Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL] Empty[FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL]

more_horiz
Um sistema muito simples de prisão com salvamento do nome do preso e o tempo que lhe resta. O salvamente é efetuado apenas caso o player se disconecte ou caso haja algo que chame a public 'OnGameModeExit'.

Comandos:
- /prender: Somente para administradores rcon
- /presos


3 Versões:
strcmp + strtok + MySQL
zcmd + sscanf + MySQL
zcmd + sscanf + dof2 (Não testado!)


Créditos:
- Pedro Miranda pela criação do script
- BlueG: MySQL Plugin
- Double-O-Seven: DOF2
- Y_Less: sscanf
- Zeex: ZCMD
- SA:MP Team


Observações:
- Testado e nenhum bug encontrado (apenas as versões MySQL!)
- Pode entrar em conflito com alguns filterscripts (Tive um problema que não era chamada a public OnPlayerConnect que foi resolvido quando tirei o Zamaroth TextDraw Editor do server.cfg)
.

Pedido:
- Caso alguém utilize e encontre algum bug, favor informar para que eu providencie a correção!

Espero que gostem! Smile

strcmp + strtok + MySQL
zcmd + sscanf + MySQL
zcmd + sscanf + dof2

description[FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL] EmptyRe: [FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL]

more_horiz
n gosto de vc pedro mirando.

description[FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL] EmptyRe: [FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL]

more_horiz
Eu n vi ainda, mas MySQL em sistema de prisao? desnecessario, poderia usar um manipulador de .INI.

description[FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL] EmptyRe: [FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL]

more_horiz
Ele poderia usar Pvar que seria bem mais eficiente

description[FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL] EmptyRe: [FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL]

more_horiz
Nao Contavam Com As Minhas Astucias

description[FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL] EmptyRe: [FS] Sistema de Prisão [3 Versões ~ Incluindo MySQL]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder