Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
10/10! UP

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
Valeu sz =)

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
vc posto o concertado aki tam bem jonathan ?

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
Otimo sistema de camera Parabéns !!

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
Sim Postei o Concertado é Sem bugs

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
legal gostei agora sim !

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
Boa maaninho queria ser que nem vooce ^^

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
kkkkkkkkkkk Fácil só é da umas lidas

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
Ri, parabéns mto bom, ;]

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
Vlw Manolo

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
Jonathan Feitosa escreveu:
kkkkkkkkkkk Fácil só é da umas lidas

Exatamente o que você não fez. :]

[FusioN]Monster escreveu:
Otimo sistema de camera Parabéns !!

Eu descordo.

Código:

#define COLOR_WHITE 0xFFFFFFAA

COLOR_WHITE me lembra editores de GF copiando cores.

Código:

#pragma tabsize 0

Isto é o que as pessoas usam pra que não seja mostrado o quanto o código está mal identado.

Código:

forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);

Não tem pra que usar isto se a native original IsPlayerInRangeOfPoint tem a mesma funcionalidade sem queda de desempenho.

Código:

#if defined FILTERSCRIPT

Olha você de novo verificando se o FS é um FS.

Código:

main()
{
   print("\n----------------------------------");
   print(" Sistema de Câmeras By: Jonathan Feitosa ");
   print(" DESATIVADO :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC ");
   print("----------------------------------\n");
}

FS não usa Main mesmo com seu #else se criou ele pra ser um FS não deveria se preocupar com main.

Código:

public OnGameModeInit()

Cara, você criou um FS que usa a public OnGameModeInit? Sabe quando e em que ordem essa callback é chamada não sabe?
OnGameModeInit é chamado quando o GM é carregado e sendo assim deveria ser substituído por OnFilterScriptInit pois este seu projeto é um FS não GM.

Código:

// Câmera Entrada Seta < */

Não é preciso fechar anotações de linhas não sequenciais, iniciadas com //.

Código:

if(IsPlayerAdmin(playerid) == 1){
      }else{
      SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Você Não Está Logado Na RCON !");
      return 1;}

Cara que tenso, leia a apostila Pawn Lang ou a apostila sobre C, C#, C++ e aprenda usar return.

Código:

if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return false;


Código:

Camera[playerid] = 1;
Camera[playerid] = 0;

Deveria ter usado variáveis booleaneas.

Código:

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1,1412.0292,-1700.4216,13.5395))

Pra que você incluiu o PlayerToPoint(Que não foi você que fez e não colocou créditos) se você tá usando a native do próprio samp?

Código:

if(Camera[playerid] == 1)
      {
            Camera[playerid] = 0;
            } else {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Você Não Está Usando a Camera! :C");
          return 1;
            }

Acho que nem preciso dizer muita coisa, porque não usa true/false e porque não usa operador condicional ou algo que deixe seu código otimizado?

Código:

if((Camera[playerid] == true) ? (1) : (0))

Código:

if(dialogid == CSEGURANCA)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {

            ShowPlayerDialog(playerid, CSEGURANCA+1, DIALOG_STYLE_LIST, "Cameras - Lugares Importantes -", "Departamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas\nHospital\nBanco", "Ver Camera", "Sair");
         }

Desperdiçando tantas linhas assim até entendo porque esse FS passou de 500 linhas.

Código:

if(response && listitem == 0) return ShowPlayerDialog(playerid, CSEGURANCA+1, DIALOG_STYLE_LIST, "Cameras - Lugares Importantes -", "Departamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas\nHospital\nBanco", "Ver Camera", "Sair");


Código:

          }
        }
      }

Definitivamente você não sabe da importância do return.

Código:

if(dialogid == CSEGURANCA+1)

Você tem a incrível mania de usar esse +1, +2 em dialogs, isso desorganiza o código porque a pessoa tem que reanalisar pra ter uma certeza de quais dialogs são responsáveis pelas respectivas ações.

Não preciso nem comentar sobre a sequencia de CSEGURANCA+1 até o +7, mal identado, mal otimizado, mal feito e mal pensado.

Código:

public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
    if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK))
    {
    OnPlayerCommandText(playerid,"/entrarceradeseguranca");
    }
   return 1;
}

Se uma pessoa colocar esse FS no servidor dela teria um GRANDE problema pois sempre que tentasse entrar/sair de um carro, usar maquinas de sprint ou interagir com objetos do single player seria apresentado o dialog.

descriptionSistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa EmptyRe: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder