Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. Empty[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz

Iae galera.
Hoje estou liberando minha primeira include.
Esse anti cheater detecta qualquer arma criada, assim como munição.

Lembrando que essa include não funciona na Ammunation, então se você comprar algo será kickado!

Essa include precisa da include Foreach, criado por Y_Less!
Foreach

Como usar?

Código:

#include <antinoob>


Mude isso na include

Código:



#if defined MAX_PLAYERS
#undef MAX_PLAYERS
#endif
#define SLOTS 100//Numero de slots que o teu servidor tem (para otimizar..)


Adicione isso no GM

Código:


public OnGameModeInit()
{
    AnticheatStart(3000);//Coloque o tempo de atualização (em milisegundos)
    return 1; 
}
public OnGameModeExit()
{
    AnticheatDead();
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    DeletePlayerWeapons(playerid);//limpa as variáveis do player, pra não acusar pessoas inocentes.
    return 1;
}

forward DetectNoob(playerid, id, type);//- 0 - quando cria arma - 1 - quando cria munição pra arma
public DetectNoob(playerid, id, type)
{
    if(GetPVarInt(playerid, "Logado") >= 1)//aqui a variável que checa se o player está logado, no meu caso eu uso PVar - "Logado."
    {
        switch(type)//Tipo 0 para armas e 1 munição.
        {
            new string[64];
            case 0: format(string, 64, "[Anti-Noob] %s Criou uma arma (ID: %d)", pName(playerid), id);
            case 1: format(string, 64, "[Anti-Noob] %s Criou munição (ID:%d)", pName(playerid), id);
        }
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, string);
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}

stock pName(playerid)
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    return name;
}


Funções

Código:


AnticheatStart(time);//Deve ser chamado no OnGameModeInit, para iniciar o anti cheater.
AnticheatDead();//Deve ser chamado no GameModeExit, mata a função
SetPlayerWeapon(playerid, weaponid, ammo);//Usado nos comandos para dar arma
DeletePlayerWeapons(playerid);//Usado nos comandos para deletar a arma
SetPlayerAmmoPerSlot(playerid,weaponslot,ammo);
GetWeaponSlot(weaponid);


Mude as funções do SAMP

Código:


GivePlayerWeapon para SetPlayerWeapon
SetPlayerAmmo para SetPlayerAmmoPerSlot
ResetPlayerWeapons para DeletePlayerWeapons


Donwload
SolidFiles
MegaUpload
4Shared
FileFactory
Pastebin


[SIZE="4"]Qualquer bug poste aqui ou me mande uma PM.[/SIZE]
Não retire os créditos.



Essa ai é especial, desde quando eu declarei guerra aos cheaters ^^ (o tenso, é que eu sou um cheater, mas fodasse)

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. EmptyRe: [Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz
MiTToS escreveu:

Iae galera.
Hoje estou liberando minha primeira include.
Esse anti cheater detecta qualquer arma criada, assim como munição.

Lembrando que essa include não funciona na Ammunation, então se você comprar algo será kickado!

Essa include precisa da include Foreach, criado por Y_Less!
Foreach

Como usar?

Código:

#include <antinoob>


Mude isso na include

Código:



#if defined MAX_PLAYERS
#undef MAX_PLAYERS
#endif
#define SLOTS 100//Numero de slots que o teu servidor tem (para otimizar..)


Adicione isso no GM

Código:


public OnGameModeInit()
{
    AnticheatStart(3000);//Coloque o tempo de atualização (em milisegundos)
    return 1; 
}
public OnGameModeExit()
{
    AnticheatDead();
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    DeletePlayerWeapons(playerid);//limpa as variáveis do player, pra não acusar pessoas inocentes.
    return 1;
}

forward DetectNoob(playerid, id, type);//- 0 - quando cria arma - 1 - quando cria munição pra arma
public DetectNoob(playerid, id, type)
{
    if(GetPVarInt(playerid, "Logado") >= 1)//aqui a variável que checa se o player está logado, no meu caso eu uso PVar - "Logado."
    {
        switch(type)//Tipo 0 para armas e 1 munição.
        {
            new string[64];
            case 0: format(string, 64, "[Anti-Noob] %s Criou uma arma (ID: %d)", pName(playerid), id);
            case 1: format(string, 64, "[Anti-Noob] %s Criou munição (ID:%d)", pName(playerid), id);
        }
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, string);
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}

stock pName(playerid)
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    return name;
}


Funções

Código:


AnticheatStart(time);//Deve ser chamado no OnGameModeInit, para iniciar o anti cheater.
AnticheatDead();//Deve ser chamado no GameModeExit, mata a função
SetPlayerWeapon(playerid, weaponid, ammo);//Usado nos comandos para dar arma
DeletePlayerWeapons(playerid);//Usado nos comandos para deletar a arma
SetPlayerAmmoPerSlot(playerid,weaponslot,ammo);
GetWeaponSlot(weaponid);


Mude as funções do SAMP

Código:


GivePlayerWeapon para SetPlayerWeapon
SetPlayerAmmo para SetPlayerAmmoPerSlot
ResetPlayerWeapons para DeletePlayerWeapons


Donwload
SolidFiles
MegaUpload
4Shared
FileFactory
Pastebin


[SIZE="4"]Qualquer bug poste aqui ou me mande uma PM.[/SIZE]
Não retire os créditos.



Essa ai é especial, desde quando eu declarei guerra aos cheaters ^^ (o tenso, é que eu sou um cheater, mas fodasse)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD



o include ta otimo, mas e melhor vc parar com os cheats, vc pode ser banido pelo seu proprio include kkkkkkkkkkkk

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. EmptyRe: [Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz
eu acho q vou usar essa include...
é bem melhor e mais simples do q oq eu usava.

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. EmptyRe: [Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz
Ela é super simples, e se você comparar a velocidade que ela tem com os demais anti cheaters que baniam apenas armas como minigun ou qualquer porra você verá que o desempenho dela é mais rápido & que é mais eficaz.

Enfim, minha include trabalha em 178mile segundos, enquanto as demais includes com seus loops e comparações demoram 302 mile segundos, eu tinha SS da velocidade mas fiquei boiando e nem sei onde ta.

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. EmptyRe: [Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz
MiTToS escreveu:
Ela é super simples, e se você comparar a velocidade que ela tem com os demais anti cheaters que baniam apenas armas como minigun ou qualquer porra você verá que o desempenho dela é mais rápido & que é mais eficaz.

Enfim, minha include trabalha em 178mile segundos, enquanto as demais includes com seus loops e comparações demoram 302 mile segundos, eu tinha SS da velocidade mas fiquei boiando e nem sei onde ta.


vai depender muito dos seus timer, você falando que vai ser mais rapido, Velocidade = Lag, infelismente e isso que acontece no sa-mp, pelomenos foi isto que entendi de sua mensagem ou entendi errado ?

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. EmptyRe: [Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz
MiTToS escreveu:
Ela é super simples, e se você comparar a velocidade que ela tem com os demais anti cheaters que baniam apenas armas como minigun ou qualquer porra você verá que o desempenho dela é mais rápido & que é mais eficaz.

Enfim, minha include trabalha em 178mile segundos, enquanto as demais includes com seus loops e comparações demoram 302 mile segundos, eu tinha SS da velocidade mas fiquei boiando e nem sei onde ta.


Evil or Very Mad Sua include está boa, mais não exagera filhão !!

Poderoso Chefão escreveu:
eu acho q vou usar essa include...
é bem melhor e mais simples do q oq eu usava.


Não é não ....

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. EmptyRe: [Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz
Parece funcionar perrfeitamente,,mas prefiro a minha Smile

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. EmptyRe: [Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz
@Closed

description[Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA. EmptyRe: [Include] Anti Weapons & Ammo hack - Diga adeus aos cheaters, detecta QUALQUER ARMA.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder