Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Gamemode] FusioN Drift BY SMOKE Empty[Gamemode] FusioN Drift BY SMOKE

more_horiz
GAMEMODE FUSION DRIFT
Então pessoal, vim aqui pra postar meu gamemode FusioN drift, totalmente coodado por mim, alguns sistemas o @Riichard fez pra mim.
Esse gamemode tem diversos comandos de teleporte, alguns eu ainda nao coloquei no /comandos, veja voce mesmo no gamemode, tem um sistema de respawn automatico dos carros, tirei uns mapas pois são de autoria minha e são unicos.
O Que Falta
Sistema de Login, e sistema de tunar, pra isso tem Filter script's na net ai.
Bugs
Até agora não vi nenhum, se achar diga ai nos comentarios para que possa arrumar, gamemode é unico (era kk) bom proveito equipe!
Muito bom para usar de base, mas eu peço, não retire os creditos, caso contrario seu servidor pode ser danificado :}
Download
Retirado !
Créditos
sC@Riichard
sC@smoke_. (Eu)


Última edição por smoke em Ter 16 Abr 2013, 17:10, editado 1 vez(es)

description[Gamemode] FusioN Drift BY SMOKE EmptyRe: [Gamemode] FusioN Drift BY SMOKE

more_horiz
foi para esse GM que voce pediu o Filter script de loguin?

description[Gamemode] FusioN Drift BY SMOKE EmptyRe: [Gamemode] FusioN Drift BY SMOKE

more_horiz
Aff ele ja tiro a download do gamemod, ser for para tira, nao posta.

description[Gamemode] FusioN Drift BY SMOKE EmptyRe: [Gamemode] FusioN Drift BY SMOKE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder