Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
weslley_Killer
Gustavo_pontes
Fellipe_Mfar
Roodrigo Roox
CRazY_KiLLeRx
Chainksain
Marcello_FusioN
Poderoso Chefão
JacK_FusioN
Fucker_FusioN
Preiboy
Put_FusioN
Faast
Pedro_Miranda
18 participantes

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyMeu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
É um sistema de ataque ao governo que corta a comunicação entre os setores do mesmo.
Normalmente usado nos comandos /gov e /d.
Eis o code abaixo.

Código:


//Meu Primeiro Filter Script :D

//explicações finais ao fim do script
#include <a_samp>
#define BRANCO 0xFFFFFFAA
#define VERMELHO 0xE31919AA
new Firewall = 0;
new VPS[MAX_PLAYERS] = 0;
new Pacotador[MAX_PLAYERS] = 0;
new Atacando[MAX_PLAYERS] = 0;
new GovernoAtacado = 0;
new Loja;//servira de pickup para indicar o local de compra do vps e do pacotador
new pFirewall;//pickup do firewall do governo
forward Firewando();//timer para desativação do firewall

public OnFilterScriptInit()
{
   pFirewall = CreatePickup(1239,23,355.3304, 209.1588, 1008.3828,0);// pickup no interior da prefeitura, mude o virtual word se necessario
   Create3DTextLabel("Aperte F para gerenciar o Firewall",VERMELHO,355.3304, 209.1588, 1008.3828,10.0,0);
   print("Sistema de Ataque by Pedro Miranda Carregado com Sucesso!");
   Loja = CreatePickup(1239,23,1154.1116,-1771.2471,16.5992,0);//0 = virtual word, mude se dor colocar em local com virtual word diferente
   Create3DTextLabel("Aperte F para escolher sua compra",VERMELHO,1154.1116,-1771.2471,16.5992,10.0,0);//mesma coisa aqui, 0 = virtual word
   return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
   if(pickupid == Loja)
   {
       return 1;
   }
   if(pickupid == pFirewall)
   {
       return 1;
   }
   return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
   Pacotador[playerid] = 0;
   VPS[playerid] = 0;
   return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    print("Sistema de Ataque by Pedro Miranda Finalizado com Sucesso!");
   for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
   {
      VPS[i] = 0;
      Pacotador[i] = 0;
   }
   return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   new string[256];
   if(strcmp(cmdtext,"/atacargoverno",true) == 0)
   {
       if(Firewall == 1)
       {
           SendClientMessage(playerid,BRANCO,"O Firewall do governo está ativado e bloqueou o ataque!");
           return 1;
       }
      if(Atacando[playerid] == 1)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você já está realizando um ataque!");
          return 1;
      }
      if(VPS[playerid] == 0 && Pacotador[playerid] == 0)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você não possui VPS nem Pacotador!");
          return 1;
      }
      if(VPS[playerid] == 1 && Pacotador[playerid] == 0)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você não possui um pacotador!");
          return 1;
      }
      if(VPS[playerid] == 0 && Pacotador[playerid] == 1)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você não possui um VPS!");
          return 1;
      }
      if(GovernoAtacado == 1)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"O governo já está sofrendo um ataque!");
          return 1;
      }
      if(VPS[playerid] == 1 && Pacotador[playerid] == 1 && Atacando[playerid] == 0 && GovernoAtacado == 0 && Firewall == 0)
      {
          GovernoAtacado = 1;
          Atacando[playerid] = 1;
          format(string,sizeof(string),"Foi iniciado um ataque contra o governo, a comunicação entre os setores foi cortada!");
          SendClientMessageToAll(VERMELHO,string);
          SetTimer("PararAtaque",600000,false);
          return 1;
      }
   }
   return 0;
}


public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
   if(dialogid == 2204)
   {
       if(response == 0)
       {
           Pacotador[playerid] = 1;
          GivePlayerMoney(playerid, -30000);
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você comprou seu pacotador por R$30000!");
          return 1;
       }
       if(response == 1)
       {
           VPS[playerid] = 1;
          GivePlayerMoney(playerid, -100000);
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você comprou seu VPS por R$100000!");
          return 1;
       }
   }
   if(dialogid == 2205)
   {
       if(response == 0)
       //coloque aqui uma if de acordo com seu gamemode para apenas membros do governo terem acesso ao firewall
       {
           if(Firewall == 0)
           {
               SendClientMessage(playerid,BRANCO,"O Firewall já está desativado!");
           }
           else
           {
               Firewall = 0;
            new g[256];
            format(g,sizeof(g),"O Firewall do governo foi desativado!");
            SendClientMessageToAll(VERMELHO,g);
            return 1;
         }
      }
      if(response == 1)
      //coloque aqui uma if de acordo com seu gamemode para apenas membros do governo terem acesso ao firewall
      {
          if(Firewall == 1)
           {
               SendClientMessage(playerid,BRANCO,"O Firewall já está ativado!");
           }
           else
           {
               Firewall = 1;
            new h[256];
            format(h,sizeof(h),"O Firewall do governo foi ativado!");
            SendClientMessageToAll(VERMELHO,h);
            SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Este Firewall se desativa de 30 em 30 minutos, lembre-se de reativá-lo!");
            SetTimer("Firewando",1800000,false);
            return 1;
         }
      }
   }
   return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)// vou usar para abrir o menu de compras ao apertar F no local
{
   if(newkeys == 16 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,1154.1116,-1771.2471,16.5992))
   {
       ShowPlayerDialog(playerid,2204,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Escolha sua Compra","VPS = R$100.000\nPacotador = R$30.000\nO que deseja comprar?","VPS","Pacotador");
   }
   if(newkeys == 16 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,355.3304, 209.1588, 1008.3828))
   {
       ShowPlayerDialog(playerid,2205,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Firewall","O que deseja fazer?","Ligar","Desligar");
   }
   return 1;
}
public Firewando()
{
   new oi[256];
   Firewall = 0;
    format(oi,sizeof(oi),"O Firewall do Governo está desativado!");
    SendClientMessageToAll(VERMELHO,oi);
   return 1;
}
/* galera eu nao coloquei a parte em que ocorre o corte na comunicação, geralmente e usado nos comandos
/d e /gov, como eu nao sei como funciona o sistema de comunicação entre os setores governamentais no gm
de quem vier a baixar isto, esperam que saibam adaptar o script a seu gamemode,
mas fica a dica, coloque no /d e /gov
if(GovernoAtacado == 1)
{
   SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"A Rede está Off no Momento!");
   return 1;
}
caso nao consigam
entrem em contato:

pedrogabrielteixeira@hotmail.com

flw, se encontrarem algum bug reportem aqui imediatamente que consertarei e postarei o script arrumado!*/



Espero que sirva pra alguem e que nao esteja bugado!
pastebin = http://pastebin.com/Q23FEicW
Download: http://www.megaupload.com/?d=D9L3BOM7


Local da venda de VPS e Pacotador: https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/263y1oj_th.png
Local de Ativação do Firewall do Governo: https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/1y06io_th.png

Última edição por Pedro_Miranda em Sex 23 Set 2011, 12:45, editado 3 vez(es)

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
vou testa e darei minha nota fs criativo se funcionar xD

@edit
Gostei legal nota 10/10


Última edição por Faast em Sex 23 Set 2011, 02:23, editado 1 vez(es)

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Lembre-se de adaptar ao /d e /gov do seu gamemode

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
vou por tambem ao /r corta toda comunicaçao do gorverno

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
mas deu certo!?Eu nao pus pra cortar o /r no meu aqui pois o /r e do mesmo setor do governo, eu cortei o /d pra politico nao falar com policia etc.. e tambem cortei o /gov

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
to com um pequeno ploblema ao com prar o vps e o pacotador mais ja vou resolver vou por para comprar no gm

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Me explica o problema por favor pra eu ajeitar o post! Ou é erro seu?

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Faast escreveu:
to com um pequeno ploblema ao com prar o vps e o pacotador mais ja vou resolver vou por para comprar no gm
eu nao to conseguindo comprar o vps e o pacotador pq ? nao sei aonde vende kkk noobei agora legal

acho que ja ta virando chat ne add msn fica mais facil : [url]Fast_smith@live.com[/url]

Última edição por Faast em Sex 23 Set 2011, 01:55, editado 1 vez(es)

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
@edit
Pronto, post editado e agora com SS de onde se compra VPS, Pacotador, e de onde se ativa o Firewall.

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz

Código:

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
  if(dialogid == 2204)
  {
      if(response == 0)
      {
          Pacotador[playerid] = 1;
          GivePlayerMoney(playerid, -30000);
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você comprou seu pacotador por R$30000!");
          return 1;
      }
      if(response == 1)
      {
          Pacotador[playerid] = 1;
          GivePlayerMoney(playerid, -30000);
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você comprou seu pacotador por R$30000!");
          return 1;
      }
  }

=================================================================================================
tive que mudar nao tava comprando o vps
=================================================================================================

Código:

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
  if(dialogid == 2204)
  {
      if(response == 0)
      {
          VPS[playerid] = 1;
          GivePlayerMoney(playerid, -30000);
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você comprou seu pacotador por R$30000!");
          return 1;
      }
      if(response == 1)
      {
          Pacotador[playerid] = 1;
          GivePlayerMoney(playerid, -30000);
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você comprou seu pacotador por R$30000!");
          return 1;
      }
  }

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Obrigado por reportar. Corrigido

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Acho q isso seria uma coisa inutel a um serve,pelo meu critério eu daria nota 4 pois e a minha opinião mais naum obrigo a ninhem pensar quem nem eu!!

Abrigado pela atenção de todos Smile

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
PUUT
issu fica manero em server man tipo criar uma org chama hackers algo assim ai os terrorista contra para deixar o governo sem nenhuma comunicaçao e os terror faz atentado de boa e o gov fica desorganizado e toma um baita dano||pelomenos oq eu vi no filme||||minha opinial mais Gosto e = cu cada um tem o seu xD

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
concordo com o put '-'

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Não fiz pra vc gostar Playboy fiz pra quem quisesse ver menos vc, vc ja deveria saber que nunca farei nada pra voce, outra coisa, vai aprender a escrever! "Averá", acho que é "Haverá".

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Bastante criativo , e fica otimo para fazer como o Faast falo , da org hackers. bao mano Smile

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Fucker_FusioN escreveu:
Bastante criativo , e fica otimo para fazer como o Faast falo , da org hackers. bao mano Smile

sou criativo mais preguiçoso kkk senao eu criava e postava shauhsaushauhs quem sabe eu animo

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Eta porra,tai uma coisa que eu não imaginava ver,algo descente saindo do Pedro /zoa..
Ate que curti a ideia..agora o papo do Faast de criar uma org Hacker,isso não e meio exagerado,tirando que os caras iriam usar esse FS oque mais eles fariam?Roubar conta de banco?Acho que não cai bem um org de Hacker,talvez um cargo em org terrorista que seja hacker..

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
não me leve a mal...
esse sistema é uma merda!

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Poderoso Chefão escreveu:
não me leve a mal...
esse sistema é uma merda!


/_ _\
O.O
||||||||||||

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Marlon_Lorran escreveu:
Poderoso Chefão escreveu:
não me leve a mal...
esse sistema é uma merda!


/_ _\
O.O
||||||||||||


se quiser eu esplico...

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Entao explica ue

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
mto legal para a primeira [fs] , dou 7/10 , jaja posto uma [´FS] aqui em outro topico , é a minha terceira ja criada

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Pedro_Miranda escreveu:
Entao explica ue


tu não deveria ter pedido isso... agora tu vai ser humilhado em fórum publico uahuahuahua

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
Pedro_Miranda escreveu:
Entao explica ue


tu não deveria ter pedido isso... agora tu vai ser humilhado em fórum publico uahuahuahua

IAEFHOEHIAOFEAIHOAEHIFO '
cooitado do menino Neutral

descriptionMeu Primeiro FilterScript (Não testei) EmptyRe: Meu Primeiro FilterScript (Não testei)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder