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/algemar :O

Mensagem por The_Cloose em Qua Out 10, 2012 9:15 pm

o meu gm nao tem o cmd algemar! eu procurei o bpf e no bvv e nao achei esse comando.. alguma alma boa me passa ele?
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Re: /algemar :O

Mensagem por KreaT_FusioN em Qua Out 10, 2012 9:28 pm

Q gm vc tá editando?
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Re: /algemar :O

Mensagem por The_Cloose em Qua Out 10, 2012 9:28 pm

bml
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Re: /algemar :O

Mensagem por Roodrigo Roox em Qui Out 11, 2012 11:09 am

Procurei na internet e encontrei isto aqui http://pastebin.com/FP19JkU2
Não entendo de scripter mas foi o que consegui para você.

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Re: /algemar :O

Mensagem por Rafinha_FusioN em Qui Out 11, 2012 1:16 pm

Eu Uso Esse Nem Testei
Código:
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
   {
       if(IsPlayerConnected(playerid))
       {
          if(!IsACop(playerid))
         {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Você não é um policial!");
             return 1;
         }
         if(OnDuty[playerid] != 1)
         {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Você não Bateu o cartão!");
             return 1;
         }
         tmp = strtok(cmdtext, idx);
         if(!strlen(tmp))
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /algemar [id]");
            return 1;
         }
         giveplayerid = ReturnUser(tmp);
         if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
         {
             if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
             {
                 if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
                 {
                     SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Você não pode algemar COPs !");
                    return 1;
                 }
                if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador já esta algemado !");
                    return 1;
                }
               if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
               {
                   if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você nao pode se algemar!"); return 1; }
                   if(GetPlayerState(playerid))
                   {
                       GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                     GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                       format(string, sizeof(string), "* Você foi algemado pelo: %s.", sendername);
                     SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                     format(string, sizeof(string), "* Você algemou %s.", giveplayer);
                     SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                     format(string, sizeof(string), "* %s Algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
                     ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                     GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
                     TogglePlayerControllable(giveplayerid,false);
                     PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
                     PlayerInfo[giveplayerid][pMuted] = 1;
                            SetPlayerAttachedObject(giveplayerid, 4, 19418, 6, -0.031999, 0.024000, -0.024000, -7.900000, -32.000011, -72.299987, 1.115998, 1.322000, 1.406000);
                            SetPlayerSpecialAction(giveplayerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
                   }
               }
               else
               {
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador está longe de Você !");
                   return 1;
               }
            }
         }
         else
         {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador Está Offline !");
             return 1;
         }
      }
      return 1;
   }
   if(strcmp(cmd, "/desalgemar", true) == 0)
   {
       if(IsPlayerConnected(playerid))
       {
         if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
         {
             tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /desalgemar [id]");
               return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
               if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
               {
                   if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                  {
                      if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não pode se desalgemar!"); return 1; }
                     if(PlayerCuffed[giveplayerid])
                     {
                         GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                         format(string, sizeof(string), "* Você foi desalgemado pelo: %s.", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Você desalgemou %s.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        GameTextForPlayer(giveplayerid, "~g~Desalgemado", 2500, 3);
                        TogglePlayerControllable(giveplayerid, true);
                        PlayerCuffed[giveplayerid] = 0;
                        PlayerInfo[giveplayerid][pMuted] = 0;
                        ClearAnimations(giveplayerid);
                        RemovePlayerAttachedObject(giveplayerid,4);
                        SetPlayerSpecialAction(giveplayerid, SPECIAL_ACTION_NONE);
                     }
                     else
                     {
                         SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Este jogador não está algemado !");
                         return 1;
                     }
                  }
                  else
                  {
                      SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador está longe de você !");
                      return 1;
                  }
               }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  O Jogador Está Offline !");
                return 1;
            }
         }
         else
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Você não e PM/PR/PC/Exercito !");
         }
      }//not connected
      return 1;
   }
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Mensagem por The_Cloose em Qui Out 11, 2012 1:30 pm

ele da a anim de mao pra tras?
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Re: /algemar :O

Mensagem por KreaT_FusioN em Qui Out 11, 2012 6:49 pm

affs cara,aonde vc viu um script q da a mao pra traz?
existe mesmo um anim,novo da versão 0.3e,mais eu ñ sei se ja tem algum gm --'
bom,vo procura aki,se acha eu posto aki blz?
#isso aki ta virando chat --'
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Re: /algemar :O

Mensagem por Rafinha_FusioN em Qui Out 11, 2012 6:50 pm

kra tente oq eu passei, fica com as maos pra tras sim teste, acho q fica kk' nao testei
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Re: /algemar :O

Mensagem por zuriki em Qui Out 11, 2012 7:42 pm

o gm da fusion ja tem isso com as algemas.

@closed


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