Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS Empty[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Bom estava pensando em fazer um [GM] igual o do transportando o brasil só que em vez de caminhão e carga fosse motorista de ônibus pegando passageiros e tals. Preciso de muita ajuda porque não sou muito experiênte em criar gm's mais a parte de mapper é moleza ai pode ser comigo. Bom eu tenho umas idéias mais pra isso tenho que saber se todos topam. Quem topa ?

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Eu curto muito onibus,sou fanatico por onibus,até tenho blog de busao,mas sou scripter iniciante nao sei muita coisa,mas sou bom em mapper tambem,se precisar de alguma coisa avisa.

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Se quiser ajuda pra mapper , scripter fala ...

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
Bom o negoço é o seguinte a parte de mapas eu faço é mole agora o bagulho é o script e to ocupado demais essa semana mais tipo queria assim:

Checkpoints com 5 segundos de parada pra ele sumir e aparecer outro.
Pontos de ônibus
Rodoviárias
Ao entrar no gm escolher onde trabalhar como Los Santos, San Fierro e Las Venturas.

Quero bem básico pra depois aprimorar. Se mais alguém quiser ajudar ainda to disposto. Agora começaremos assim: farei os mapas e passarei pra quem vai fazer a parte do script que é a mais difícil. Só isso bem fácil não ?

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz
bom o GM do Transportando do victor_Santoro ta Postado la no meu forum ^^

description[ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS EmptyRe: [ProJetO]: [GM] - TransportandO VidaS

more_horiz