Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionPublic OnCarCrash EmptyPublic OnCarCrash

more_horiz
Olá, gostaria de saber se tem como usar um sistema de car-crash junto com o cinto..
tá ai uma ideia de comando.. tipo, se o player bater o carro e tiver a mais de 100 km/h e bater o carro, ele morrerá! caso ele esteja com cinto ele recebera uma gratificação! mais será que da pra fazer?

Código:


Public OnCarCrash
  if(GetPlayerSpeed(i, true) >= 100 && CintoPlayer[playerid] == 0) RETURN
  {
      SetPlayerHealth(playerid, 0);
      SetVehicleHealth(vehicleid, 0);
      SendClientMensage(playerid, COR_RED, "VOCÊ MORREU POR NAO USAR CINTO DE SEGURANÇA"
  }
  if(GetPlayerSpeed(i, true) >= 100 && CintoPlayer[playerid] == 1) RETURN 
  {
      SendClientMensage(playerid, COR_RED, "VOCÊ NÃO MORREU POR USAR CINTO DE SEGURANÇA! e ganhou 1000 reais!");
      SetPlayerMoney(playerid, 1000);
  }
return true
}

seria possivel criar algo assim?


descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz

Código:


if(!strcmp(cmdtext, "/cinto", true))
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(CintoPlayer[playerid] == 0)
        {
            CintoPlayer[playerid] = 1;
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[BHF] Parabéns Você está de Cinto, Agora Está Protegido (/tirarcinto)");
            format(string, sizeof(string), "%s coloca o cinto de segurança.", sendername);
            ProxDetector(10.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[BHF] Você já está de cinto.");
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Você não está em um Veiculo");
    }
    return 1;
}

//===============tirarcinto==============================================

if(!strcmp(cmdtext, "/tirarcinto", true))
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(CintoPlayer[playerid] == 1)
        {
            CintoPlayer[playerid] = 0;
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[BHF] Cuidado Você Esta Sem Cinto, Pode Morrer (/cinto)");
            format(string, sizeof(string), "%s retira o cinto de segurança.", sendername);
            ProxDetector(10.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[BHF] Você já está sem cinto.");
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[BSG] Você não está em um veículo.");
    }
    return 1;
}



//===================================Como deve ficar a public==========================================

public OnCarCrash()
{
    if(GetPlayerSpeed(i, true) >= 100 && CintoPlayer[playerid] == 0) RETURN
    {
        if(CintoPlayer[playerid] == 1)
        {
            if(CintoPlayer[playerid] == 0)
            {
                SetPlayerHealth(playerid, 0);
                SetVehicleHealth(vehicleid, 0);
                SendClientMensage(playerid, COR_RED, "VOCÊ MORREU POR NAO USAR CINTO DE SEGURANÇA");
            }
        else
        {
            SendClientMensage(playerid, COR_RED, "VOCÊ NÃO MORREU POR USAR CINTO DE SEGURANÇA! e ganhou 1000 reais!");
        }
    }
    return 1;
}



se ajudei da + Smile

descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz
sim, porem esse que você me passou oq ele faz:
se o player passar de 100 km por hora sem cinto o carro explode e ele morre.. gostaria de so se ele batesse..

descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz
eu acho q essa Public OnCarCrash vai ser chamada na hora q o cara bater o carro...
ai o sistema acontece

descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz
ta ae outra public...agora vc vae dar + com certeza Very Happy...to precizando de reputacao Smile

Código:

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
   velocidade[playerid] = GetPlayerSpeed(playerid,true);
   if(CintoPlayer[playerid] == 0 && (velocidade[playerid]>=100)
   {
        SetPlayerHealth(playerid, 0);
        SetVehicleHealth(vehicleid, 0);
        SendClientMensage(playerid, COR_RED, "VOCÊ MORREU POR NAO USAR CINTO DE SEGURANÇA");
    }
    else
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 1);
        SendClientMensage(playerid, COR_RED, "VOCÊ NAO MORREU POR NAO USAR CINTO DE SEGURANÇA");
    }
    return 1;
}

descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz
tenho um aki q dependendo da velocidade o player perde vida, e si pular com cinto morre enforcado

descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz
Rosario_MZ escreveu:
ta ae outra public...agora vc vae dar + com certeza Very Happy...to precizando de reputacao Smile

Código:

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
   velocidade[playerid] = GetPlayerSpeed(playerid,true);
   if(CintoPlayer[playerid] == 0 && (velocidade[playerid]>=100)
   {
        SetPlayerHealth(playerid, 0);
        SetVehicleHealth(vehicleid, 0);
        SendClientMensage(playerid, COR_RED, "VOCÊ MORREU POR NAO USAR CINTO DE SEGURANÇA");
    }
    else
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 1);
        SendClientMensage(playerid, COR_RED, "VOCÊ NAO MORREU POR NAO USAR CINTO DE SEGURANÇA");
    }
    return 1;
}

levo +rep Very Happy

descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz
vlw qualquer so chamar Wink


lembrando.... so ajudarei naquilo que estivre ao meu alcan-se Wink
===========================topic closed=========================

descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz
closed.

descriptionPublic OnCarCrash EmptyRe: Public OnCarCrash

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder