Ficando rico!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficando rico!

Mensagem por Lacvolter em Seg Jul 25, 2016 3:11 pm

Boa noite nobres seres humanos!

Eu percebi que aqui no servidor todo mundo o leva muito a sério, assim fazendo ótima a convivência com os demais jogadores. Acho que assim como eu, qualquer jogador aqui gostaria de nas horas vagas ganhar um dinheirinho extra não é mesmo?

Bom, hoje vim lhes trazer um meio de conseguir dinheiro de forma "gratuita", ou seja ganhar dinheiro apenas resolvendo captchas (o que é captcha?), algumas pessoas conseguem entre 5 a 10 dólares por dia com este site, mas não vá acreditando que é bem assim, para se conseguir tudo isso seria necessário passar pelo menos cerca de oito horas resolvendo captchas.

Bom vamos ao que interessa!
 Site: (Clique aqui!)

Registro:

Para se registrar, basta clicar em "Register".

Escolha seu e-mail e senha!

Aceite os termos e clique em "start".

Ganhando dinheiro:

Para "começar a ganhar dinheiro" basta clicar em "start" na parte superior.

Em seguida complete os Captchas.
 Caso queira parar de fazer captchas clique em "stop", note ainda que possui um tempo para você digita-lo. 
 Após digitar o captcha clique em "Send", caso você não entenda o captcha clique em "it's not a CAPTCHA" que ira pular e passar para o próximo!

Retirando o dinheiro:

Para retirar clique "Request payout" no canto esquerdo, em seguida escolha a forma de pagamento desejada (eu recebo em bitcoins)!

Extras:

O site possui um sistema rigoroso contra "desordeiros" que tentem usar programas ilegais, portanto verifique bem se você inseriu o captcha certo, e quando não tiver certeza não fique chutando pois se errar muitos captchas poderá ter a conta suspensa. 

Lacvolter

Mensagens 1
Reputação : 0
Brasil Opera

Re: Ficando rico!

Mensagem por PedroMercer em Dom Jul 31, 2016 12:11 am

Aqui no Servidor ?

PedroMercer
PROFISSIONAL
PROFISSIONAL

Mensagens 288
Reputação : 10