Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description(Condominio VIP) Empty(Condominio VIP)

more_horiz
Então Galera Hoje eu vou trazer um Condominio VIP Como eu Vou ser 1 Postador Então Todo Dia Vou Trazer 1 Mapper Direferente Para voces da Fusion Oks Obrigado Pela Atenção! Avaliem Por Favor Obrigado!


description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
Não curti muito não. Além do fato de um condomínio VIP que fica no mar ser algo ultrapassado e muito plagiado, você também só se preocupou em fazê-lo, e fazê-lo grande. Isso pode parecer idiota, mas se atente aos detalhes do mapa, eu não vi 1 poste sequer, os que eu vi estavam em um lugar um tanto quanto inapropriado, aquele barzinho no cantinho ficou meio que sem sentido, ruas "quadradas", casas iguais, objetos desnecessários(como aqueles espelhos perto do estacionamento), objetos que lagam, o portão é feio, e também aquele aeroporto não faz o menor sentido, se tivesse somente um heliponto eu entenderia, mas aquela pista gigantesca ficou horrível. A única coisa que gostei mesmo os 6 coqueiros na entrada.

1/10

Dica: Não se preocupa em fazer coisas grande, mas sim, coisas pequenas com muitos detalhes. Deixa eu te dar uma dica pro mapa de amanhã: faz uma sala dos professores de uma escola. Sim, realmente é pequeno, mas é justamente pra tu se atentar nos detalhes. Very Happy

description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
Bom trabalho! Interessante afro

Última edição por Marlon_Lorran em Sex 28 Set 2012, 16:34, editado 1 vez(es)

description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
RodneyFrancalim Faiz Melhor e Calaboca Então Fala Pra carai Mais ñ faiz Porra Nenhuma Então quero vc fazer Melhor Fodão ! faiz ae Quero Ver!

description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
ôxe, pegue ar não, cara.

Tô tentando te ajudar. Mil desculpas.

E tudo bem, vou tentar fazer um condomínio melhor, ôxe. @_@

description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
https://fusion-samp.forumeiros.com/t2100-condominio-projeto-de-pequena-cidade#12507 Very Happy

description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
respeito aqui é bom e todo mundo gosta.

description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
Onde há desrespeito? Eu critiquei o trabalho dele, ele vai estar sujeito à críticas durante toda a vida dele, assim como você, Marlon, Chefão, e eu.
Eu tô ajudando ele, por incrível que pareça, não simplesmente olhando o vídeo e ser falso/hipócrita dizendo que ficou bom. Eu imagino esse Ruan se ele postasse esses mapas na época do Seven, esse ia detonar ele, e o Ruan choraria e pediria pra sair da FusioN.

Só quero que ele não me entenda mau, que eu não estou desrespeitando ele, muito menos o trabalho dele, só quero ajudar ele, inclusive estou dando dicas e tudo mais. Só quero que ele melhore, e é como o Chefão diz: "A FusioN é uma equipe onde tem o objetivo reunir os melhores dos melhores dentro do samp!
se vc não for um dos melhores a fusion vai transforma vc em um deles."


description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
No-Comments.

description(Condominio VIP) EmptyRe: (Condominio VIP)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder