Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS Empty[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Bom estava pensando em fazer um [GM] igual o do transportando o brasil só que em vez de caminhão e carga fosse motorista de ônibus pegando passageiros e tals. Preciso de muita ajuda porque não sou muito experiênte em criar gm's mais a parte de mapper é moleza ai pode ser comigo. Bom eu tenho umas idéias mais pra isso tenho que saber se todos topam. Quem topa ?

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Eu curto muito onibus,sou fanatico por onibus,até tenho blog de busao,mas sou scripter iniciante nao sei muita coisa,mas sou bom em mapper tambem,se precisar de alguma coisa avisa.

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Se quiser ajuda pra mapper , scripter fala ...

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Bom o negoço é o seguinte a parte de mapas eu faço é mole agora o bagulho é o script e to ocupado demais essa semana mais tipo queria assim:

Checkpoints com 5 segundos de parada pra ele sumir e aparecer outro.
Pontos de ônibus
Rodoviárias
Ao entrar no gm escolher onde trabalhar como Los Santos, San Fierro e Las Venturas.

Quero bem básico pra depois aprimorar. Se mais alguém quiser ajudar ainda to disposto. Agora começaremos assim: farei os mapas e passarei pra quem vai fazer a parte do script que é a mais difícil. Só isso bem fácil não ?

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
bom o GM do Transportando do victor_Santoro ta Postado la no meu forum ^^

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Transportando o Brasil de caminhão eu tenho po mais esse que nós vamos criar vai ficar massinha. Quero tudo bem simples pra não haver confusão. Se os scripters que vão ajudar quiserem usar a base do transportando o brasil pode ser também. Vou preparar os mapas pra no sábado ta postando aqui como tem que ficar o GM. [MSN: luiz_carlos_playsson@hotmail .com] << Sem o espaço.

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
#Willian_FusioN
vc é scripter e meche com gm de caminhoneiro? me add skype dsp

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder