Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA Capajosmasampguide
Click na imagem para ver a exibição de slids


Introdução.
Ano passado dei inicio à um projeto que acabei abandonando em cerca de 40% por falta de tempo e de ânimo, à algumas semanas me deu vontade de terminar esse projeto e conforme meu aniversário foi ficando mais próximo a vontade aumentou, tendo meu ânimo de volta e agora com um pouco mais de tempo dei sequencia no projeto porem, decidi lança-lo hoje 11/04, um prazo muito curto para fazer 60% do projeto, não pretendia lançar uma segunda versão, lançaria como final mas consequente à falta de tempo não pude colocar no programa tudo o que gostaria e não está tão otimizado quanto eu poderia otimizar principalmente na parte de loops e imagens apesar de ainda assim ser um programa leve.
Diante disso, decidi lançar essa versão como BETA, lançarei uma posteriormente pode demorar um mês ou dois mas será praticamente refeita do zero com o dobro ou mais de recursos e mais otimizado.
Então, desde já, peço opiniões e principalmente sugestões sobre como pode ser a versão final.

Descrição:
Este programa possui uma série de abas, são 10 ao total, cada aba com uma categoria de utilidades sendo elas: "Inicio, tutoriais, callbacks, funções, utilidades, códigos úteis, programas, dicas e sites."
Em cada aba ou pagina há um botão de ajuda instruindo sobre o funcionamento da pagina.

Fixa técnica:
004 - Variáveis globais
036 - Tutoriais
010 - Paginas
030 - Callbacks
344 - Funções
211 - Veículos
031 - Utilidades
033 - Códigos úteis
019 - Programas
010 - Dicas
014 - Sites
214 - Imagens
011 - Listas
014 - Campos de texto
062 - Botões
036 - Links

Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA Pastebin

Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA Pink
4Shared

Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA Pink
Media Fire

É isso, na versão final pretendo colocar todas as skins, sons, aumentar o número de dicas, tirar a pagina de tutoriais, filtrar e aumentar o número de utilidades, aumentar o número de códigos úteis. Novas ideias ainda virão, sugestões e dicas são bem vindas.


Agradecimentos:
Shickcard - Me ajudou no esquema pra colocar uma imagem de background.
Shelby - Criou a imagem "Progressão Pawn" que eu usava na versão de testes e coloquei na vinheta.
Pedro Miranda - Sugeriu a adesão do "Guide" ao nome do projeto.
Gustavo_Araújo - Me deu boas sugestões. ^^

OBS: Não achei área adequada pra postar, essa foi a mais compatível que encontrei então se quiserem mover sintam-se à vontade, infelizmente não há ou não tenho acesso à áreas para a postagem de projetos em outras linguagens.

Tópico oficial: http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=333472

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Realmente sensacional, como ja era de se esperar, espero que os iniciantes, ate mesmo intermediarios possam esta usando para adiquirir conhecimentos.
Estou ancioso aguardando a nova versao HAHAHA.

OBS: Feliz aniversario, kkkkkkkkkkk.

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Muito bom!! Parabéns ai Very Happy

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Fodastico =D

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Marlon_Lorran escreveu:
Realmente sensacional, como ja era de se esperar, espero que os iniciantes, ate mesmo intermediarios possam esta usando para adiquirir conhecimentos.
Estou ancioso aguardando a nova versao HAHAHA.

OBS: Feliz aniversario, kkkkkkkkkkk.

Valeu kk, aniversário já acabou. Sad.
Próxima versão promete ser fodastica mas também promete demorar, fuu.
zuriki escreveu:
Muito bom!! Parabéns ai Very Happy

Obrigado.

#PlayBoy ~ escreveu:
Fodastico =D

Você é um homem de muitas palavras.
Valeu hsauhsau.

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK É que nao tem muito o que dizer .. fiquei sem ' palavras ' fico maravilhoso , foda , muito util , vai ser de grande ajuda para todos .. To baixando já =]

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Muito bom Josma, aguardo a próxima versão..

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Muito bom bosma, faz um fireuau de potreção dedós pra samp aew uhaHUAuhaHUAuha, -q


@Bosma

Cola ts ae manolo Very Happy

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Dorgas.
Tá na duvida sobre meu nome, pode me chamar de Jô, é o modo carinhoso como as garotas me chamam kkkkk.

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Ganhou meu download namoral.

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Show parabéns Very Happy

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Muito bom, Parabéns.
Baixando aqui. ^^

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
boa parabéns pelo trabalho ae lek cheers

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Simplesmente , DE MAISSSSSSSSSS , muito foda.

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
Luiz_DeJesus escreveu:
Ganhou meu download namoral.

Very Happy
- łuis Fusiøη escreveu:
Show parabéns Very Happy

Valeu.
Nagato FusioN escreveu:
Muito bom, Parabéns.
Baixando aqui. ^^

^^ Valeu.
Chapolin_FusioN escreveu:
boa parabéns pelo trabalho ae lek cheers

Obrigado.
Vinicius fusion escreveu:
Simplesmente , DE MAISSSSSSSSSS , muito foda.

Razz Valeu.

descriptionLançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA EmptyRe: Lançamento: Josma SA:MP Guide v1.0 BETA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder