É um sistema de ataque ao governo que corta a comunicação entre os setores do mesmo.
Normalmente usado nos comandos /gov e /d.
Eis o code abaixo.

Código:


//Meu Primeiro Filter Script :D

//explicações finais ao fim do script
#include <a_samp>
#define BRANCO 0xFFFFFFAA
#define VERMELHO 0xE31919AA
new Firewall = 0;
new VPS[MAX_PLAYERS] = 0;
new Pacotador[MAX_PLAYERS] = 0;
new Atacando[MAX_PLAYERS] = 0;
new GovernoAtacado = 0;
new Loja;//servira de pickup para indicar o local de compra do vps e do pacotador
new pFirewall;//pickup do firewall do governo
forward Firewando();//timer para desativação do firewall

public OnFilterScriptInit()
{
   pFirewall = CreatePickup(1239,23,355.3304, 209.1588, 1008.3828,0);// pickup no interior da prefeitura, mude o virtual word se necessario
   Create3DTextLabel("Aperte F para gerenciar o Firewall",VERMELHO,355.3304, 209.1588, 1008.3828,10.0,0);
   print("Sistema de Ataque by Pedro Miranda Carregado com Sucesso!");
   Loja = CreatePickup(1239,23,1154.1116,-1771.2471,16.5992,0);//0 = virtual word, mude se dor colocar em local com virtual word diferente
   Create3DTextLabel("Aperte F para escolher sua compra",VERMELHO,1154.1116,-1771.2471,16.5992,10.0,0);//mesma coisa aqui, 0 = virtual word
   return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
   if(pickupid == Loja)
   {
       return 1;
   }
   if(pickupid == pFirewall)
   {
       return 1;
   }
   return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
   Pacotador[playerid] = 0;
   VPS[playerid] = 0;
   return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    print("Sistema de Ataque by Pedro Miranda Finalizado com Sucesso!");
   for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
   {
      VPS[i] = 0;
      Pacotador[i] = 0;
   }
   return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   new string[256];
   if(strcmp(cmdtext,"/atacargoverno",true) == 0)
   {
       if(Firewall == 1)
       {
           SendClientMessage(playerid,BRANCO,"O Firewall do governo está ativado e bloqueou o ataque!");
           return 1;
       }
      if(Atacando[playerid] == 1)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você já está realizando um ataque!");
          return 1;
      }
      if(VPS[playerid] == 0 && Pacotador[playerid] == 0)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você não possui VPS nem Pacotador!");
          return 1;
      }
      if(VPS[playerid] == 1 && Pacotador[playerid] == 0)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você não possui um pacotador!");
          return 1;
      }
      if(VPS[playerid] == 0 && Pacotador[playerid] == 1)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você não possui um VPS!");
          return 1;
      }
      if(GovernoAtacado == 1)
      {
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"O governo já está sofrendo um ataque!");
          return 1;
      }
      if(VPS[playerid] == 1 && Pacotador[playerid] == 1 && Atacando[playerid] == 0 && GovernoAtacado == 0 && Firewall == 0)
      {
          GovernoAtacado = 1;
          Atacando[playerid] = 1;
          format(string,sizeof(string),"Foi iniciado um ataque contra o governo, a comunicação entre os setores foi cortada!");
          SendClientMessageToAll(VERMELHO,string);
          SetTimer("PararAtaque",600000,false);
          return 1;
      }
   }
   return 0;
}


public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
   if(dialogid == 2204)
   {
       if(response == 0)
       {
           Pacotador[playerid] = 1;
          GivePlayerMoney(playerid, -30000);
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você comprou seu pacotador por R$30000!");
          return 1;
       }
       if(response == 1)
       {
           VPS[playerid] = 1;
          GivePlayerMoney(playerid, -100000);
          SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Você comprou seu VPS por R$100000!");
          return 1;
       }
   }
   if(dialogid == 2205)
   {
       if(response == 0)
       //coloque aqui uma if de acordo com seu gamemode para apenas membros do governo terem acesso ao firewall
       {
           if(Firewall == 0)
           {
               SendClientMessage(playerid,BRANCO,"O Firewall já está desativado!");
           }
           else
           {
               Firewall = 0;
            new g[256];
            format(g,sizeof(g),"O Firewall do governo foi desativado!");
            SendClientMessageToAll(VERMELHO,g);
            return 1;
         }
      }
      if(response == 1)
      //coloque aqui uma if de acordo com seu gamemode para apenas membros do governo terem acesso ao firewall
      {
          if(Firewall == 1)
           {
               SendClientMessage(playerid,BRANCO,"O Firewall já está ativado!");
           }
           else
           {
               Firewall = 1;
            new h[256];
            format(h,sizeof(h),"O Firewall do governo foi ativado!");
            SendClientMessageToAll(VERMELHO,h);
            SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Este Firewall se desativa de 30 em 30 minutos, lembre-se de reativá-lo!");
            SetTimer("Firewando",1800000,false);
            return 1;
         }
      }
   }
   return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)// vou usar para abrir o menu de compras ao apertar F no local
{
   if(newkeys == 16 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,1154.1116,-1771.2471,16.5992))
   {
       ShowPlayerDialog(playerid,2204,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Escolha sua Compra","VPS = R$100.000\nPacotador = R$30.000\nO que deseja comprar?","VPS","Pacotador");
   }
   if(newkeys == 16 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,355.3304, 209.1588, 1008.3828))
   {
       ShowPlayerDialog(playerid,2205,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Firewall","O que deseja fazer?","Ligar","Desligar");
   }
   return 1;
}
public Firewando()
{
   new oi[256];
   Firewall = 0;
    format(oi,sizeof(oi),"O Firewall do Governo está desativado!");
    SendClientMessageToAll(VERMELHO,oi);
   return 1;
}
/* galera eu nao coloquei a parte em que ocorre o corte na comunicação, geralmente e usado nos comandos
/d e /gov, como eu nao sei como funciona o sistema de comunicação entre os setores governamentais no gm
de quem vier a baixar isto, esperam que saibam adaptar o script a seu gamemode,
mas fica a dica, coloque no /d e /gov
if(GovernoAtacado == 1)
{
   SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"A Rede está Off no Momento!");
   return 1;
}
caso nao consigam
entrem em contato:

pedrogabrielteixeira@hotmail.com

flw, se encontrarem algum bug reportem aqui imediatamente que consertarei e postarei o script arrumado!*/



Espero que sirva pra alguem e que nao esteja bugado!
pastebin = http://pastebin.com/Q23FEicW
Download: http://www.megaupload.com/?d=D9L3BOM7


Local da venda de VPS e Pacotador: https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/263y1oj_th.png
Local de Ativação do Firewall do Governo: https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/1y06io_th.png

Creditos: Pedro_Miranda