Colocando Tempo No /relatorio

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Colocando Tempo No /relatorio

Mensagem por Rafinha_FusioN em Sex Out 12, 2012 3:48 am

Bom Galera, Continuo Sem Nada Para Fazer, Entao Qero Ensinar o pouco q eu sei para vcs, como colocar tempo no /relatori, ex: /relatorio eae, vc so podera manda dps di 5 segundos, mais o tempo vcs define, /relatorio e /duvida.

Código:
// News
new prelatoadm;
new pduvidahel;

// Nas News, Perto de TempoAnGang
new TempoRelatoAdm;
new TempoDuvidaHel;

// GameModeExitFunc
KillTimer(TempoRelatoAdm);
KillTimer(TempoDuvidaHel);

Código:
Em Seus Comandos
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0 || strcmp(cmd, "/relato", true) == 0)
   {
       if(IsPlayerConnected(playerid))
       {
           if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
           {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não está logado!");
               return 1;
           }
           if(prelatoadm == 1)
           {
               SendClientMessage(playerid,COR_CV,"Aguarde 5 Segundos Para Mandar Relatorio, Isso Evita Flood !");
               SendClientMessage(playerid,COR_MAG,"Obrigado Por Esperar Brasil Hard Forever Agradeçe !");// aki a mensagen q ira apareçe, qnd ele tentar mandar, vc pode mudar claro
              return 1;
           }
           GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
         new length = strlen(cmdtext);
         while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
         {
            idx++;
         }
         new offset = idx;
         new result[256];
         while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
         {
            result[idx - offset] = cmdtext[idx];
            idx++;
         }
         result[idx - offset] = EOS;
         if(!strlen(result))
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
            return 1;
         }
         if(TentouDivulgar(result))
         {
              if(cdivulgar[playerid] >= 4)
              {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui você não pode anunciar servidores!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor é uma merda, não divulgue-o aqui!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server também, uaheuhaeuhaeahe!");
                PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                Kick(playerid);
              }
              GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
              format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,playername,result);
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
            DivulgouLog(string);
              cdivulgar[playerid] += 1;
              return 1;
         }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "==> Relatório VIP de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
            ABroadCast(COR_EXE,string,1);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Seu relatório VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            prelatoadm = 1;
            TempoRelatoAdm = SetTimer("RelatoAdm",5000, 0);
         }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "==> Relatório SUPER-VIP de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
            ABroadCast(COLOR_DBLUE,string,1);
            SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Seu relatório SUPER-VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            prelatoadm = 1;
            TempoRelatoAdm = SetTimer("RelatoAdm", 5000, 0);
         }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "==> Relatório Sócio de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
            ABroadCast(COR_MEN,string,1);
            SendClientMessage(playerid, COR_MAG, "Seu relatório Sócio foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            prelatoadm = 1;
            TempoRelatoAdm = SetTimer("RelatoAdm", 5000, 0);
         }
            else
            {
            format(string, sizeof(string), "==> Relatório de %s(%d): %s <==", sendername, playerid, (result));
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatório foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            prelatoadm = 1;
            TempoRelatoAdm = SetTimer("RelatoAdm", 5000, 0); // em , 5000 éo tempo, ai eu defini pra 5 segundos, vc pode por qnts quiser
         }
      }
       return 1;
   }

// no /duvida, ea mesma coisa o tempo ea mensagem
if(strcmp(cmd, "/duvida", true) == 0 || strcmp(cmd, "/duvidas", true) == 0)
   {
       if(IsPlayerConnected(playerid))
       {
       if(pduvidahel == 1)
           {
               SendClientMessage(playerid,COR_CV,"Aguarde 5 Segundos Para Mandar Outra Duvida, Isso Evita Flood !");
               SendClientMessage(playerid,COR_MAG,"Obrigado Por Esperar Brasil Hard Forever Agradeçe !");
              return 1;
           }
           if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
           {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não está logado!");
               return true;
           }
           GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
         new length = strlen(cmdtext);
         while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
         {
            idx++;
         }
         new offset = idx;
         new result[64];
         while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
         {
            result[idx - offset] = cmdtext[idx];
            idx++;
         }
         result[idx - offset] = EOS;
         if(!strlen(result))
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /duvida [texto]");
            return true;
         }
         if(TentouDivulgar(result))
         {
              if(cdivulgar[playerid] >= 4)
              {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui você não pode anunciar servidores!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor é uma merda, não divulgue-o aqui!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server também, uaheuhaeuhaeahe!");
                PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                Kick(playerid);
              }
              GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
              format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,playername,result);
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
            DivulgouLog(string);
              cdivulgar[playerid] += 1;
              return true;
         }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "==> Dúvida VIP de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
            HelperBroadCast(COR_BOPE,string,1);
            SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Sua Dúvida VIP foi enviado aos Helpers, aguarde uma resposta...");
                pduvidahel = 1;
            TempoDuvidaHel = SetTimer("RelatoHel",5000, 0);
         }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "==> Dúvida Super-Vip de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
            HelperBroadCast(COR_EXE,string,1);
            SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Sua Dúvida Super-Vip foi enviado aos Helpers, aguarde uma resposta...");
            pduvidahel = 1;
            TempoDuvidaHel = SetTimer("RelatoHel",5000, 0);
         }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "==> Dúvida Sócio de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
            HelperBroadCast(COR_PC,string,1);
            SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Sua Dúvida Sócio foi enviado aos Helpers, aguarde uma resposta...");
            pduvidahel = 1;
            TempoDuvidaHel = SetTimer("RelatoHel",5000, 0);
         }
            else
            {
            format(string, sizeof(string), "==> Relatório de %s(%d): %s <==", sendername, playerid, (result));
            HelperBroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua Dúvida foi enviado aos Helpers, aguarde uma resposta...");
            pduvidahel = 1;
            TempoDuvidaHel = SetTimer("RelatoHel",5000, 0);
         }
      }
       return true;
   }

// No Final Do GM Em Suas Public's, Public Admins
forward RelatoAdm();
public RelatoAdm()
{
   if(prelatoadm > 0)
   {
      prelatoadm = 0;
   }
}

// Public Helpers
forward DuvidaHel();
public DuvidaHel()
{
   if(pduvidahel > 0)
   {
      pduvidahel = 0;
   }
}

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Re: Colocando Tempo No /relatorio

Mensagem por KreaT_FusioN em Sex Out 12, 2012 1:28 pm

Gostei,muito útil,só acho que deveria explicar melhor '-'

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Re: Colocando Tempo No /relatorio

Mensagem por Anthrax_FusioN em Seg Jun 17, 2013 12:39 am


Código:
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui você não pode anunciar servidores!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor é uma merda, não divulgue-o aqui!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server também, uaheuhaeuhaeahe!");
                PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                Kick(playerid);
              }
              GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
              format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,playername,result);
            ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
            DivulgouLog(string);
              cdivulgar[playerid] += 1;

Eu já vi isso ai, ele kicka se você mandar um IP 3 vezes aparece as mensagens ai e manda mensagem pros admins online dizendo que divulgou, até tinha isso no Brasil Fusion City, e não era tuto pra colocar tempo no relatorio? E as mensagens são idênticas kkk tenso.


[center][color=#0000ff]
[code]SendClientMessage(playerid,COR_MAG,"Obrigado Por Esperar Brasil Hard Forever Agradeçe !"); BHF? Ta então né...[/code]
[/color][/center]

Anthrax_FusioN

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Re: Colocando Tempo No /relatorio

Mensagem por Anderson_FusioN em Seg Jun 24, 2013 12:23 am

Rafinha_FusioN escreveu:
Bom Galera, Continuo Sem Nada Para Fazer, Entao Qero Ensinar o pouco q eu sei para vcs, como colocar tempo no /relatori, ex: /relatorio eae, vc so podera manda dps di 5 segundos, mais o tempo vcs define, /relatorio e /duvida.

Código:
// News
new prelatoadm;
new pduvidahel;

// Nas News, Perto de TempoAnGang
new TempoRelatoAdm;
new TempoDuvidaHel;

// GameModeExitFunc
KillTimer(TempoRelatoAdm);
KillTimer(TempoDuvidaHel);

Código:
Em Seus Comandos
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0 || strcmp(cmd, "/relato", true) == 0)
 {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não está logado!");
            return 1;
        }
        if(prelatoadm == 1)
         {
       SendClientMessage(playerid,COR_CV,"Aguarde 5 Segundos Para Mandar Relatorio, Isso Evita Flood !");
       SendClientMessage(playerid,COR_MAG,"Obrigado Por Esperar Brasil Hard Forever Agradeçe !");// aki a mensagen q ira apareçe, qnd ele tentar mandar, vc pode mudar claro
         return 1;
         }
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
 new length = strlen(cmdtext);
 while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
 {
 idx++;
 }
 new offset = idx;
 new result[256];
 while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
 {
 result[idx - offset] = cmdtext[idx];
 idx++;
 }
 result[idx - offset] = EOS;
 if(!strlen(result))
 {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
 return 1;
 }
 if(TentouDivulgar(result))
 {
   if(cdivulgar[playerid] >= 4)
   {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui você não pode anunciar servidores!");
     SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor é uma merda, não divulgue-o aqui!");
     SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server também, uaheuhaeuhaeahe!");
     PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
     Kick(playerid);
   }
   GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
   format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,playername,result);
 ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
 DivulgouLog(string);
         cdivulgar[playerid] += 1;
         return 1;
 }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "==> Relatório VIP de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
 ABroadCast(COR_EXE,string,1);
 SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Seu relatório VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
 prelatoadm = 1;
 TempoRelatoAdm = SetTimer("RelatoAdm",5000, 0);
 }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "==> Relatório SUPER-VIP de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
 ABroadCast(COLOR_DBLUE,string,1);
 SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Seu relatório SUPER-VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
 prelatoadm = 1;
 TempoRelatoAdm = SetTimer("RelatoAdm", 5000, 0);
 }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "==> Relatório Sócio de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
 ABroadCast(COR_MEN,string,1);
 SendClientMessage(playerid, COR_MAG, "Seu relatório Sócio foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
 prelatoadm = 1;
 TempoRelatoAdm = SetTimer("RelatoAdm", 5000, 0);
 }
            else
            {
 format(string, sizeof(string), "==> Relatório de %s(%d): %s <==", sendername, playerid, (result));
 ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
 SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatório foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
 prelatoadm = 1;
 TempoRelatoAdm = SetTimer("RelatoAdm", 5000, 0); // em , 5000 éo tempo, ai eu defini pra 5 segundos, vc pode por qnts quiser
 }
 }
    return 1;
 }

// no /duvida, ea mesma coisa o tempo ea mensagem
if(strcmp(cmd, "/duvida", true) == 0 || strcmp(cmd, "/duvidas", true) == 0)
 {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    if(pduvidahel == 1)
         {
       SendClientMessage(playerid,COR_CV,"Aguarde 5 Segundos Para Mandar Outra Duvida, Isso Evita Flood !");
       SendClientMessage(playerid,COR_MAG,"Obrigado Por Esperar Brasil Hard Forever Agradeçe !");
         return 1;
         }
        if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não está logado!");
            return true;
        }
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
 new length = strlen(cmdtext);
 while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
 {
 idx++;
 }
 new offset = idx;
 new result[64];
 while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
 {
 result[idx - offset] = cmdtext[idx];
 idx++;
 }
 result[idx - offset] = EOS;
 if(!strlen(result))
 {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /duvida [texto]");
 return true;
 }
 if(TentouDivulgar(result))
 {
   if(cdivulgar[playerid] >= 4)
   {
 SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui você não pode anunciar servidores!");
     SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor é uma merda, não divulgue-o aqui!");
     SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server também, uaheuhaeuhaeahe!");
     PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
     Kick(playerid);
   }
   GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
   format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,playername,result);
 ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
 DivulgouLog(string);
         cdivulgar[playerid] += 1;
         return true;
 }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "==> Dúvida VIP de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
 HelperBroadCast(COR_BOPE,string,1);
 SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Sua Dúvida VIP foi enviado aos Helpers, aguarde uma resposta...");
                pduvidahel = 1;
 TempoDuvidaHel = SetTimer("RelatoHel",5000, 0);
 }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "==> Dúvida Super-Vip de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
 HelperBroadCast(COR_EXE,string,1);
 SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Sua Dúvida Super-Vip foi enviado aos Helpers, aguarde uma resposta...");
 pduvidahel = 1;
 TempoDuvidaHel = SetTimer("RelatoHel",5000, 0);
 }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "==> Dúvida Sócio de %s - ID[%d]: %s <==", sendername, playerid, lol, (result));
 HelperBroadCast(COR_PC,string,1);
 SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Sua Dúvida Sócio foi enviado aos Helpers, aguarde uma resposta...");
 pduvidahel = 1;
 TempoDuvidaHel = SetTimer("RelatoHel",5000, 0);
 }
            else
            {
 format(string, sizeof(string), "==> Relatório de %s(%d): %s <==", sendername, playerid, (result));
 HelperBroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
 SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua Dúvida foi enviado aos Helpers, aguarde uma resposta...");
 pduvidahel = 1;
 TempoDuvidaHel = SetTimer("RelatoHel",5000, 0);
 }
 }
    return true;
 }

// No Final Do GM Em Suas Public's, Public Admins
forward RelatoAdm();
public RelatoAdm()
{
 if(prelatoadm > 0)
 {
 prelatoadm = 0;
 }
}

// Public Helpers
forward DuvidaHel();
public DuvidaHel()
{
 if(pduvidahel > 0)
 {
 pduvidahel = 0;
 }
}

To Di Sainda Galer, Si Precisarem De Ajuda Duvida, Poste Em Ajude e Peça a Ajuda Que Eu Irei Responder Se Sei Ow Nao, Testado e Aprovado, Podem Usar Wink
É parceiro... se você não citasse nenhum outro server era bem melhor, mas vale a idéia...
O tempo entre um relato e outro é um Anti-Flood bastante utilizado.

Porem, ainda sou da idéia que bons servidores não precisam ficar ensinando o que pode ou não fazer

Anderson_FusioN

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Re: Colocando Tempo No /relatorio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:23 pm


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