Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Pedido] Designers FusioN-SAMP

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
PedroMercer
Nagato FusioN
Poderoso Chefão
Wake.Fusion
Roodrigo Roox
9 participantes

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP Empty[Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
Queria pedir para os designers.. Gostaria que algum de vocês poderia fazer uma sign sei la como chama isso mesmo..

Ex: [Pedido] Designers FusioN-SAMP Divulgacao

Si alguém poder fazer seria bom para nois divulgar o law and crime.. Very Happy

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
Muito legal mesmo , show de bola , espero que algum designer se movimente =P. ajudaria muito o trabalho dos adm divulgadores.

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
esse banner é antigo...
se algum designer conseguir fazer um desse atualizado, vai ajudar muito.

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
Curti o Banner, espero que algum Designer faça, Iria ajudar muito na Divulgação do Servidor.

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
Um, voce qé um folder ou um flyer... melhor dizendo... posso tentar fazer aqui... o que escreve nele é igual ao dessa imagem ?

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
Um, voce qé um folder ou um flyer... melhor dizendo... posso tentar fazer aqui... o que escreve nele é igual ao dessa imagem ?

@Edit Fiz um,veem oqu acham,fiz baseado no outro...
[Pedido] Designers FusioN-SAMP 35hiy5k
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/35hiy5k.png

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
PedroMercer escreveu:
Um, voce qé um folder ou um flyer... melhor dizendo... posso tentar fazer aqui... o que escreve nele é igual ao dessa imagem ?

@Edit Fiz um,veem oqu acham,fiz baseado no outro...
[Pedido] Designers FusioN-SAMP 35hiy5k
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/35hiy5k.png


Curti seu Banner. ^^ Very Happy

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
Lembro de quando o Lillake fez aquele primeiro, chegou à ganhar VIP pelos ótimos trabalhos de designer.

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
o Do pedroMercer fico faltando as orgs '-' nao sao mais aquelas tem mais tipo The Lost , Helpers , Cobras , SOns , Angels :/

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
#PlayBoy ~ escreveu:
o Do pedroMercer fico faltando as orgs '-' nao sao mais aquelas tem mais tipo The Lost , Helpers , Cobras , SOns , Angels :/


fiz baseado no outro nao jogo Lac D: ai fica tenso descobrir...
se quiser que eu edite me fala as orgs certas que eu edito deboa...--0000

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
PedroMercer escreveu:

fiz baseado no outro nao jogo Lac D: ai fica tenso descobrir...
se quiser que eu edite me fala as orgs certas que eu edito deboa...--0000


Axo que aquele seu poderia e pode ficar melhor se quiser sugestões me mande MP ou fale aqui no topico mesmo que tenho umas ideias pra vc Very Happy

Att : PreiBoi

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
#PlayBoy ~ escreveu:
PedroMercer escreveu:

fiz baseado no outro nao jogo Lac D: ai fica tenso descobrir...
se quiser que eu edite me fala as orgs certas que eu edito deboa...--0000


Axo que aquele seu poderia e pode ficar melhor se quiser sugestões me mande MP ou fale aqui no topico mesmo que tenho umas ideias pra vc Very Happy

Att : PreiBoi

Concerteza,só me falar como pode ajudar....voce quem sabe manda mp ou aqui msm rsrs '- '

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
BOM BANNER SÓ ATUALIZE AS ORGS !

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
Massa curti

description[Pedido] Designers FusioN-SAMP EmptyRe: [Pedido] Designers FusioN-SAMP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder