Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionAnti-Tag/Nick  By: Famous EmptyAnti-Tag/Nick By: Famous

more_horiz
Olá Galerinha mais um Trabalho meu ;] tava com umas duvidas Antes de fazer fui atraz... Consegui.
oq esse Anti-Tag Faz? ele não permite que Entre com o Tags não desejados que vai está no Code. caso ser ele entra com um tag do code PWN e Kickado altomaticamente. Falando para Troca nome etc. vocé tbm pode adc Nicks e outros Tag tbm..

caso queira adc mais [TAGS] ou Nick tbm.
Basta coloca esse Code no lado aondi está os tags não permitido..

Código:

|| strfind(PlayerName(playerid), "[Tag Não Desejado.]", false) != -1 || ...


Vomos em ..

Código:

public OnPlayerConnect(playerid)
{


2° Colocaremos Embaixo:

Código:

if(strfind(PlayerName(playerid), "[NRG]", false) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[BCR]", false) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[BTG]", false) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[BVR]", false) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[TSSA]", false) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[BCV]", false) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[BWE]", false) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[BSL]", false) != -1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você foi kickado. Motivo: Uso de nick indevido.");
ShowPlayerDialog(playerid, 500, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Security [BVN]", "Voce foi Kickado por usar TAG de outro server /nPor favor troque seu nick e entre novamente By: Sistema Famous ", "Ok", "");
Kick(playerid);
}


Creditos: Famous
OBS: Não Retire os Creditos.

Lembrando, vocé pode adiquiri mais TAGS/Nicks , como Expliquei.
E isso aew Pessoal. Espero que Gostem, Porfavor Gosto Rep+ , Duvidas? Poste!.

descriptionAnti-Tag/Nick  By: Famous EmptyRe: Anti-Tag/Nick By: Famous

more_horiz
UP!

Ótimo modo de proibir Tags de clãs hackers ou nick de hackers ou pessoas indesejadas xD

descriptionAnti-Tag/Nick  By: Famous EmptyRe: Anti-Tag/Nick By: Famous

more_horiz
Vlw, da mais rep. *-*

descriptionAnti-Tag/Nick  By: Famous EmptyRe: Anti-Tag/Nick By: Famous

more_horiz
Eu acho que seria melhor você criar uma stock, simplificaria muito. Very Happy

No mais, bom trabalho 8/10 Very Happy

descriptionAnti-Tag/Nick  By: Famous EmptyRe: Anti-Tag/Nick By: Famous

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder