Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

pollBrasil FusioN City deve voltar ou não?

Sim
2
100%
Não
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionFusioN deve ter o servidor novamente? EmptyFusioN deve ter o servidor novamente?

more_horiz
Bom, como eu jogava no BFC antes, e ele fecho num sei, então resolvi criar uma votação se o Brasil FusioN City volta ou não!

Faz sua votação, seremos muito grato Very Happy

descriptionFusioN deve ter o servidor novamente? EmptyRe: FusioN deve ter o servidor novamente?

more_horiz
Muitos problemas levaram ao fechamento do BFC. Iremos pensar no caso de uma volta, mais a fusioN está para lançar outros projetos.

descriptionFusioN deve ter o servidor novamente? EmptyRe: FusioN deve ter o servidor novamente?

more_horiz
Acho que a fusion não está preparada pra um servidor . Servidor = RESPONSABILIDADE , Admins ativos , dono ativo {PRINCIPAL} A Fusion ja fecho e abriu dezenas de servidores quase todos pelo menos motivo .

descriptionFusioN deve ter o servidor novamente? EmptyRe: FusioN deve ter o servidor novamente?

more_horiz
Eu sei, mais tem vários Conselheiros, é Administradores, ou seja eles podem ser donos, é colocarem vários administradores ativo.
Eu acho que podem sim, vote sim ou não.

descriptionFusioN deve ter o servidor novamente? EmptyRe: FusioN deve ter o servidor novamente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder