Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cara achando que é da fusion!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
JacK_FusioN
Eckø_Zøne
OwnneD_FusioN
Roodrigo Roox
Junior_Killer
9 participantes

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyCara achando que é da fusion!!!

more_horiz
Eu entrei em um sv mata-mata e vi que o cara tava com nome fusion eu mandei pm falando q porra é essa de nome fusion,ele responde falando assim: tira esse nome,eu falei: eu sou da fusion de verdade,tira esse nome,ele foi la e me kiko motivo falando para mim tirar o nome kkkkk,

O cara achando que é da fusion

https://2img.net/r/ihimg/g/638/samp004xio.png/

ip:64.31.28.70:7780

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
kkkkkkkkkkk.
TensoO'
Tem emo doido mesmo..

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
Nuss Bota Emo Doido Nisso Vey.. Aff Cara Noob Da Porra.. --'

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
OwnneD escreveu:
Nuss Bota Emo Doido Nisso Vey.. Aff Cara Noob Da Porra.. --'


Tenso esses mlk fdp.
Mais eu acho que n tem nada a ver o cara colocar Nome_Fusion

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
Mano, Na Verdade Tem Problema Sim, Se O Cara Não É Da Família Ou Da Equipe, Ele Não Pode Usar Esse Nick, & Ainda O Cara Mando Ele Tirar O Sub-Nick "FusioN" Ai Tu Não Acha Que O Cara É Folgado Não? Foda .

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
Se depender existe gente que nem sabe que Fusion e uma equipe,não estou defendendo o maluco ai,mas so to falando,pois Fusion é um nome meio que seila..normal.

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
JacK escreveu:
Se depender existe gente que nem sabe que Fusion e uma equipe,não estou defendendo o maluco ai,mas so to falando,pois Fusion é um nome meio que seila..normal.


FusioN ja nao é conhecido de agora nao e sim de muitos tempos atras se for maiorias do servidores de SA:MP se falar na Equipe FusioN concerteza eles ja ouviram falar

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
O cara pode simplesmente ser fã da rádio FusioN que existe à anos e faz muito sucesso.

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
Josma escreveu:
O cara pode simplesmente ser fã da rádio FusioN que existe à anos e faz muito sucesso.

AEEE VC ME INTENDE!

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
tem pessoas que estao começando com samp agora,como o jack e o josma disse algumas nem sabe msm que a FusioN e uma equipe de samp. usei o search para pesquisar sobre fusion e achei essi blog aki
Gta fusion
e se depender deli eli nem sabe que FusioN e uma equipe

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
Ai Lucas Vaza Seu FDP traindor fica saindo de clan é Clan Pedido Cargo AAAAAAAA vai ser fuder caralho fica enchendo o saco dos outros que cuzão mesmo

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
ISSO AE PORRA BOTA PRA FUDER! PORQ ESSES "TRAINDOR" SAO FODA E NAO PARAM MSM!

descriptionCara achando que é da fusion!!! EmptyRe: Cara achando que é da fusion!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder