Código:
/* [FS]Patins versão 1.0
Informações:
O sistema possui 2 velocidade
1° Velocidade média.
2° Velocidade máxima
Como usar:
Para você poder acessar o painel de controle do patins basta você usar o comando /patins, la estará as opções do patins
para você começar a andar de patins basta vc aperta a BARRA DE ESPAÇO do seu teclado, para você "Pausar o patins" basta você apertar
a tecla ALT do seu teclado.
BOS n°1: Ao você apertar a tecla ALT o patins irá parar, mais a função ainda continuará ao você apertar a tecla BARRA DE ESPAÇO.
OBS n°2: Para você parar de andar de patins e poder usar a tecla BARRA DE ESPAÇO normalmente sem executar a função é só você seguir a instruções.
Instruções:
Primeiro passo: aperte a tecla ALT.
Segundo passo: digite /patins e clique em ( Parar o patins ).
Pronto você desativou seu patins com sucesso.
OBS n°3: Não remover os créditos
Créditos:
Marlon_Lorran (Criador do FilterScript) */
#include <a_samp>
new Patins_M[MAX_PLAYERS];
const M_Cor = 0xD2D2FFFF;
const M_Patins = 1;
const M_Creditos = 2;
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/patins", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,M_Patins,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de patins","Parar o patins\nVelocidade média\nVelocidade máxima","Ok","Sair");
return true;
}
if(strcmp(cmdtext,"/creditos", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,M_Creditos,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Sistema de creditos","Sistema de patins feito por Marlon_Lorran","Ok","");
return true;
}
return false;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == M_Patins)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Patins parado com sucesso");
Patins_M[playerid] = 1;
return true;
}
if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Você mudou a velocidade do seu patins para: {FFAAFF}Velocidade Média");
SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}USE{AFAFAF} a BARRA DE ESPAÇO para correr, {FFFF00}USE{AFAFAF} a tecla ALT para parar o patins");
Patins_M[playerid] = 3;
return true;
}
if(listitem == 2)
{
SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Você mudou a velocidade do seu patins para: {FF0000}Velocidade Máxima");
SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}USE{AFAFAF} a BARRA DE ESPAÇO para correr, {FFFF00}USE{AFAFAF} a tecla ALT para parar o patins");
Patins_M[playerid] = 4;
return true;
}
}
return true;
}
return true;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_WALK)
{
if(Patins_M[playerid] > 2) ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
return true;
}
if(newkeys & KEY_SPRINT)
{
if(Patins_M[playerid] > 2)
{
if(Patins_M[playerid] == 3) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
else if(Patins_M[playerid] == 4) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
}
return true;
}
return true;
}
Creditos: Marlon_Lorran