Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Equipe FusioN, de Jhony_Test

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Mercater.FusioN
Dark_Wesker
Chapolin_FusioN
[ƒυsiσท]נнσทy_τєsτ
8 participantes

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyA Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
São Paulo, 04 de Maio de 2013

Caríssimos membros da Equipe FusioN-Samp.

Não sei se todos lembram de mim, sou Jhony_Test, ex-administrador da Equipe FusioN, tive que sair pois não tenho mais tempo para administrar a equipe, que merece todo tempo do mundo.

Estou aqui, para lembrar que continuo fiel a essa equipe, sendo a unica que realmente me dediquei por toda minha vida, mesmo não estando mais na ativa, torço todos os dias para que dê tudo certo, cresça os membros e os slots dos servers. É muito gratificante ver o LAC online novamente, e bom ver que está dando alguns resultados.

Enfim, só escrevi pra que vocês lembrem de mim.
Agradeço ao Poderoso_Chefão, grande e eterno lider dessa equipe.
Agradeço ao Conselho da Equipe,
Agradeço a Administração da Equipe, por continuar colocando essa nos eixos e a todos os grupos da tal, assim como Membros, Designers, etc, todos que fazem dessa a GRANDE EQUIPE FUSION.

Sem mais,
Boa noite.

Jhonny Willian Willbertty (Jhony_Test) '-'

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
nao falou de mim entao mete o pé

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
kkkkkkkkkkk nois Jhony

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
;P , tam aew !

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
kkkkkkkkkkkk, ala o cara

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
énos jhony rsrs

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
énoixx boa noite

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
kkkkkkkkk ja deu ja neah

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
nem é puxa saco né

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
magina

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
Dark_Wesker escreveu:
magina


vagina ?
q iso jovem

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
Rafinha_FusioN escreveu:
Dark_Wesker escreveu:
magina


vagina ?
q iso jovem


algo que a maioria dos homens gostam neah

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
Dark_Wesker escreveu:
Rafinha_FusioN escreveu:
Dark_Wesker escreveu:
magina


vagina ?
q iso jovem


algo que a maioria dos homens gostam neah


e pq tu nao gosto aff, nao intendo vc

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
Rafinha_FusioN escreveu:
Dark_Wesker escreveu:
Rafinha_FusioN escreveu:
Dark_Wesker escreveu:
magina


vagina ?
q iso jovem


algo que a maioria dos homens gostam neah


e pq tu nao gosto aff, nao intendo vc


Vsf kkkkkk

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
Poderoso Chefão escreveu:
nem é puxa saco né


Magina! kkk, mais nao tem motivos pra eu puxar saco agora. Concorda? kk

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
[ƒυsiσท]נнσทy_τєsτ escreveu:
Poderoso Chefão escreveu:
nem é puxa saco né


Magina! kkk, mais nao tem motivos pra eu puxar saco agora. Concorda? kk


não sabe neah kkk vai que voce ainda quer uma noite de love com ele Evil or Very Mad

descriptionA Equipe FusioN, de Jhony_Test EmptyRe: A Equipe FusioN, de Jhony_Test

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder