Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionTutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando EmptyTutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando

more_horiz
Como é uma duvida que atinge muitos iniciantes como eu, estarei tirando essa duvida daqueles que a possuem.

Primeiramente,

Código:

new portao; //chame como preferir
forward portaoandando(); // chame como preferir


Agora no OnGameModeInit

Código:

portao = CreateObject(objeto e coordenadas);


Agora no OnPlayerCommandText

Código:


if(strcmp(cmdtext, "/abrir", true) == 0)
{
    MoveObject( portao, coordenada em que o portao ficara ao se abrir, 3);
    SetTimer("portaoandando",5000, false); // 5000 = 5 segundos
    return 1;
}


Agora, coloque no fim de seu Game Mode

Código:


public portaoandando()
{
        MoveObject( portao, coordenada da posição oficial do portao, 2);
        return 1;
}


Espero que sirva para aqueles que possuem duvida quanto a esse assunto. afro

Última edição por Pedro_Miranda em Qua 31 Ago 2011, 13:33, editado 1 vez(es)

descriptionTutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando EmptyRe: Tutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando

more_horiz
9/10
da pra abrir em qlr lado ^^

descriptionTutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando EmptyRe: Tutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando

more_horiz
vlw mano ajudou muito

descriptionTutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando EmptyRe: Tutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando

more_horiz
Booa Fico Legal --'

descriptionTutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando EmptyRe: Tutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando

more_horiz
Ajuda baastante vlw ai

descriptionTutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando EmptyRe: Tutorial Basico - Criando Portão Que se Mexe com Comando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder