Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por ►ωнƒυѕιση™ em Dom Mar 20, 2011 6:49 am

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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Jonathan Feitosa em Dom Mar 20, 2011 12:25 pm

Valeu sz =)

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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Poderoso Chefão em Dom Mar 20, 2011 12:28 pm

vc posto o concertado aki tam bem jonathan ?





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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Convidad em Dom Mar 20, 2011 12:32 pm

Otimo sistema de camera Parabéns !!
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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Jonathan Feitosa em Dom Mar 20, 2011 1:10 pm

Sim Postei o Concertado é Sem bugs

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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Poderoso Chefão em Dom Mar 20, 2011 1:36 pm

legal gostei agora sim !





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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Jean_FusioN em Qui Mar 31, 2011 10:10 am

Boa maaninho queria ser que nem vooce ^^

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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Jonathan Feitosa em Qui Mar 31, 2011 2:30 pm

kkkkkkkkkkk Fácil só é da umas lidas

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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Rodney_Francalim em Qui Mar 31, 2011 7:32 pm

Ri, parabéns mto bom, ;]
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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Jonathan Feitosa em Sex Abr 01, 2011 7:04 pm

Vlw Manolo

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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

Mensagem por Josma em Qui Out 20, 2011 11:19 am

Jonathan Feitosa escreveu:kkkkkkkkkkk Fácil só é da umas lidas
Exatamente o que você não fez. :]

[FusioN]Monster escreveu:Otimo sistema de camera Parabéns !!
Eu descordo.

Código:
#define COLOR_WHITE 0xFFFFFFAA
COLOR_WHITE me lembra editores de GF copiando cores.

Código:
#pragma tabsize 0
Isto é o que as pessoas usam pra que não seja mostrado o quanto o código está mal identado.

Código:
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
Não tem pra que usar isto se a native original IsPlayerInRangeOfPoint tem a mesma funcionalidade sem queda de desempenho.

Código:
#if defined FILTERSCRIPT
Olha você de novo verificando se o FS é um FS.

Código:
main()
{
   print("\n----------------------------------");
   print(" Sistema de Câmeras By: Jonathan Feitosa ");
   print(" DESATIVADO :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC ");
   print("----------------------------------\n");
}
FS não usa Main mesmo com seu #else se criou ele pra ser um FS não deveria se preocupar com main.

Código:
public OnGameModeInit()
Cara, você criou um FS que usa a public OnGameModeInit? Sabe quando e em que ordem essa callback é chamada não sabe?
OnGameModeInit é chamado quando o GM é carregado e sendo assim deveria ser substituído por OnFilterScriptInit pois este seu projeto é um FS não GM.

Código:
// Câmera Entrada Seta < */
Não é preciso fechar anotações de linhas não sequenciais, iniciadas com //.

Código:
if(IsPlayerAdmin(playerid) == 1){
      }else{
      SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Você Não Está Logado Na RCON !");
      return 1;}
Cara que tenso, leia a apostila Pawn Lang ou a apostila sobre C, C#, C++ e aprenda usar return.
Código:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return false;

Código:
Camera[playerid] = 1;
Camera[playerid] = 0;
Deveria ter usado variáveis booleaneas.

Código:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1,1412.0292,-1700.4216,13.5395))
Pra que você incluiu o PlayerToPoint(Que não foi você que fez e não colocou créditos) se você tá usando a native do próprio samp?

Código:
if(Camera[playerid] == 1)
      {
            Camera[playerid] = 0;
            } else {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Você Não Está Usando a Camera! :C");
          return 1;
            }
Acho que nem preciso dizer muita coisa, porque não usa true/false e porque não usa operador condicional ou algo que deixe seu código otimizado?
Código:
if((Camera[playerid] == true) ? (1) : (0))
Código:
if(dialogid == CSEGURANCA)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {

            ShowPlayerDialog(playerid, CSEGURANCA+1, DIALOG_STYLE_LIST, "Cameras - Lugares Importantes -", "Departamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas\nHospital\nBanco", "Ver Camera", "Sair");
         }
Desperdiçando tantas linhas assim até entendo porque esse FS passou de 500 linhas.
Código:
if(response && listitem == 0) return ShowPlayerDialog(playerid, CSEGURANCA+1, DIALOG_STYLE_LIST, "Cameras - Lugares Importantes -", "Departamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas\nHospital\nBanco", "Ver Camera", "Sair");

Código:
          }
        }
      }
Definitivamente você não sabe da importância do return.

Código:
if(dialogid == CSEGURANCA+1)
Você tem a incrível mania de usar esse +1, +2 em dialogs, isso desorganiza o código porque a pessoa tem que reanalisar pra ter uma certeza de quais dialogs são responsáveis pelas respectivas ações.

Não preciso nem comentar sobre a sequencia de CSEGURANCA+1 até o +7, mal identado, mal otimizado, mal feito e mal pensado.

Código:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
    if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK))
    {
    OnPlayerCommandText(playerid,"/entrarceradeseguranca");
    }
   return 1;
}
Se uma pessoa colocar esse FS no servidor dela teria um GRANDE problema pois sempre que tentasse entrar/sair de um carro, usar maquinas de sprint ou interagir com objetos do single player seria apresentado o dialog.

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Re: Sistema de Câmera LS Por: Jonathan_Feitosa

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