Bug na morte

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Bug na morte

Mensagem por DonNicke em Sex Out 19, 2012 10:11 am

Olá pessoal da FusioN, estou com um tremendo Bug, ele não existia, mas depois de eu ter ido mexendo em algumas coisas, o bug apareceu.

É assim : Quando alguém morre no server em vez de ele nascer novamente no Spawn | HQ, ele simplesmente fica sobrevoando com o nome na tela em baixo

<< >> Spawn

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Re: Bug na morte

Mensagem por Poderoso Chefão em Sex Out 19, 2012 12:29 pm

deve ser bug no onplayerdeath posta a public para nois da uma olhada...
e vc tem q dizer qual foi as ultimas coisas q vc mecheu no gm ^^





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Re: Bug na morte

Mensagem por DonNicke em Sex Out 19, 2012 12:57 pm

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
/*if(emguerra[playerid] == 1)
{
format(gstring, 128, "%s saiu da zona de guerra!", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
emguerra[playerid] = 0;
}*/
if(usingcarwash == playerid)
{
SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
usingcarwash = -1;
Update3DTextLabelText(entrancetext, 0x008B00FF, "Ninguem está usando o Lava-Jato.\nPreço: R$200 (/lavarcarro)");
}
//new dmessage[128];
//new deathreason[20];
if(IsInBus[playerid] == 1)
{
IsInBus[playerid] = 0;
KillTimer(Timer1[playerid]);
KillTimer(Timer2[playerid]);
}
new Float:px,Float:py,Float:pz;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
DropWeapons(playerid);
DropVida(playerid);
//DropGrana(playerid);
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
spawnado[playerid] = 0;
if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
{
BusrouteEnd(playerid);
}
if(PlayerPaintballing[killerid] == 0)
{
SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato");
PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
}
if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
{
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
{
Territorio[farcmortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
{
Territorio[farcmortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)
{
Territorio[farcmortos] += 1;
}
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 27)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
{
Territorio[exemortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
Territorio[talmortos] += 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
Territorio[almortos] += 1;
}
}
}
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Re: Bug na morte

Mensagem por DonNicke em Sex Out 19, 2012 12:58 pm

Desculpa o flood mais foi para separa, a unica coisa que eu mexi foi
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
que eu coloquei
//SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
Porque queria remover o Chat Kill
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Re: Bug na morte

Mensagem por Poderoso Chefão em Sex Out 19, 2012 1:06 pm

cara poe o codigo no www.pastebin.com e posta o link aki
ai veremos oq acontece





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Re: Bug na morte

Mensagem por DonNicke em Sex Out 19, 2012 1:11 pm

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Re: Bug na morte

Mensagem por DonNicke em Sex Out 19, 2012 2:09 pm

Closed aqui porfavor ninguém me ajudou, procurei na Net, obrigado Chefão pela atenção.
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Re: Bug na morte

Mensagem por Poderoso Chefão em Sex Out 19, 2012 2:14 pm

vc ja resolveu o problema ?





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Re: Bug na morte

Mensagem por Cratos_FusioN em Sab Out 20, 2012 8:44 am

Vamos-lá meu caro vc fez algo q deu errado no gm ou um codigo errado usa esse

Codigo:http://pastebin.com/
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Re: Bug na morte

Mensagem por Rosario_MZ em Sab Out 20, 2012 9:59 am

manda essa public pra eu ver se ta tudo certo
public OnPlayerSpawn(playerid)
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Re: Bug na morte

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