Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pedido de Cartão de Visita

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
Pedro almenta mais a fonte do Contatos

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
se puder passar com a fonte almentada e outra com cartão sem essa parte de Contatos ai já eu mesmo ajusto no tamanho ideal aqui

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
Voce tem photoshop ae ? se tiver te passo a PSd ae tu arruma,da um ctrl+t e shift redimensionando....só me avisar

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
qual P.Shop é o seu ? pra mim baixar... mais ai só quando eu chegar em casa dos meus pais que eu to no notebook e impressora nem é a minha que to usando...

manda só a foto mesmo porinquanto

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2jbrtat.png

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
caralho n consegui upar,então upei a print,vê se gosta:
#Não chega aos pés dos design da FusioN,mais dá pro gasto.
#² Não liga pra qualidade *-* é pq tá em jpg,o formato normal é o jpg
@Edit
agora consegui Very Happy
Pedido de Cartão de Visita - Página 2 Cv_online
Se quiser q eu mude alguma coisa fala.

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
JhoW escreveu:
caralho n consegui upar,então upei a print,vê se gosta:
#Não chega aos pés dos design da FusioN,mais dá pro gasto.
#² Não liga pra qualidade *-* é pq tá em jpg,o formato normal é o jpg
@Edit
agora consegui Very Happy
Pedido de Cartão de Visita - Página 2 Cv_online
Se quiser q eu mude alguma coisa fala.


Shocked você fez uploader de alguma coisa ? aonde scratch

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
Pedido de Cartão de Visita - Página 2 Cv_online

Quando ele coloco bugo '-'

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
lol bugo mesmo vlw ae
#Pra mim tava aparecendo ¬¬

descriptionPedido de Cartão de Visita - Página 2 EmptyRe: Pedido de Cartão de Visita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder