Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Anuncio Importante] Sobre Projetos de Mapping by: Sombra_FusioN Empty[Anuncio Importante] Sobre Projetos de Mapping by: Sombra_FusioN

more_horiz
Boa Noite Familia, Eu Sombra_FusioN, Membro da Equipe FusioN, Responsavel por Mapping´s da Nova GM da FusioN, Venho Informar a Todos que como Forma da minha Felicidade pela chance que o Chefão e o Chainksain me deram na Equipe, Estarei Hoje Iniciando Um Projeto de Mapas, Alguns Mapas Seram Exclusivos para a GM da FusioN, ou seja Não seram colocadas aqui no Forum, seram somente para a GM, outros Mapas estarei Fazendo para que Membros da Familia FusioN que queira criar seu servidor/sua GM do 0 ou mesmo que seja da Net, e Não tem Mapas para Mudar um Pouco a GM por mas que ela seja Conhecida, Hoje Voces teram Mapas que seram feitos por mim, pelo MTA ou Pelo Med (Map Editor), Então Galera, Obrigado a Todos, Somos a Legião e a Nova Erá do SAMP, Claro a FusioN existe ja a Anos, mas Como voces sabem, a FusioN foi Reaberta pelo Chainksain, e com a volta do Chefão ao SA:MP, Então é isso ai, Todos os Finais de semana seram postados no maximo 5 Mapas por Cada final de Semana, ah mas Sombra pq so nos Finais de Semanas que será postado Mapas, por que eu não irei Jogar SA:MP nos dias de Semana de Segunda a Sexta, Somente nos Finais de Semana isso por causa do Ensino Médio que eu ja estou Atrasado nos Estudos, então não quero ficar mas Atrasado ainda então é isso, todas as informações ja foram passadas, então flw Familia.

description[Anuncio Importante] Sobre Projetos de Mapping by: Sombra_FusioN EmptyRe: [Anuncio Importante] Sobre Projetos de Mapping by: Sombra_FusioN

more_horiz
Isso ai maninho!!!

description[Anuncio Importante] Sobre Projetos de Mapping by: Sombra_FusioN EmptyRe: [Anuncio Importante] Sobre Projetos de Mapping by: Sombra_FusioN

more_horiz
percebi que está atrasado na escola kkkkkk

@topic
muito bom!
apoio sua ideia, se vc cumprir eu tambem vou codar alguma coisa e por aki.

description[Anuncio Importante] Sobre Projetos de Mapping by: Sombra_FusioN EmptyRe: [Anuncio Importante] Sobre Projetos de Mapping by: Sombra_FusioN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder