Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM Empty[Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM

more_horiz
Pessoal peço ajuda a vocês sobre esse problema que esta acontecendo com meu GM quando o Player escreve no chat apareçe a mensagem só em cima da cabeça do mesmo queria que apareçesse ali no canto no chat geral onde todas as palavras do server fica exemplo : ANG , Noticias etc.. a ss abaixo mostra tudo espero que visualizem o mais rapido Possivel Obrigado a todos.

MEU CHAT ATUALMENTE : [Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM EBv4mvm

CHAT QUE EU DESEJO TER : [Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM BNwV7Am

description[Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM EmptyRe: [Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM

more_horiz
Vishii ,Sei Naao em !

description[Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM EmptyRe: [Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM

more_horiz
cara 2 topicos para consertar o mesmo GM? pra que isso

description[Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM EmptyRe: [Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM

more_horiz
Você Poderia resolver e parar de reclamar por favor criei outro pq nao tive resposta
Very Happy Alias nao foi eu foi o GabrieL Very Happy

description[Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM EmptyRe: [Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM

more_horiz
não velho, voces criarm 2 topicos para o mesmo assunto...

description[Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM EmptyRe: [Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM

more_horiz
va nessa linha
aki :

e coloque isso
embaixocoloqueisso :

description[Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM EmptyRe: [Ajuda] Ajuda com Chat do meu GM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder