Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. Empty[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
BANNER .. pdc desse msm tamanho com render gta iv cor vcs verem dx bem legal. Escrito ''Sua inveja e Nossa Fama'' , e escrioto [BCL] Brasil Crazy Life [RPG] .
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. Banner12

BANNER DE PARCERIA.. pdc do tamanho de tds que são msm normal.. vcs ver 2 renders de samp.. e escrito [BCL] brasil crazy life, click aki piqueno.. cor vcs escolhem..

Fundo de XAT o fundo de xat eo tamanho normal.. '-' pdc com 1 render eo fundo legalzin Escrito Brasil Crazy Life ,vcs escolher la do lado > escrito Usuarios e embaixo Digite Aki ..

ranks pdc desse tamanho : [/img]https://2img.net/r/ihimizer/img710/9361/scripter.png[img]

quero os ranks.. : Guardião Cor: Azul Claro, Dono/Fundador cor: Vermelho Preto, Cor:Rosa Administrador , Cor: Cinza Moderador , Cor Branco :Menbro , Cor: Roxo VIP , Cor: Gold , Menbro Gold , Cor: Bronze Rank: Bronze , Cor: Verde Escuro Rank: Cordenador, ,todos com tags [BCL]

Última edição por Famous_FusioN em Sáb 27 Out 2012, 00:27, editado 1 vez(es)

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
Aguarde os designers da equipe. Quem não for DESIGNER não precisa postar.

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
ok.. porfavor.. quero mais rapido possivel.

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
os ranks a imagem nao ta indo.,..

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
os ranks quero desse estilo..

[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. Ov

aondi t o carinha.. coloca o tag BCL mais grandinho.. e uma estrela slá gostaria desse estilo..

Última edição por Famous_FusioN em Sáb 27 Out 2012, 22:53, editado 1 vez(es)

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
Irei fazer os ranks,se tiver tempo também faço o resto!

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
obg Kreat aguardo.. ser for possivel amanha estiver pronto? *-* vlw!

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
?? confused

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
lol cara eu to fazendo aki mais as cores estão meia confusas,irei fazer assim:
Guardião - Azul claro ( ja fiz)
Dono / Fundador - Vermelho escuro
Administrador - Rosa
Moderador - Cinza
Membro - Branco
VIP - Roxo
Membro Gold - Gold
Bronze - Bronze
Coordenador-Verde escuro
se quiser mudar qualquer coisa fala ai nos comentário.

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
lol cara eu to fazendo aki mais as cores estão meia confusas,irei fazer assim:
Guardião - Azul claro ( ja fiz)
Dono / Fundador - Vermelho escuro
Administrador - Rosa
Moderador - Cinza
Membro - Branco
VIP - Roxo
Membro Gold - Gold
Bronze - Bronze
Coordenador-Verde escuro
se quiser mudar qualquer coisa fala ai nos comentário.

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
sim sim isso msm ^^ ;] , com td respeito ser for possivel termina hj? presiso mt mt hj msm, ser não consegui tudo bem mais ser consegui melhor ainda Very Happy

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
malz,to sem tempo,então ñ fico mto bom,se quiser outros comenta,mais vai demora um poco =/
aah e eu tb ñ tava conseguindo upar e.e
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. TBHr8
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. Z1G0E
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. Sn93t
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. GSgq4
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. Opx5W
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. 7Sj9w
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. Dsqu0
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. BhP5q
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. BG2py

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
muito loko bem mais top qe eu maginava mt obg rep+ .. ser pdoer fazer o banner fundo de xat eo banner parceria aew.. agradeço mt tbm <3'

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
Já fiz um banner de parceria,dps q fazer os outros 2,ai eu do @edit = D
sem animação:
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. RhPFB
Com animação ( não ficou mto bom )
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. LShye
Caso queira q eu faço outro,só falar,ou q eu mude alguma coisa D:

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
otimo ;] gostei Very Happy

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
Lol eu ia fazer um efeito no banner só que fico meio estranho,ai vc escolhe, entre o normal e o estranho.
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. R5LTm
Ou o deficiente:
[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. LcoFD

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
ah man ficou até legal,pecou na render aplicou um tratamento tenso,....
e um desaturação no crazy dando um efeito de click rsrs...
mas ficou bom

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
PedroMercer escreveu:
ah man ficou até legal,pecou na render aplicou um tratamento tenso,....
e um desaturação no crazy dando um efeito de click rsrs...
mas ficou bom

Hmmm legal,vlw ae pelas dicas,mais eu não sou designer,ñ so mto de fica fazendo tratamento,gfx,etc,eu sou web d' =/
@ass
sign foda lol

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
vlw aew vo fica com o primeiro o 2 ta com mt efeito slá na render..
vc faz entrada tbm.. ? tipo com, portal , registrar , forum , contato , com essas janelas ..

ser fazer faz uma aew cinza com umas render iv vc ver.. bem daorinha aew ;] escrito brasil crazy life [bcl] [rpg] , ''sua inveja nossa fama'' , vlw ser pd fazer tbm.. eo fundo de XAT '.' vlw.

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
Deixa que eu faço a entrada....

mas kreeat web designer é pior,temque manjar de tudo um pouco, e bastante de quase tudo rsrs... tu meche mais com codigos né ? e´topz rsrs

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
ok mercer ;] aguardo

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
Omg Que lindo '-'

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
Closed. Pedido enviado por MP

description[Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT.. EmptyRe: [Pedido]Ranks BANNERS Fundo de XAT..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder