To querendo criar uma HQ de ADM

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To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 2:16 pm

Fiz uma HQ de admin e quero que os ADM nasça la na HQ e que so os ADMS consiga usar os carros, EX: carros da PM quando outra pessoa que nao seja da PM vai e avisa : Você nao e da Policia Militar, mesma coisa queria com os carros de ADMIN e o comando de abrir e fechar o portao tbm so para ADMIN.
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Rosario_MZ em Dom Out 21, 2012 2:36 pm

sera um poco dificl, mas nao imposivel Very Happy
se ajudei da + e avise pra closar o topico Very Happy

da ctrl + f e digita : public SetPlayerSpawn(playerid)

depois la em baixo iras encontrar algo parecido com isso:

Código:
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 26 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 26) //Bombeiros Nascimento
       {
           SetPlayerInterior(playerid, 0);
         SetPlayerPos(playerid, 1213.8530,-1814.0647,16.5938);
          SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
          SetPlayerFacingAngle(playerid,270.9218);
          PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
           return 1;
       }
       if ((gTeam[playerid]) == 1)
       {
         SetPlayerToTeamColor(playerid);
         rand = random(sizeof(gMedPlayerSpawns));
         SetPlayerPos(playerid, gMedPlayerSpawns[rand][0], gMedPlayerSpawns[rand][1], gMedPlayerSpawns[rand][2]); // Warp the player
         SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.0);
         SetPlayerInterior(playerid,0);
         PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
         return 1;
      }
      else
      {
         SetPlayerPos(playerid,1467.6598,-1278.1566,14.5724);
         SetPlayerFacingAngle(playerid, 94.3275);
         SetPlayerInterior(playerid,0);
         SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
         PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
         return 1;
      }
   }
   return 1;
}

so colocar isso em baixo da ante penultima chave
Código:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin])
       {
           SetPlayerInterior(playerid, 0);
         SetPlayerPos(playerid, x,y,z); //subtitui o x y z pelas cordenadas x,y,z
          SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
          PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
           return 1;
       } 


agora os carros so pra admin Smile

topo do GM

Código:

forward IsAAdminCar(carid);

agora no public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
Código:

            else if(IsAAdminCar(newcar))
         {
             if(!IsAJornal(playerid))
            {
               SendClientMessage(playerid, COR_ADMIN, "Você não é um Admin, por isso não tem a chave desse veículo!");
               RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
            }
         }       
e o final do GM
Código:

public IsAAdmin(carid)
{
   if((carid >= id) && (carid <= id)) //troque o id pelo id do primeiro caro e id do ultimo carro dos amds
   {
      return 1;
   }
   return 0;
}
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 2:49 pm

aki no meu GM ta assim olha

public IsABOPEs(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
if(member==2 || member==2)
{
return 1;
}
else if(lider==2 || lider==2)
{
return 1;
}
}
return 0;
}
public IsABOPEsCar(carid)
{
if((carid >= 141) && (carid <= 163) || (carid == 590))
{
return 1;
}
return 0;
}

A PARTE DE CIMA AQUILO NAO INTERFERE EM NADA NE?
E DEPOIS QUE VC ME POSTO AI NO TUDO CARID E CAIRD TEM QUE COLOCAR O ID DO PRIMEIRO CARRO E DO ULTIMO AI NA GM TEM 3 CARID O QUE EU FAÇO?
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 2:51 pm

[/code]public IsABOPEs(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
if(member==2 || member==2)
{
return 1;
}
else if(lider==2 || lider==2)
{
return 1;
}
}
return 0;
}
public IsABOPEsCar(carid)
{
if((carid >= 141) && (carid <= 163) || (carid == 590))
{
return 1;
}
return 0;
}[code]
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Rosario_MZ em Dom Out 21, 2012 2:55 pm

ira ficar + - assim oh

Código:
public IsABOPEs(playerid)
{
 if(IsPlayerConnected(playerid))
 {
 new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
 new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
 if(member==2 || member==2)
 {
 return 1;
 }
 else if(lider==2 || lider==2)
 {
 return 1;
 }
 }
 return 0;
}
public IsABOPEsCar(carid)
{
 if((carid >= 141) && (carid <= 163) || (carid == 590))
 {
 return 1;
 }
 return 0;
}
public IsAAdmin(carid)
{
  if((carid >= id) && (carid <= id)) //troque o id pelo id do primeiro caro e id do ultimo carro dos amds
  {
      return 1;
  }
  return 0;
}

agora o id dos carros vc tera que contar Smile
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 3:00 pm

vlw ae man funciono direitinho
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 3:04 pm

mas o ID desses carros eu tenho que colocar de acordo com a lista do Script o 1 e o ultimo, ou do menor id para o maior id?
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Rosario_MZ em Dom Out 21, 2012 3:04 pm

vo dar o exemplo

teu GM tem no tatal esses 6 carros

Código:
   AddStaticVehicleEx(451,540.1223,-1271.9517,16.9491,211.3782,0,0,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 1
   AddStaticVehicleEx(522,567.0040,-1280.6033,16.8134,101.3406,0,0,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 2
   AddStaticVehicleEx(522,567.1725,-1282.8904,16.8150,98.1773,7,79,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 3
   AddStaticVehicleEx(522,567.9107,-1285.1788,16.8099,104.7714,8,82,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 4
   AddStaticVehicleEx(522,568.4707,-1286.9088,16.8207,106.0463,0,0,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 5
            AddStaticVehicleEx(522,568.4707,-1286.9088,16.8207,106.0463,0,0,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 6
entao suponhamos que os 2 ultimos carros sao da hq adm
entao la nos id vc ira colocar 4 e 5 que e o id dos carros da hq adm
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 3:13 pm

dai o o veiculo 6 nao e da ORG?
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Rosario_MZ em Dom Out 21, 2012 3:19 pm

nao...pq vc apenas lececionou apartir de 4 ate 5, se tive-se colocado de 4 ate 6 ai sim ele pertenceria a org Wink

simple like drink water Very Happy
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 3:25 pm

cara vc me confundiu vc falo que la no tuto que no 1 Id vc ia colocar o ID do 1 carro e no segundo ID o do ultimo carro dai ali vc crio 6 carros qualquers e so 2 deles pertecem a HQ ADMIN dai vc coloco o dos 2. agora pensa comigo:
AddStaticVehicleEx(451,540.1223,-1271.9517,16.9491,211.3782,0,0,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 1
AddStaticVehicleEx(522,567.0040,-1280.6033,16.8134,101.3406,0,0,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 2
AddStaticVehicleEx(522,567.1725,-1282.8904,16.8150,98.1773,7,79,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 3
AddStaticVehicleEx(522,567.9107,-1285.1788,16.8099,104.7714,8,82,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 4
AddStaticVehicleEx(522,568.4707,-1286.9088,16.8207,106.0463,0,0,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 5
AddStaticVehicleEx(522,568.4707,-1286.9088,16.8207,106.0463,0,0,60000*RESPAWN_TIME); // esse sera o id 6

TODOS ESSES CARROS FAZEM PARTE DA HQ ADMIN DAI EU PEGO O ID DO CARRO 1 E DO CARRO 6 CERTO?
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Rosario_MZ em Dom Out 21, 2012 3:29 pm

exatamente Smile
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 3:31 pm

vlw ae brigadao ajudo bastante
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Rosario_MZ em Dom Out 21, 2012 3:36 pm

Very Happy qualquer coisa so falar
se tiver no meu alcan-se eu ajudo

======================Topic Closed======================
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 4:22 pm

Esta dando erro na hora de compilar eu fiz o seguinte eu coloquei o isAAdminCar la para na hora de usar o comando /respawncarros ele tbm dar respawn so que ta dando 2 erro:

Código:
   if(strcmp(cmd,"/rcorg",true)==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
       {
          if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
         {
             SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Voce não é um administrador !");
             return 1;
         }
         tmp = strtok(cmdtext,idx);
         if(!strlen(tmp))
         {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /rcorg [id da organização]");
            return 1;
         }
            switch (strval(tmp))
         {
            case 1:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsACopCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 2:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsABOPEsCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 3:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAExCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 4:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAnAmbulanceCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 5:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAztecaCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 6:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAHamCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 7:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGOVCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 8:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAHitCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 9:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAJornalCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 10:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsATaxiCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 11:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 12:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAMLHCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 13:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAYaCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 14:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGrooveCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 15:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAlCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 16:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPCCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 17:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsABallasCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 18:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAVagosCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 19:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGMOBCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 20:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPCCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 21:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAMerceCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 22:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsASonsCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 23:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAMidCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 24:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAInterCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 25:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAdminCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
         }
         format(string, sizeof(string), "[BSG] Todos os carros foram para seus locais de inicio. By: %s.", playername);
      }
      return 1;
   }

Código:
C:\Users\Lucio\Desktop\,eu\gamemodes\BSG.pwn(9696) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "wanted"
C:\Users\Lucio\Desktop\,eu\gamemodes\BSG.pwn(10103) : warning 209: function "SetPlayerSpawn" should return a value
C:\Users\Lucio\Desktop\,eu\gamemodes\BSG.pwn(11538) : error 004: function "IsAAdminCar" is not implemented
C:\Users\Lucio\Desktop\,eu\gamemodes\BSG.pwn(27399) : warning 225: unreachable code
C:\Users\Lucio\Desktop\,eu\gamemodes\BSG.pwn(43032) : error 004: function "IsAAdminCar" is not implemented
C:\Users\Lucio\Desktop\,eu\gamemodes\BSG.pwn(50425) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "IsAAdmin")
Pawn compiler 3.2.3664           Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Rosario_MZ em Dom Out 21, 2012 4:42 pm

passa as ultimas linhas da public SetPlayerSpawn, pq esta vc deve ter esquecido do return

e posta tambem as linhas

43032
e
11538
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por Lucio_Hernique em Dom Out 21, 2012 4:48 pm

SPAWN:

Código:
      if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24)//Mercenários Nascimento
      {
         GivePlayerWeapon(playerid, 24, 70);
         GivePlayerWeapon(playerid, 29, 120);
          SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
          SetPlayerInterior(playerid, 18);
          SetPlayerPos(playerid, 1709.7407,-1642.9653,20.2188);
          SetPlayerFacingAngle(playerid,2.9314);
          PlayerInfo[playerid][pInt] = 18;
          return 1;
      }
      if(PlayerInfo[playerid][pAdmin])
         {
          SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 2527.195068,-2133.027587,17.271221); //subtitui o x y z pelas cordenadas x,y,z
          SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
          PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
          return 1;
         }
       if ((gTeam[playerid]) == 1)
       {
         SetPlayerToTeamColor(playerid);
         rand = random(sizeof(gMedPlayerSpawns));
         SetPlayerPos(playerid, gMedPlayerSpawns[rand][0], gMedPlayerSpawns[rand][1], gMedPlayerSpawns[rand][2]); // Warp the player
         SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.0);
         SetPlayerInterior(playerid,0);
         PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
         return 1;
      }
      else
      {
         SetPlayerPos(playerid,1242.4231,-1693.2756,16.1955);
         SetPlayerFacingAngle(playerid, 2.7415);
         SetPlayerInterior(playerid,0);
         SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
         PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
         return 1;
   }
      }
   }

LINHA 11538

Código:
           else if(IsAMLHCar(newcar))
         {
             if(!IsAMLH(playerid))
            {
               SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Você não é da Máfia Cosa Nostra.");
               RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
            }
         }
             else if(IsAAdminCar(newcar))
           {
               if(!IsAAdmin(playerid))
               {
                    SendClientMessage(playerid, COR_ADMIN, "Você não é um Admin, por isso não tem a chave desse veículo!");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
               }
           }
         else if(IsAGOVCar(newcar))
         {
             if(!IsAGOV(playerid))
            {
               SendClientMessage(playerid, COR_PRE, "Você não é do governo.");
               RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
            }
           }

LINHA 43032

Código:
   if(strcmp(cmd,"/rcorg",true)==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
       {
          if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
         {
             SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Voce não é um administrador !");
             return 1;
         }
         tmp = strtok(cmdtext,idx);
         if(!strlen(tmp))
         {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /rcorg [id da organização]");
            return 1;
         }
            switch (strval(tmp))
         {
            case 1:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsACopCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 2:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsABOPEsCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 3:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAExCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 4:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAnAmbulanceCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 5:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAztecaCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 6:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAHamCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 7:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGOVCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 8:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAHitCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 9:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAJornalCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 10:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsATaxiCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 11:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 12:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAMLHCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 13:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAYaCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 14:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGrooveCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 15:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAlCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 16:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPCCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 17:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsABallasCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 18:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAVagosCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 19:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGMOBCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 20:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPCCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 21:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAMerceCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 22:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsASonsCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            case 23:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAMidCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 24:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAInterCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
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         format(string, sizeof(string), "[BSG] Todos os carros foram para seus locais de inicio. By: %s.", playername);
      }
      return 1;
   }
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

Mensagem por [ƒυsiσท]נнσทy_τєsτ em Dom Out 21, 2012 4:55 pm

Finalizado. O membro ja foi ajudado, para evitar flood .
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[ƒυsiσท]נнσทy_τєsτ
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Re: To querendo criar uma HQ de ADM

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