Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionSistema de Cordinha " Ainda Faltam Alguns ajustes "   EmptySistema de Cordinha " Ainda Faltam Alguns ajustes "

more_horiz

Em Breve VOu Postar ele e Meu Laptop em Dialog que Levo 4horas Para Criar Very Happy

descriptionSistema de Cordinha " Ainda Faltam Alguns ajustes "   EmptyRe: Sistema de Cordinha " Ainda Faltam Alguns ajustes "

more_horiz
ow lek vc vai postar esse negoçio da cordinha ?
si for avisa qero muito, oq eu tenho aki desce todo bugado e ainda atravessa o chao e pá.

agradeço.

descriptionSistema de Cordinha " Ainda Faltam Alguns ajustes "   EmptyRe: Sistema de Cordinha " Ainda Faltam Alguns ajustes "

more_horiz
Bom, eu tenho certeza que você não ajustou uma coisa.
Se o cara ficar na corda, ele vai descendo pelo chão, até o "EXTERIOR" do GTA.

Se esse for seu problema, veja ISSO

more_horiz
Boa Kevin.. Posta mesmo ae, e guarda pra mostrar como trabalho se for quere entra pra equipe algum dia . Boa sorte.

more_horiz
Ele nao passa no chao nao Ele desse So ta Demorando pra larga a corda Vo ageitar e Vo postar aki na fuzion Eu Fiz Laptop em Dialog vo postar tb To largando SAMP :d
a corda ao chega no chao para automaticamente '-' nao uso cmd Pra Descer eu aperto y e Para automaticamente ao chegar no chao '-'

Última edição por kevinsantoss em Seg 08 Out 2012, 14:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
nao pow to dizendo um q peguei aki, mais o seu toligado no vi da para perceber, esperado...

more_horiz
lol!o q precisa muda ai tiuu?só ñ gostei do tempo q ele desce '-'

more_horiz
è isso mesmo que tenho que ageitar '-' To Sem Tempo....

more_horiz
quando terminar posta...
ate la closed

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder