Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[FS] - Sistema de Ant-DB (Passageiro e Motorista) Empty[FS] - Sistema de Ant-DB (Passageiro e Motorista)

more_horiz
Olá a todos,sou o Rafael,trazendo mais um filterscript MUITO útil para servidores que NÃO ACEITAM que jogadores atropelem e atirem para fora do carro.

Script:

Ant-DB (Motorista e Passageiro) :

Sem show do cores porque meus dedos estão a doer :B

Vantagens:

Ele irá punir QUALQUER UM que atirar pelo vehiculo retirando ô do carro e supostamente tirando um pouco de sua vida.

Ele também irá punir as pessoas que atropelarem alguém,retirando ô do carro e supostamente tirando um tanto de sua vida.

Se ao acaso,a pessoa conseguir matar a outra,ela levará um aviso automatico do servidor,chegando aos três avisos ela será kickada.

Este FS estará em meu blog,então não estranhe.

description[FS] - Sistema de Ant-DB (Passageiro e Motorista) EmptyRe: [FS] - Sistema de Ant-DB (Passageiro e Motorista)

more_horiz
ficou bom. 7/10

description[FS] - Sistema de Ant-DB (Passageiro e Motorista) EmptyRe: [FS] - Sistema de Ant-DB (Passageiro e Motorista)

more_horiz
Sr.Rockstar escreveu:
ficou bom. 7/10


Esta ótimo,porém,em que momento eu poderia melhorar este código ?

Na verdade,como poderia melhorar ?

description[FS] - Sistema de Ant-DB (Passageiro e Motorista) EmptyRe: [FS] - Sistema de Ant-DB (Passageiro e Motorista)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder