Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionMudar de nick..... EmptyMudar de nick.....

more_horiz
Ae galera todo servidor que eu vo tem um playboy ¬¬ os cara queria ate me banir no bps falando q eu tava copiando nick bla bla bla .... por isso vo mudar de nick


Unknown FusioN Sugestão dos caras do TS e ideia também do WH '-' e so issoo ae faloowz

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
Owned...., fodaistico

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
vai da ruin já conheco Unknown que é um pco meu se souber que tem gente usando o nick que ele usa vai da ruin :/

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
Leon_Kennedy escreveu:
vai da ruin já conheco Unknown que é um pco meu se souber que tem gente usando o nick que ele usa vai da ruin :/


Não entendi o que você quis dizer mano, o.O

#Topic: Bacana

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
Rodrigo Roox escreveu:
Leon_Kennedy escreveu:
vai da ruin já conheco Unknown que é um pco meu se souber que tem gente usando o nick que ele usa vai da ruin :/


Não entendi o que você quis dizer mano, o.O

#Topic: Bacana


você não tem que entender nada nem tinha que posta nada isso que tu posto é considerado como spam e tu fala que o Topic: Bacana ? Suspect ta pensando oque o topico foi criado pra falar da mudança do nick dele tu é um palhaço mesmo clown

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
Leon_Kennedy escreveu:
Rodrigo Roox escreveu:
Leon_Kennedy escreveu:
vai da ruin já conheco Unknown que é um pco meu se souber que tem gente usando o nick que ele usa vai da ruin :/


Não entendi o que você quis dizer mano, o.O

#Topic: Bacana


você não tem que entender nada nem tinha que posta nada isso que tu posto é considerado como spam e tu fala que o Topic: Bacana ? Suspect ta pensando oque o topico foi criado pra falar da mudança do nick dele tu é um palhaço mesmo clown


Fica de boa ai Leon,
Eu falei que não entendi o que você escreveu e foi a verdade, eu não entendo exactamente todo tipo de linguagem Brasileira não Vey.

Nem é spam também, Falei:( #TOPIC: bacana) quer dizer que gostei do novo nick dele.
E da onde você achou o "lugar" que pode me chamar de "palhaço" ??
Você é conselheiro, eu não sou o "Palhaço".

Respeito vocês mas da mesma maneira quero que vocês me respeitem!

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
Rodrigo Roox escreveu:
Leon_Kennedy escreveu:
Rodrigo Roox escreveu:
Leon_Kennedy escreveu:
vai da ruin já conheco Unknown que é um pco meu se souber que tem gente usando o nick que ele usa vai da ruin :/


Não entendi o que você quis dizer mano, o.O

#Topic: Bacana


você não tem que entender nada nem tinha que posta nada isso que tu posto é considerado como spam e tu fala que o Topic: Bacana ? Suspect ta pensando oque o topico foi criado pra falar da mudança do nick dele tu é um palhaço mesmo clown


Fica de boa ai Leon,
Eu falei que não entendi o que você escreveu e foi a verdade, eu não entendo exactamente todo tipo de linguagem Brasileira não Vey.

Nem é spam também, Falei:( #TOPIC: bacana) quer dizer que gostei do novo nick dele.
E da onde você achou o "lugar" que pode me chamar de "palhaço" ??
Você é conselheiro, eu não sou o "Palhaço".

Respeito vocês mas da mesma maneira quero que vocês me respeitem!




se você não entende minha lingua direito, então pra que comenta no quote sobre mim ? e fala que não ta floodando ? faz mil favor :/

Sem mais se não topico vira flood só dessas besteiras que tamos falando

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
Eu avisei o PlayBoy que ja tinha gente com nick Unknow pois eu mesmo conheço um, do mesmo jeito, boa sorte com seu novo nick cheers.

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
deve ter mais de 1 milhão de pessoas com nick unknown, afinal tem mais de 1 bilião de pessoas no mundo entao ele pode usar ^^

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
Unknown tem varios tam bem pensa em outro nick.

descriptionMudar de nick..... EmptyRe: Mudar de nick.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder