Real Deathmatch - Mata-mata realistico (Estilo jogos de FPS Online)

Ir em baixo

Real Deathmatch - Mata-mata realistico (Estilo jogos de FPS Online)

Mensagem por Phantoria em Sab Jan 17, 2015 2:52 am

Razz
Real Deathmatch
Just kill,without bullshit.
(Só mate,sem enrolação.)

Bem caras,eu sou um grande fan de deathmatch,amo de verdade,mas ando enjoado dos gm's que estão disponiveis nos atuais servidores.

Eu queria iniciar algo novo,um deathmatch sem armas com glitch (2-2-2 e cbug)*,algo mais puxado para um mata-mata realmente direto,um mapa,um modo,e um objetivo,sempre.

Eu andei pensando em alguns modos,que eu simplesmente posso colocar em prática fácilmente e,que não são muito comuns:

OMA - One Man Army (Juggernaut,para os íntimos)

Uma pessoa aleatória é escolhida por dentre todos online,essa pessoa terá 10x mais colete e vida que qualquer pessoa,pegando armas com 2x mais destruidoras em dano,e com munição totalmente infinita.

Quem mata-lo,se torna o novo Juggernaut,e assim vai,até o tempo se esgotar.

Damage Inc. - (Dano = Pontos)

Ninguém morrerá nesse modo,seu único objetivo é dar mais dano que os outros em pessoas aleatórias jogando com você,no final de tudo,quem tiver mais pontos,vence.

Headhunter - (Caçador de cabeças):

Um modo muito simples e divertido,porém,desafiador.
Você só matará seu oponente,acertando-o na cabeça,simples assim.

Manhunter - (Modo caça aka. Caça á Recompensa):

Um dos modos mais divertidos e desafiadores de todos,o servidor irá spawnar todos em lugares diferentes do mapa atual,e após alguns segundos,o escolhido sumirá do mapa,recebendo armas grátis e bastante munição,com um único objetivo,matar e,sobreviver.

Quanto mais ele mata,sua vida aumentará (máxima e atual),ele irá ganhar colete (aumenta conforme as mortes) e munição para as armas.

Quanto mais o escolhido matar,mais forte ele fica,e maior é a recompensa por sua cabeça,se ninguém conseguir mata-lo,o mesmo vence toda a grana da recompensa,mais,caso alguém consiga matar o escolhido,o round acaba e o matador ganha toda a grana.

1HKO - (One Hit KO (Um tiro mata)):

Titulo alto explicativo,poderá ser jogado com ou sem respawn (renascer após morrer).

Last Man Standing - (Sobrevivencia):

Os jogadores serão espalhados pelo mapa atual,e sua missão é achar e matar quem estiver em sua frente.

Bem,essas são as minhas idéias,claro,os modos tradicionais também estarão no gamemode!

O projeto será dedicado somente á equipe de desenvolvimento,então,quando acabar,não peça source (.pwn) porque não será dado,e nem vendido.

Caracteristicas já trabalhadas:

Sistema de morte por anim:

A pessoa fará uma anim antes de morrer,e passará um tempo vivo,porém,o jogador perderá o controle do personagem.

Se alguém "finaliza-lo" (atirar na pessoa por um tempinho),ela morre,ou ficar muito tempo,fazendo "hora-extra" e ninguém finalizar,a pessoa morre.

Não trabalhados:

Alta interação com o jogador:

Marcações no mapa,armas server-side (customizadas por parte do server)*,modos de jogo variados,sistema de ant-cheat avançado integrado,etc...

E aí,rapazes ?

* - Sawn
* - As armas não mudaram de skin ou algo do tipo,só terão dano customizado e algumas modificações com objetos "attachados" na arma.
Phantoria

Mensagens 22
Reputação : 0
Portugal Netscape

http://phantoria.blogspot.com.br

Re: Real Deathmatch - Mata-mata realistico (Estilo jogos de FPS Online)

Mensagem por Sr.Rockstar em Sab Jan 17, 2015 11:35 am

Bela idéia, caso precise de ajuda para desenvolver algo, me contacte, pois estou de férias, e estou 24hrs praticamente online. E Me passe algum contato seu se ainda tiver interesse sobre a parceria.

Até mais...!
Sr.Rockstar
MANJA DAS PARADAS
MANJA DAS PARADAS

Mensagens 736
Reputação : 7
Brasil Google Chrome

http://www.nationhost.com.br

Mensagem por Phantoria em Dom Jan 18, 2015 7:59 pm

Sr.Rockstar escreveu:Bela idéia, caso precise de ajuda para desenvolver algo, me contacte, pois estou de férias, e estou 24hrs praticamente online. E Me passe algum contato seu se ainda tiver interesse sobre a parceria.

Até mais...!

Lhe mandarei convite através do skype,fico online umas 5/6 horas por dia,da pro gasto..

Meu skype é novo,pois criei um canal no youtube,e logo logo,começarei a postar meu trabalho lá Smile
Phantoria

Mensagens 22
Reputação : 0
Portugal Netscape

http://phantoria.blogspot.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: