Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE EmptyAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE

more_horiz
TAVA AKI NO TEDIO FAZENDO NADA QUANDO DERREPENTE EU PENSEI: VOU FAZER ALGO. AI ACABEI FAZENDO UMA CAPA PARA A GALERA AE SÓ PARA LEMBRAR EU NAO SOU DESIGNER ENTAO QUEM QUISER USAR PODE USAR QUEM NAO QUISER FODA-SE Smile

ESPERO QUE GOSTEM GALERA AMO VCS KKKK ( A IMAGEM TA GRANDE AKI MAS QUANDO FOR SALVAR NO PC ELA FICA NORMAL. ENTAO EU ACHO QUE N PRECISO ENCINAR A PEGAR A IMAGEM NÉ U.U. FLW


AE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE 35CnR9g

descriptionAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE EmptyRe: AE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE

more_horiz
da hora mano peguei bem

descriptionAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE EmptyRe: AE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE

more_horiz
os cara da fusion tao inativoD: ? me passa seu face ae lelesk

descriptionAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE EmptyRe: AE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE

more_horiz
tecnicamente sim kk é raro ver alguem on

descriptionAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE EmptyRe: AE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE

more_horiz
#Ficou fodinha, mais acho que não vou usar agora, só depois.

descriptionAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE EmptyRe: AE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE

more_horiz
fodinha?

descriptionAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE EmptyRe: AE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE

more_horiz
Ficou boa pra krl Wink

descriptionAE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE EmptyRe: AE GALERA FIZ UMA CAPA DA FUSION PARA QUEM QUISER USAR AE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder