Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão Empty[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
Após o player morrer , ele vai fica 20 segundos no hospital para se recuperar.

[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão Samp004kf

[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão Samp004kf

//==================================================================\\
//=========================== POSSIVEL BUG =======================================\\

[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão Samp006dl

//=========================== DOWNLOAD =======================================\\


[FS]Sistema de hospital do Fucker
www.4shared.com/file/UmpkDbom/fuckerLife.html


Última edição por Fucker_FusioN em Ter 30 Ago 2011, 11:14, editado 1 vez(es)

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
esse bug eh cabuloso nunca vi essa parada na minha vida

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
Gostei desse sisteminha,bem util para rpg's,boa mano ^^

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
Lixo sem criatividade.

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
HigorOliveira escreveu:
Lixo sem criatividade.


vae se fude filho da puta

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
HigorOliveira escreveu:
Lixo sem criatividade.


o cara tah aprendendo a codar ainda, se vc eh tao bom entao cria um MOD GTA online melhor q SAMP e MTA, dai eu dexo vc falar uq q usier e ainda te dou meu cargo na fusion

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
Chainksain escreveu:
HigorOliveira escreveu:
Lixo sem criatividade.


o cara tah aprendendo a codar ainda, se vc eh tao bom entao cria um MOD GTA online melhor q SAMP e MTA, dai eu dexo vc falar uq q usier e ainda te dou meu cargo na fusion


é normal,o Higor é o fodao Smile,sabe de tudo. Ohh Lord :O

más parabéns fucker ;]

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
OBRIGADO A TODOS *-* s2 , UM DIA PASSO DO TEU NIVEL E TE DISTRUO OTARIO Smile

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
Fucker, leve meu comentario para criar algo melhor, em nenhum momento faltei com respeito a sua pessoa, más quem passa na minha frente tropessa :B

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
Very Good. Continue assim.

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
HigorOliveira escreveu:
Fucker, leve meu comentario para criar algo melhor, em nenhum momento faltei com respeito a sua pessoa, más quem passa na minha frente tropessa :B


to poco me fudendo pra você Smile , dessa vez quem vai por o pé na sua frente so eu , bj fofo

description[FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão EmptyRe: [FS] Sistema de Hospital Do Fucker Lindão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder