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description[AJUDA]Teleport Pawn e Erro Compilação Empty[AJUDA]Teleport Pawn e Erro Compilação

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Fala ae galera so novo aqui no forum e ja vo começar postando xD
Bom primeiro com o Teleport
eu queria se vcs poderem me ajudar em um comando strcmp que fosse o seguinte,eu digitava o comando e o id da pessoas,so q com limite de distancia,em que quando eu usa-se eu teleportava o inimigo e eu junto logo atraz dele no mesmo lugar (OBS:em lugares perto de onde agente tava,ou aleatoriamente) agradeceria muito por isso Very Happy

Erro Na Compílação
Eu estava fazendo um comando de dar personagem que ficou assim:
   if(strcmp(cmdtext, "/darminato") == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        {
           SendClientMessage(playerid, VERDE,"Use corretamente: /darminato [playerid]");
           return 1;
        }
        new outro = strval(tmp);
        if(IsPlayerConnected(outro))
        {
           SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Player Nao Encontrado.");
           return 1;
        }
        SetPlayerSkin(outro, 88);
        GivePlayerWeapon(outro, 4,1);
        SetPlayerHealth(outro, 100);
        SetPlayerArmour(outro, 200);
        GetPlayerPos(outro, x, y, z);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10.0);
        return 1;
    }

so que na hora de compilar deu um erro na hora que termina o OnPlayerCommandText que é o "return 0;" e no "new outro = strval(tmp);

se poder ajudar aqui os erros:
warning: 225: unreachable code
warning: 217: loose indentation

Obrigado Very Happy
Contato:
Skype: bruno.kun2


Última edição por SlayeR em Seg 14 Out 2013, 10:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estou criando um server com uns colegas de Naruto Gta e precisam de scripters e como eu tenho pasciencia estou tentando aprender :))

description[AJUDA]Teleport Pawn e Erro Compilação EmptyRe: [AJUDA]Teleport Pawn e Erro Compilação

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public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    new cmd[256], tmp[256], idx;
    cmd = strtok(cmdtext, idx);
    if(strcmp(cmd, "/darminato") == 0)
    {
        tmp = strtok(cmd, idx);
        new outro = strval(tmp);
        if(!IsPlayerConnected(outro))
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Player Nao Encontrado.");
        }
        SetPlayerSkin(outro, 88);
        GivePlayerWeapon(outro, 4,1);
        SetPlayerHealth(outro, 100);
        SetPlayerArmour(outro, 200);
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(outro, x, y, z);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10.0);
        return 1;
        }
    return 0;
}


Strtok:


strtok(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }

    new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}


Quanto ao teleport,não entendi muito bem o que você quis dizer,peço que explique detalhadamente o que você precisa.

Sobre o Loose Identation,caso queira evita-lo sempre que for fazer seus códigos,use o #pragma tabsize 0 logo após seus #includes..

SEMPRE que for fechar o OnPlayerCommandText,feche o comando com return 1; e o OnPlayerCommandText com return 0;

Só olhar o final do código,e você vai entender.
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