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[FS] Cartão De Credito

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Pedro_Miranda
CRazY_KiLLeRx
Put_FusioN
Preiboy
Marcello_FusioN
9 participantes

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Caracteristicas:
◘ Salvamento das contas em DINI(Em breve disponível em FINI);
◘ Você precisa criar uma conta para poder usar os serviços bancários;
◘ Você precisa digitar uma senha ao criar uma conta, ela sera necessária para entrar no sistema;
◘ Você poderá sacar, depositar, transferir e pegar empréstimos, usando dialogs para facilitar;
◘ Você poderá adicionar locais para uso dos caixas eletrônicos facilmente;
◘ Você deve melhorar sua conta caso queira emprestar mais dinheiro;
◘ Disponivel um LOG nas Scriptfiles caso uma conta seja delatada ou criada

Comandos:
◘ /ajudabanco (ve os comandos do banco);
◘ /caixa (abre o dialogo do caixa eletrônico);
◘ /conta ou /criarconta (cria uma conta no banco);
◘ /deletarconta (deleta a conta do jogador);
◘ /emprestimo (abre o dialog para empréstimo);
◘ /melhorarconta (melhora sua conta podendo pegar mais dinheiro emprestado e um novo nome de cartão);
Obs:Precisa ter um determinado valor para poder melhor sua conta bancaria;
◘ /[p]agar[e]mpréstimo (usado para pagar seu empréstimo);
Observações:
◘ Crie uma pasta nas scriptfiles chamado 'Banco';
◘ Adicione os locais para uso do caixa eletrônico na stock 'IsABankPlace';
◘ Mude {banconome} para o nome que desejar;
◘ Aconselhável adicionar o script em seu GameMode;
◘ Adicione o local para criar conta, deletar conta, pegar emprestimo mudando as posições abaixo no GM:


Tipos de Cartões:
◘ Cartao de Bronze - Limite de Emprestimo: 500
◘ Cartao de Prata - Limite de Emprestimo: 750
◘ Cartao de Platina - Limite de Emprestimo: 1250
◘ Cartao de Ouro - Limite de Emprestimo: 3000

Creditos:
Marcello_FusioN
Juan_Rodrigues Por escrever o texto acima =) /\



Donwload |\/|
http://www.4shared.com/file/Jr5OL6TD/FS_Carto_De_Credito.html
Very Happy

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OwNeD

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Bem legal!!!

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eu fizum desse tbm só que é Cartão Mastercard, Cartão visao, cartão itaú

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Dahora mano. *-*

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Bem legal, so seria melhor se usasse uma database mais veloz como SII ou DOF2

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Código:

enum pInfo
{
   pSenhaBanco,
    pContaBanco,
    pSaldoBanco,
    pNumeroBanco,
    pEmprestimoBanco,
    pTipoConta,
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];


Se você usasse PVar's seu FS poderia ser usado sem adaptar ao GM. Apenas getando os valores no mesmo e se usasse o AMH do Chefão junto com ele não teria problemas com anti cheater já que também usa PVar's.

Código:

#define PosCriarContaX 1247.4697
#define PosCriarContaY -1789.1038
#define PosCriarContaZ -80.2322

Seria mais viável usar const ou uma variável com arrays.

Código:

#define COLOR_WHITE 0xFFFFFFAA
#define COLOR_LIGHTBLUE 0x33CCFFAA
#define COLOR_GREEN 0x9EC73DAA
#define COLOR_LIGHTGREEN 0x9ACD32AA
#define COLOR_RED 0xAA3333AA
#define COLOR_YELLOW 0xFFFF00AA

Copiou isso de algum GF.

Código:

#if defined FILTERSCRIPT

Pra que verificar se está definido como FS se você criou ele pra SER um FS...

Código:

public OnFilterScriptExit()
{
   return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
   return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
   return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
   return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
   return 1;
}

Esta callback não está sendo usada então não tem porque cria-la.

Código:

new   string2[64];

Gostei, economizou bastante arrays as pessoas não costumam conta-las, mas ainda está exagerado o correto seria 57.

Código:

if(IsPlayerConnected(playerid))
{
    new string3[64];

Não cara, quando tava começando gostar do seu código você faz isso. Sad Qual a lógica de verificar se o playerid está conectado sendo que o playerid é o player principal na ação?
Desta vez você não contou as arrays o correto seria 34
Você cometeu os mesmos erros na public SalvarBanco(playerid)

Código:

new string[256];
new cmd[256];

O que você economizou nas arrays anteriores você desperdiçou aqui, sendo que uma mensagem não passa de 128 cells contando com o nome do player por que usar 256 arrays tanto na string quanto no cmd?
É importante lembrar que esses comandos NÃO vão funcionar corretamente pois o cmd é uma matriz vazia ou seja, não tem nada dentro dela, você criou ela no intuito de representar o comando digitado mas não tá setando o comando nela.

Código:

new year, month,day;

Você é brasileiro, criar variáveis em inglês só faz as pessoas acharem que você copiou de algum lugar.

Código:

if(strcmp(cmd, "/ajudabanco", true) == 0)
   {
       if(IsPlayerConnected(playerid))
      {

Cara, sabe que o cmd ou qualquer outra variável nessa situação deveria agir em conjunto com o strtok não sabe? Acontece que você NÃO usa strtok porque seus comandos NÃO tem parâmetros, são todos comandos isolados como /ajudabanco /creditosbanco etc.
E nem preciso comentar sobre o IsPlayerConnected.

Código:

if(strcmp(cmd, "/caixa", true) == 0)
if(strcmp(cmd, "/emprestimo", true)==0 || strcmp(cmd, "/bemp", true)==0)
if(strcmp(cmd, "/pagaremprestimo", true)==0 || strcmp(cmd, "/pe", true)==0)
if(strcmp(cmd, "/criarconta", true)==0 || strcmp(cmd, "/conta", true)==0)
if(strcmp(cmd, "/deletarconta", true) == 0)
if(strcmp(cmd, "/melhorarconta", true) == 0)

A mesma citação vale pra todos esses comandos acima. Você deveria ter usado cmdtext.

Código:

        }

    }

Você só usou return nos 3 primeiros comandos do seu FS.
Você também não usou return em nenhum listitem, isso fará com que mesmo ao achar um valor atribuído ao listitem o compilador procure outros possíveis valores.(O que é impossível de encontrar).

Código:

new year, month,day;
   getdate(year, month, day);

Você recriou as mesmas variáveis, era mais fácil ter criado global.

Código:

level = (strval(inputtext));

Este laço não é exatamente necessário mas não afeta negativamente o código.

Código:

       if(strval(inputtext) != senha)
         return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "|$|Senha Incorreta|$|");
       if(strval(inputtext) == senha)
          {
         ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CAIXA, DIALOG_STYLE_LIST, "Caixa Eletronico", "Sacar\nDepositar\nSaldo\nTransferencia\nMudar Senha\nInfo", "Selecionar", "Cancelar");
           return 1;
        }

Voc~e desandou a identação no seu OnDialogResponse inteiro principalmente pelo fato de ter jogado os return's para próxima linha.(Não saiu da identação, mas deu ar de desorganizado).

Código:

stock IsNumeric(string[])
{
   for (new i = 0, j = strlen(string); i < j; i++)
   {
      if (string[i] > '9' || string[i] < '0') return 0;
   }
   return 1;
}

Já existe um IsNumeric mais preciso e funcional, de qualquer forma, faltou os créditos ao criador da stock.

Código:

public BancoLog(string[])
{
   new entry[256];
   format(entry, sizeof(entry), "%s|\n",string);

Precisa realmente de 256 cells nisso?
Essa public não tá retornando.

Código:

   new File:hFile;
   hFile = fopen("Banco/banco.log", io_append);
   fwrite(hFile, entry);
   fclose(hFile);

Você começou em Dini e migrou pra File.

Código:

stock IsABankPlace(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,2313.0173,-3.2444,26.7422)) // LS
   {
        return 1;
    }
    else
   {
       return 0;
   }

}

Você não precisa de chaves nisso, mas não seria bem mais prático usar apenas o isPlayerInRangeOfPoint?


Acredite, apesar de tantos erros é um bom FS, pois você cometeu esses erros por falta de atenção e por ser iniciante diferente de muitos que cometem por preguiça de ler e ainda se dizem super scripters, seu maior erro foi tentar fazer algo grande pra impressionar as pessoas. Não tente fazer isto...

Sobre o sistema de cache, não te aconselho usar FINI na próxima versão pois é bugado. Use SII, YINI ou DFile.

Parabéns pelo FS.

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ei cara esse sistema nem é seu e você sabe disso, nao retire os creditos das pessoas ... essa é a primeira lição.

esse sistema é de um membro de outra equipe de samp...

poste os creditos por favor Very Happy

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Belo FilterScript cheers

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Willian_FusioN escreveu:
Belo FilterScript cheers


Isso que mancha o Nome da FusioN, noobs que nem esse que não tem ideia do que estão fazendo.
Cara para de flood krl, se ta revivendo tópico atoa.

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