Olá galera ,
Hoje venho trazer meu FS, como o próprio nome diz um pedágio na ponte entre Los Santos e Las venturas, pretendo melhorar meus conhecimentos em Mapper para poder fazer outros pedágios por San Andreas.

Explicação:

Um dia Chefão disse que estava querendo novos sistemas para o server e citou o pedagio e então eu comecei a codalo.
O pedágio funciona da seguinte forma, o jogador se aproxima do pedagio e aperta a letra N, e então ele paga o pedagio. No caso do vídeo eu fiquei com saldo negativo por usar um GM. Mas ele somente deixara o player passar caso ele tenha o dinheiro do pedágio. O jogador também pode usar /pagarpedagio se preferir.

Via Rápido:
Quem viaja por ai, sabe que em todos os pedágios existem algumas franquias como "Sem Parar", que agilizam o pagamento do pedagio , ou seja, você não precisa parar, entregar o dinheiro e pegar o troco. Você apenas instala um componente no carro , e você passa direto pelo pedagio, e então no final do mês você recebe uma conta com todos os pedágios.
O via rápido funciona do mesmo modo, ao adaptar o via rapido ao filescript, o jogador pode por exemplo compra-lo na 24/7, no vídeo eu usei um comando para teste, e então quando o player se aproximar do pedagio , o pedagio será liberado automaticamente e descontado o preço do pedagio do jogador, sem a necessidade de o jogador utilizar a letra N ou /pagarpedagio.

Aceito criticas , sugestões e avaliações.

Obs: Disponibilizarei o link do FS em alguns dias
@edit
Obs: Peço desculpas pelo lag, pois meu pc não é lá aquelas coisas, a cancela não trava na hora de abrir , isso ocorreu por lag