Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !! Empty[GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !!

more_horiz
Ai galera, axo que todos vocês ja conhecem o Ultimate Gang War 7.2a ..
Eu tirei a Proteção para 1 Membro da Fusion [FusioN]Rosario.
Mais dai Resolvi compartilha para Todos Twisted Evil Twisted Evil

Esta aki:

Download - http://www.4shared.com/rar/xmRSVl6v/UGW_72a_-_Release_Final.html?

Creditos:
Game Mode Por - Devastador
Idealizado Por - Brutal, Nemessis e Rafs
Proteção Retirada por Mim [FusioN]Next Bom Uso .
Aviso: Não retire os Creditos ou tera o servidor atacado.

description[GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !! EmptyRe: [GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !!

more_horiz
Ele deu a permissão para postar aquie?

description[GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !! EmptyRe: [GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !!

more_horiz
o devas nunca daria tal permissão, GM leaked lol

description[GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !! EmptyRe: [GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !!

more_horiz
q se foda o devas e a sb
quem quiser baixar e abrir servidor é só pega host na carbon

description[GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !! EmptyRe: [GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !!

more_horiz
eu ate ja abri Very Happy...nen toquei nos credtios foi tipo da net direto pro host,ha tipo ele liberou o GM pra qum fasre o q quiser desde que nao retire os creditos Smile

description[GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !! EmptyRe: [GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !!

more_horiz
lol o cara é tao foda que precisa até de permissão pra postar kkkkkkkkkk
@edit
Pootz grillowl 22090,tem gm q tem mais linha e é uma porcaria.

description[GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !! EmptyRe: [GM] Ultimate GanG War 7.2a sem Proteção !!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder