Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[MTA] Respawn Civil :B Avaliem Empty[MTA] Respawn Civil :B Avaliem

more_horiz
Estou fazendo um RC pelo MTA '_' Ainda ta em construção .-. Mas avaliem ai, queria um RC novo, que não fosse de nenhum server,[Acho que não é] então achei esse lugar. Dai to trabalhando nele ^^ Já fiz varias mudanças, muitas mesmo. Então to trazendo pra vocês avaliarem, estou em duvida onde posiciono as faggios e talz .-. Me deixem uma nota de 5 a 10 e/ou oque devo fazer para melhorar, sugestões, criticas e talz. Vlw ae Very Happy É apenas um Respawn Civil em construção ^^



A imagem do video ta horrivel D: Mas da pra avaliar '-' As imagens tão em melhor condições -.-

description[MTA] Respawn Civil :B Avaliem EmptyRe: [MTA] Respawn Civil :B Avaliem

more_horiz
ate q fico legal mano.
só q falto mais veiculos...
poe mais motinha q ai ja fica massa ^^

description[MTA] Respawn Civil :B Avaliem EmptyRe: [MTA] Respawn Civil :B Avaliem

more_horiz
Bem criativo Smile

description[MTA] Respawn Civil :B Avaliem EmptyRe: [MTA] Respawn Civil :B Avaliem

more_horiz
Vou terminar esse RC e fazer outros bagulhos ai e me inscrevo pra mapper depois =D

description[MTA] Respawn Civil :B Avaliem EmptyRe: [MTA] Respawn Civil :B Avaliem

more_horiz
Simples, mas legal.

description[MTA] Respawn Civil :B Avaliem EmptyRe: [MTA] Respawn Civil :B Avaliem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder