http://pastebin.com/73wXsxg6
Código:
/* Coloque em OnPlayerConnect a seguinte função: CarregarDinheiro(playerid);
Em OnPlayerDisconnect a seguinte função: SalvarDinheiro(playerid);
Em OnPlayerUpdate coloque a seguinte função: AtualizarGrana();
Para você dar algum dinheiro use a Função: DarGrana(playerid, grana);
Para você Setar alguma grana use a Função: SetarGrana(playerid, grana);
Para você pegar um valor use a Função: Dinheiro(playerid); Exemplo: new dindin[MAX_PLAYERS]; dindin[playerid] = Dinheiro(playerid);*/
#include <a_samp>
#include <dini>
new dinheiro[MAX_PLAYERS];
stock SalvarDinheiro(playerid) { new contas[64]; format(contas, sizeof(contas), "Contas/%s.ini",pNome(playerid)); dini_IntSet(contas, "Dinheiro",dinheiro[playerid]); return 1; }
stock CarregarDinheiro(playerid) { new contas[64]; format(contas, sizeof(contas), "Contas/%s.ini",pNome(playerid)); dinheiro[playerid] = dini_Int(contas, "Dinheiro"); return 1; }
stock SetarGrana(playerid, grana){ResetPlayerMoney(playerid);GivePlayerMoney(playerid, grana);dinheiro[playerid] = grana;return 1;}
stock DarGrana(playerid, grana){ResetPlayerMoney(playerid);dinheiro[playerid] += grana;GivePlayerMoney(playerid, dinheiro[playerid]);return 1;}
stock AtualizarGrana(){for(new playerid = 0; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++){ResetPlayerMoney(playerid);GivePlayerMoney(playerid, dinheiro[playerid]);}return 1;}
stock Dinheiro(playerid) { return dinheiro[playerid]; }