Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionAJUDA. Restrição de carros pro Time. EmptyAJUDA. Restrição de carros pro Time.

more_horiz
Bom, o que me parecia ser simples ta me dando uma dor de cabeça tensa.
O Código é esse:
http://pastebin.com/vMQTKFSx
O Problema é que quando um player é GROOVE ele pode andar em um carro COP livremente, e vice versa.
O Tópico já rendeu 4 páginas no Forum Samp e eu sinceramente estou quase desistindo.
Afinal, codo por esporte, como um passatempo.

descriptionAJUDA. Restrição de carros pro Time. EmptyRe: AJUDA. Restrição de carros pro Time.

more_horiz
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=288305

Refaça usando essa estrutura, se tiver duvidas, pergunte(Nem olhei seu pastebin).

descriptionAJUDA. Restrição de carros pro Time. EmptyRe: AJUDA. Restrição de carros pro Time.

more_horiz
Josma, obrigado pela atenção, mais seu Código vai alem do meu conhecimento, Se você puder olhar o meu Pasterbin verá que o meu é bem mais simples, afinal, é um mode TDM e eu sou iniciante nessa programação.

descriptionAJUDA. Restrição de carros pro Time. EmptyRe: AJUDA. Restrição de carros pro Time.

more_horiz
Mr_Taxi
Agora que vi seu pastebin, seu código é parcialmente o mesmo que o meu, a diferença é que criei um macro pra simplificar toda a operação de verificação de arrays.
Você tem diversas opções pra verificação dessas arrays em conjunto com a organização do player mas o método mais simples(nada otimizado) é verificar veículo por veículo. Você pode também usar um loop ou usar o macro criado por mim Vou postar aqui um exemplo usando loop e você adequada ao seu código conforme sua preferência.

Código:

VerifyVehicle(playerid, vehicleid)
{
    if(Gang[playerid] == GROOVE)
    {
        new bool: confirmado = false;
        for(new i; i <= sizeof(CarroGroove); ++i)
        {
            if(vehicleid == CarroGroove[i])
            {
                confirmado = true;
                break;
            }
        }
        return confirmado;
    }
    if(Gang[playerid] == COPS)
    {
        new bool: confirmado = false;
        for(new i; i <= sizeof(CarroCops); ++i)
        {
            if(vehicleid == CarroCops[i])
            {
                confirmado = true;
                break;
            }
        }
        return confirmado;
    }
    return false;
}

Essa nova stock usa a mesma lógica que a sua se for prestar atenção, porem, a ordem dos returns está invertida então no caso se o player entrar que carro que for da equipe dele retornará à true, caso contrário, retornará à false.
Da forma que você fez retornaria à false mandando a mensagem ao player que o veículo não é da organização dele se o veículo fosse da organização dele.

descriptionAJUDA. Restrição de carros pro Time. EmptyRe: AJUDA. Restrição de carros pro Time.

more_horiz
troca aqueles strlen por sizeof

descriptionAJUDA. Restrição de carros pro Time. EmptyRe: AJUDA. Restrição de carros pro Time.

more_horiz
closed topico ja tah mofado!!!

descriptionAJUDA. Restrição de carros pro Time. EmptyRe: AJUDA. Restrição de carros pro Time.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder