Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser Empty[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
Pois é pessoal achei que ia dar pramim voltar a codar/jogar em paz, Mas infelizmente arrumei alguns problemas em casa, Então vou ter que voltar a trabalhar pra conseguir grana e me sustentar, Pois ja sou magrelo se eu emagrecer mais 2gramas eu desapareço, Então vou precisar de trabalhar na lojinha de games que tem aqui perto de casa, Pra descolar uma grana, Peço desculpas por botar lenha na fogueira debaixo da chuva, Eu sabia que talvez nao ia dar pramim voltar a dar uma força nos scripts, Perdoa a chefão Perdoa ae FusioN, Se dependese demim eu ficava o dia todo codando, Mais as correria que eu tenho que fazer não deixa, Foi mal ae se eu magoei alguem

Dessa vez vou ter que ir e nao vai dar mais pra voltar

Vlw por todos que me apoiaram nesse tempinho de script

E Chefão valeu pelas aulas de pwn

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
pow cara nem eu que tenho meu tempo mais ferrado que o seu eu sempre arranjo um minuto para aparecer poraki eu to aki essa semana constante porque to de foga consegui um braxa voltei pra casa mais to voltando minha rotina dia 11 bom trampo pra tu brother e ve se engorda toma bastante vitamina de abacate e ve se faz academia

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
Leon_Kennedy escreveu:
pow cara nem eu que tenho meu tempo mais ferrado que o seu eu sempre arranjo um minuto para aparecer poraki eu to aki essa semana constante porque to de foga consegui um braxa voltei pra casa mais to voltando minha rotina dia 11 bom trampo pra tu brother e ve se engorda toma bastante vitamina de abacate e ve se faz academia

Fala portugês preto viado Twisted Evil
uhsuahsuhausha vai da ruin.......

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
"portugês preto viado"


description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
KKKKKKKKKKK se vc sabe que ali existe um "U",deixe pra lá kkkkk
Mas foi o teclado hein foi eu n kkk

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
mano vo tirar uma foto do teclado e do mause que to usando pra tu ve fico um tempo fora volto pra casa meu PC ta que nem um ferro velho to falando serio

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
Zoia o meu sem zuera:
[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser Teclado
KKKKKKK serio msm,como meu w,a,s e d tinha sumido eu troquei muahaha tem ate figurinha no lugar de letra kkk

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
puta merda olha o teclado do cara, ta tenso ai em...

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
zuriki escreveu:
puta merda olha o teclado do cara, ta tenso ai em...

Ta não,eu tenho outro,e por que eu quero usar esse até as teclas sumirem Razz ..
Sempre quiz ter um teclado sem as letras,mas quero que isso flua naturalmente.

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
LOL kkk me vende um desse ? colocar no museu '-' isso e histórico '-'

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
Playboy_X escreveu:
LOL kkk me vende um desse ? colocar no museu '-' isso e histórico '-'

oO nem é velho,comprei esses meses,e apenas um teclado de um "gamer"...MUAHAHAHAHa

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
agora seis podem falar gastei meu teclado jogando Gta San Andreas Online
Evil or Very Mad

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
Era um teclado muito engraçado,
Não tinha ctrl e nem o alt,
Era dificil mappear ali,
Porque Pg up ja nao tinha ali,
Mas era loko nao tinha jeito, os mapas saia kinem um peido. oO(Cool

suhauhsauhs

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
Caraca caras, 2 dias fora e vcs ja escreveram um livro em comentarios kk, Mais pelo que to vendo ae a discussão é sobre teclados entao vou falar, Sou mais o chefão tem 20 dedos e 2 teclados, Se liga só fica escutando ele codar no skype e tire suas conclusoes

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
LOL '-' Vicious kkkkk

description[HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser EmptyRe: [HwK]Pois é, Não é tudo do jeito que a gente pensa que vai ser

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder