Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem Empty[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
Queria um Sistema de Blindagem semelhante a esse Que apareça no Velocimetro a % de blindagem no velocimetro e com que os mecanico também possam blindar o carro pelo comando /blindar carro [id] e Preço

Sistema de blindagem como esse : [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem XNQhMGd

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem EmptyRe: [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
tmb qeria um dia q arruma me passa, kkk' qer q faça o sistema e ti passe ? vc eo lindao ne ?
tenta inicializar o projeto q posso ajudar

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem EmptyRe: [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
Se nao quer ajudar nao ajuda de boua mano -..-

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem EmptyRe: [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
Nosso sistema de blindagem ta por tempo e nao por % da pra ajudar ou vai ficar na ignorancia?

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem EmptyRe: [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
Wesley_Teixeira escreveu:
Nosso sistema de blindagem ta por tempo e nao por % da pra ajudar ou vai ficar na ignorancia?


si tu tem avisa, preciso q ajeite meu sistema,
agr chega qero esse sistema ai e blabla

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem EmptyRe: [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
Ta aew veja se consegue

if(dialogid == 2458)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce Optou por nao Blindar Seu Veiculo!");
return 1;
}
if(response == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Parabens Voce Acaba de Por uma Blindagem Forte no seu Veiculo");
GivePlayerMoney(playerid,-SBizzInfo[13][sbEntranceCost]);
SBizzInfo[13][sbTill] += SBizzInfo[13][sbEntranceCost];
ExtortionSBiz(playerid, SBizzInfo[playerid][sbEntranceCost]);
HireCar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
OnPropUpdate();
Blindado[playerid] = true;
SetTimerEx("Desblindar", 1000*60*5, false, "i", playerid);
return 1;
}
return 1;
}

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem EmptyRe: [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
me add skp dps nois ve isso
rafinha.samp

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem EmptyRe: [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
Wesley , qd tu entrar skype eu faço um pra vc xD

@Edit

Arrumei para ele é só fechar!!!

description[Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem EmptyRe: [Ajuda] Preciso de um Sistema de Blindagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder