deêm closed !

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection EmptyRe: [Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
OK

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection EmptyRe: [Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
Resolvi o problema do Server Closed Connection retirando o SpawnPlayer(playerid) do sistema de registro, como resolveu ai?

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection EmptyRe: [Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
Josma escreveu:
Resolvi o problema do Server Closed Connection retirando o SpawnPlayer(playerid) do sistema de registro, como resolveu ai?

isso e a coisa mais facil do mundo agora so da closed neh

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection EmptyRe: [Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
weslley_Killer escreveu:
Josma escreveu:
Resolvi o problema do Server Closed Connection retirando o SpawnPlayer(playerid) do sistema de registro, como resolveu ai?

isso e a coisa mais facil do mundo agora so da closed neh

Leu o tópico?
Luiz_DeJesus escreveu:
Consegui resolver este problema mais estou com outros agora vou estudar amanhã vo entrar ai vou postar os outros problemas neste mesmo tópico não deêm closed !

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection EmptyRe: [Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
Foi mal é que deu ruim aqui não me lembro como resolvi mais foi coisa idiota geralmente erro coisa idiota pra acontecer isso. Mais problema resolvido @CLOSED

description[Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection EmptyRe: [Me-AjudaÊ] - Server Closed The Connection

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder