Desligamento do SA:MP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desligamento do SA:MP

Mensagem por RodneyFrancalim em Qui Nov 22, 2012 6:42 pm

Eu ia só falar para um dos meus superiores, mas como não estão no xat, o TS ta OFF, num uso mais MSN e nem os tenho (nem terei) no facebook, então criei o tópico.

Serei bem breve, o título é auto-explicativo, vou sair do SA:MP, mas não será permanentemente pois vou continuar logando de vez em quando só pra me divertir, nada de fixar-me novamente.

Motivos:
- Entrei pra faculdade, vou cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas, até então, pois, dependendo do ENEM, poderei cursar Engenharia Mecânica.
- Independente do curso, eu terei muito tempo livre reduzido para estudar.
- Consegui baixar um jogo horrível chamado The Elder Scrolls V: Skyrim e, infelizmente, fiquei viciado.
- Ano que vem vou começar à trabalhar e quero aproveitar ao máximo esse final de ano.
- O maior motivo de sair do SA:MP é a FusioN, ela está muito diferente desde a primeira vez que entrei, na época era FusioN hierárquica, alguns criticavam, entretanto foi uma das melhores épocas da FusioN, na minha opinião, enquanto estive aqui. Não estou dizendo que deveriam voltar como era antes, mas que fosse mais parecido, haviam pessoas ótimas no comando. Não citarei nomes. Mas seria legal se os membros mais superiores pegassem mais no pé dos membros, sem exageros, claro. E eu também tava sem paciência com o PAWN, eu relaxava, não tinha incentivo.

P.S.: Como vou começar à trabalhar, dependendo da minha renda líquida, poderei, inclusive, investir na FusioN, caso eu volte.

É isso, até breve. Very Happy
RodneyFrancalim
MEMBRO FusioN
MEMBRO FusioN

Mensagens 43
Reputação : 0
Brasil Google Chrome

Re: Desligamento do SA:MP

Mensagem por JacK_FusioN em Qui Nov 22, 2012 10:02 pm

RodneyFrancalim escreveu:O maior motivo de sair do SA:MP é a FusioN, ela está muito diferente desde a primeira vez que entrei, na época era FusioN hierárquica, alguns criticavam, entretanto foi uma das melhores épocas da FusioN, na minha opinião, enquanto estive aqui. Não estou dizendo que deveriam voltar como era antes, mas que fosse mais parecido
AAAAAAAAIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! ISSOOOO AI!

Adeus Rodney,mesmo sabendo que você deve voltar,porq aqui na FusioN é moda fazer tópico de despedidas e depois voltar Very Happy
JacK_FusioN
VETERANO
VETERANO

Mensagens 108
Reputação : 3
Brasil Mozilla Firefox

Re: Desligamento do SA:MP

Mensagem por [ƒυsiσท]נнσทy_τєsτ em Seg Nov 26, 2012 4:59 pm

-- Adeus!
[ƒυsiσท]נнσทy_τєsτ
VETERANO
VETERANO