Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionme ajude alguem Emptyme ajude alguem

more_horiz
Presiso de uma aula de textdraw
quero saber tipo
"O player chega ao local ai aparece um text drawn
ai ele entra em outro local e aparece outra"
é para meu sistema de guerra no morro
é o msm do lac ai quero q apareça
os pontos e tipo
morro 1 morro 2 morro 3
so não sei fazer ela aparecer obr

descriptionme ajude alguem EmptyRe: me ajude alguem

more_horiz
Faz um timer pra verificar quais players estão neste local. Depois usa: TextDrawShowForPlayer

descriptionme ajude alguem EmptyRe: me ajude alguem

more_horiz
Josma escreveu:
Faz um timer pra verificar quais players estão neste local. Depois usa: TextDrawShowForPlayer



Tipo ja tem tipo
Morroid,nomeorg1,etc....
mano eu quero aprender a escolher quando ela aparece e quando ela some...
quero q o player chega no local ai aparece ex...
Morro 1 Dono BOPE etc..
ja criei os bang so quero escolhe quando ela vai aparece e quando ela vai somir vlw.

descriptionme ajude alguem EmptyRe: me ajude alguem

more_horiz

Código:

new gzplayer[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
   SetTimer("VerificarGZ", 10000, true);
   return true;
}

forward VerificarGZ();
public VerificarGZ()
{
   new i;
   while(i++ < MAX_PLAYERS)
   {
       if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, raio, X, Y, Z) && gzplayer[i] == false)
       {
           TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawID);
           gzplayer[i] = true;
       }
       if(!IsPlayerInRangeOfPoint(i, raio, X, Y, Z) && gzplayer[i] == true)
       {
           TextDrawHideForPlayer(playerid, TextDrawID);
           gzplayer[i] = false;
       }
   }
   return true;
}


Compreenda-o, adapte-o.

descriptionme ajude alguem EmptyRe: me ajude alguem

more_horiz
Josma escreveu:

Código:

new gzplayer[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
   SetTimer("VerificarGZ", 10000, true);
   return true;
}

forward VerificarGZ();
public VerificarGZ()
{
   new i;
   while(i++ < MAX_PLAYERS)
   {
       if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, raio, X, Y, Z) && gzplayer[i] == false)
       {
           TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawID);
           gzplayer[i] = true;
       }
       if(!IsPlayerInRangeOfPoint(i, raio, X, Y, Z) && gzplayer[i] == true)
       {
           TextDrawHideForPlayer(playerid, TextDrawID);
           gzplayer[i] = false;
       }
   }
   return true;
}


Compreenda-o, adapte-o.




VLW MANO

descriptionme ajude alguem EmptyRe: me ajude alguem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder